sábado, 29 de agosto de 2009

Padre Jocimar convida Wilma de Faria para aniversário da Euterpe Jardinense



Pois não é que o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar (PMDB) está se aproximando da governadora Wilma de Faria (PSB). Fez questão de ir pessoalmente, ao lado do seu Secretário de Cultura, Professor José Renato de Medeiros, à Currais Novos, e convidar a governadora Wilma de Faria para participar do aniversario dos 150 anos da Banda de Música Euterpe Jardinense.
José Renato, por sinal, explicou ao Blog que a Euterpe Jardinense é a mais antiga banda de música em atividade da região. A programação alusiva aos 150 anos será celebrada do dia 29 deste mês ao dia 01 de Setembro.
A programação vai constar de alvoradas, missas, tocatas no Coreto e outros. O ponto principal será no dia 31 de Agosto com o lançamento do 1º CD da Banda de Música, com apresentação do repertório.
Wilma de Faria demonstrou ter gostado do convite e ficou de analisar sua agenda para confirmar participação. José Renato também aproveitou a presença de vários prefeitos em Currais Novos e sugeriu que eles enviassem suas filarmônicas para abrilhantarem a festa.
Fonte:blog juan diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário