sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Prefeito de Jardim do Seridó diz que não tem dificuldade para votar em Wilma de Faria

Quem esteve nesta quinta feira, dia 27 de agosto, na cidade de Currais Novos foi o prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, PMDB.
Ele disse que aproveitando o lançamento do projeto “Caravana da Cidadania Cultural” levou consigo vários projetos da cidade de Jardim do Seridó para apresentar e entregar ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira. Dentre eles: reforma e ampliação da biblioteca pública, um projeto para a banda de musica Euterpe jardinense que este ano está completando 150 anos de existência além de outros projetos como ajuda para as quadrilhas juninas da cidade e grupos folclóricos.
Política
Indagado sobre a audiência que terá com o vice-governador, Ibêre Ferreira, PSB, e o deputado federal Henrique Alves, PMDB, Jocimar Dantas disse que esta audiência seria única e exclusivamente administrativa, e que deverá acontecer na próxima semana. “Vou buscar obras e verbas para nossa querida Jardim do Seridó” disse o prefeito.
Apoio
Com relação a um apoio dele e do seu grupo a candidatura de Ibêre ao governo do estado Jocimar disse que: primeiro vai ouvir o seu partido, o PMDB. Ouvir as suas bases na cidade de Jardim do Seridó e somente depois é que tomará uma decisão.
Wilma
Já com relação à Wilma de Faria o prefeito disse que “hoje eu só tenho três votos definidos que são: Nelter Queiroz, PMDB, para deputado estadual, Henrique Alves, PMDB, para deputado federal e Garibaldi Alves, PMDB, para o senado. Tudo irá depender dos contatos administrativos. Eu não tenho nenhuma dificuldade de apoiar Wilma de Faria, vai depender dos contatos administrativos”, disse o prefeito Jocimar Dantas.
Uma pergunta que não quer calar: Wilma de Faria subiu no palanque do prefeito Jocimar Dantas na eleição de prefeito ou no palanque do seu adversário Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó?
Como o eleitor reagirá?
Fonte:blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário