quarta-feira, 16 de setembro de 2009

De acordo com a pesquisa, Vivaldo e Nelter seriam os mais votados para deputado estadual

Nelter tem o apoio de padre Jocimar e Vivaldo conta com Dr. Edimar

Ainda de acordo com os números divulgados pelo deputado Vivaldo Costa (PR), na manhã desta terça-feira (16) via Rádio Caicó AM, a população de Jardim do Seridó também opinou quando foi indagada a respeito do nome que a governadora Wilma de Faria (PSB) deveria apoiar no próximo ano para o governo. Vivaldo não divulgou o número de entrevistados da sondagem e nem a margem de erro. Também não foi informado se a sondagem ouviu também eleitores na Zona Rural de Jardim do Seridó.

A sondagem foi realizada nesta terça-feira (15) e como em Serra Negra do Norte, em Jardim do Seridó o senador Garibaldi Filho (PMDB) também apareceu em primeiro lugar para ser escolhido como candidato de Wilma a governador. O deputado informou que foi incluído na questão também os nomes de Iberê, João Maia, Robinson... Mas, não divulgou percentuais.

Para deputado estadual, Vivaldo Costa apareceu em primeiro lugar com 40% do eleitorado de Jardim do Seridó. O deputado Nelter Queiroz (PMDB), que tem o apoio do prefeito-padre Jocimar Dantas, apareceu com 24% e Álvaro Dias (PDT) teve 14% das citações. Também foram citados o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo (PMDB), que conquistou 4% e o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), que teve 2%. Não sabe e nenhum somaram 16%.

Fonte:blog Marco Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário