sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ex-secretária diz que não foi “considerada”, passou seis meses de “constrangimento” e agora vai para a oposição

O Blog conversou demoradamente ainda pouco, com a ex-secretaria de Infraestrutura de Jardim do Serodó, Maria Auxiliadora de Azevedo (Dodora Costa). Se mostrando ainda muito surpresa com a decisão do prefeito padre Jocimar Dantas, em ter exonerado ela do cargo, Dodora disse que o motivo não só foi a situação financeira como declarou o prefeito.
Dodora disse que desde o início do ano, teve informações que só ficaria no cargo por dois meses, pois o empresário Alécio Alves, que segundo ela, funciona como uma espécie de "conselheiro" do prefeito-padre não queria ela no cargo. "Eu passei seis meses de constrangimento. Ele (Alécio) nunca me quis. Fui colocada lá a força. Tudo que ele quer, o prefeito faz. Ele escuta muito Alécio", revelou a ex-secretária.
Dodora Costa, apesar de não ser filiada a nenhum partido, exerce uma certa liderança em Jardim do Seridó, onde sempre atua nas campanhas políticas. A ex-auxiliar do padre Jocimar, revelou que ontem (9) recebeu um telefonema do advogado Gilberto Brito, ex-candidato a vice-prefeito. "Ele me convidou para estar ao lado dele. Disse que vinha na minha casa conversar comigo. Hoje me considero da oposição. O prefeito não teve consideração comigo. Poderia ter colocado para fora todo mundo, menos eu", finalizou, lembrando que trabalhou diariamente na campanha e foi contra ao seu próprio marido, o empresário Lalá Costa. Fonte:blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário