segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ex-BBB posa para ensaio e revela: "Sei que não sou feia"

Maíra Britto, ex-Casa de Vidro, definitivamente ainda não está preparada para ser destaque nas páginas de revistas masculinas. Recusando algumas propostas, brasiliense, que não consegue se imaginar fotografando nua, aproveita os convites para outros estilos de ensaios: “Eu não me acho uma mulher sensual, mas sei que também não sou feia. Acho que a minha sensualidade está na naturalidade, simplicidade e carisma”, revelou a ex-BBB ao site Ego.

Durante um editorial de moda, Maíra revelou outro lado diferente de sua personalidade: “Aceitei a fazer esse ensaio por se tratar de um tema completamente diferente. Sou uma pessoa simples e nas fotos eu pareço um mulherão, fiquei com ar de rica e poderosa”, disse a ex-sister que elegeu o bumbum e os olhos como as partes que mais gosta em seu corpo.

“Gosto muito do meu bumbum, mas na verdade sempre tive um pouco de vergonha dele por ser grande. Mas sem e tratando de bumbum, prefiro ter mais do que menos”, brincou.

Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário