sexta-feira, 3 de julho de 2009

COMEÇA HOJE O SÃO PEDRO DO POVO EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Inserida no calendário de eventos de Carnaúba dos Dantas, há quase dez anos, o São Pedro do Povo que acontece neste final de semana, na Praça de Eventos Caetano Dantas, terá início na noite desta sexta-feira (3) com muita festa em praça pública. O prefeito Alexandre Dantas dá continuidade à festa e melhora a cada ano a estrutura do evento e também as atrações.

Para receber os turistas que vem participar da festa, o prefeito Alexandre Dantas investiu na limpeza pública da cidade, já que devido as chuvas, o matagal e outras sujeiras ficam em determinadas ruas. Desde a quinta-feira (2) à noite, a Prefeitura Municipal montou estandes na praça para mostrar as realizações e projetos sociais feitas pela administração. Quadrilhas infantis e dos idosos, além de muito forró pé de serra também animaram à noite.

Com as finanças em dia e sem pagamentos atrasados no município que administra, Alexandre Dantas ainda vai arcar a festa com recursos próprios. A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas além de movimentar o final de semana, atraindo turistas, também gera emprego e renda para o povo, movimentando o comércio local.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (3)
Cipó de Boi
Cavalo de Pau

Sábado (4)
Max e Banda
Dedim Gouveia


Domingo (5)

Forró Deixe de Brincadeira

Forró do Penerado

FONTE:BLOG PAULINHO FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário