Na manhã de hoje, o delegado Getúlio Medeiros recebeu um fax informando do fato e pedindo que fosse investigado. Ao chegar ao local, de acordo com ele, a menina informou que estava sozinha em casa. No entanto, os policiais desconfiaram e localizaram o acusado no quarto da jovem. "Ele estava de bermuda e sem camisa, saindo do quarto dela", disse o delegado. O ex-funcionário foi preso e autuado no artigo 218, corrupção de menores.
De acordo com Getúlio, a menina revelou que desde janeiro vinha sendo molestada pelo padrasto, com carícias, atos obscenos e contou que não revelou o fato porque era ameaçada. "Ela disse que ele mexia com ela e a obrigava a masturbá-lo. Só não chegou a consumar o fato", afirmou Medeiros.
Ainda segundo o delegado, o acusado nega as acusações e disse que a menina o esta dedurando porque sempre teve raiva dele. "A menina disse ainda que só não o denunciou porque José Carlos ameaçava expulsar a mãe dela de casa", explicou. A mãe da adolescente, identificada apenas como Maria Aparecida, não estava em casa na hora da abordagem. Ele será ouvida e também pode ser indiciada.
Fonte:Dnonline,
Nenhum comentário:
Postar um comentário