segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Deputada Fátima Bezerra firma aliança com o Prefeito Padre Jocimar.

Aotoridades presentes

Autoridades presentes

Reunião

Reunião

O encontro que deveria ter acontecido, domingo passado, 13 de setembro, pela manhã, como tínhamos adiantado em matéria anterior, foi realizado na parte da tarde. A Deputada reviu sua agenda e retificou os horários, podendo dar uma melhor atenção ao Prefeito.

Na oportunidade, Padre Jocimar Dantas de Araújo fez várias reivindicações como a aquisição de um veículo para a Guarda Municipal, reformas do Açougue Público Municipal “Antonio Basílio da Costa” e do Terminal Rodoviário “Joaquim Baltazar da Costa”, dentre outras.

Fátima ainda repassou algumas orientações ao Prefeito e garantiu que fará o possível para que todas as emendas sejam aprovadas. “Fique tranqüilo, Padre Jocimar, pois vou lutar para que essas emendas sejam aprovadas e inseridas, conseqüentemente, no Orçamento Geral da União - OGU, como também, agilizar para que as outras emendas dos demais colegas sejam aprovadas”, disse.

Sobre a política local, a referida Deputada comentou com correligionários, aliados políticos e demais convidados sobre a oposição ferrenha local e tranqüilizou o Prefeito, pois o mesmo ainda está no início de sua administração. “Sei que você é um Prefeito idealizador e que aqui, os Vereadores fazem oposição por oposição, ou seja, faz críticas sem apresentar ou indicar soluções. Peço-lhe que continue trabalhando com transparência, pois os projetos conseqüentemente virão. Você está só começando, pois ainda restam mais de 3 anos de governo, somados, provavelmente, com mais 4 anos”, concluiu Fátima.

Fonte:http://www.padrejocimar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário