quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cantor famoso reconhece sua bissexualidade

Em uma entrevista à revista porto-riquenha "TV Aquí", o cantor Ricky Martin falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Na edição que chega às bancas na semana que vem, o ex-Menudo confessa: "Meu coração pode pertencer tanto a homens como a mulheres" - manifestando ser bissexual. As informações são do jornal "El País".
Desde que ficou famoso nos anos 80, quando fazia parte del grupo Menudo, vem se especulando sobre a sexualidade do cantor. Apesar disso, Martin sempre foi conhecido por não falar de sua vida privada, ainda que tenha apoiado constantemente os artistas que se assumiram publicamente.
Em junho de 2007, por exemplo, quando o integrante do grupo RBD Christian Chávez decidiu revelar que era homossexual, Ricky comentou: "A vida é curta demais para vivermos presos. Agora Christian será livre em muitos aspectos. Desejo-lhe muita força".
Em agosto do ano passado, Ricky virou pai com o nascimento dos gêmeos Valentino d Matteo gerados por inseminação artificial em uma mãe de aluguel, gerando ainda mais especulação sobre sua orientação sexual.
Fonte:Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário