Ela sofreu um acidente automobilístico por volta de 15 dias atrás quando participava de um Rally (trilha) no município de Ceará - Mirim. O quadriciclo que ela pilotava sobrou numa curva e foi de encontro a uma cerca de arame farpado. O choque foi violento.
Sônia, como era conhecida, sofreu várias escoriações. Quebrou várias costelas, a clavícula, perfurou o pulmão, retirou o baço e sofreu fraturas múltiplas na coluna. Foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não obteve sucesso. Pegou uma pneumonia e em seguida adquiriu uma bactéria no próprio Hospital da Unimed. Entrou em coma profundo. Os médicos já tinham diagnosticado morte cerebral. Hoje faleceu.
Sônia era filha da pessoa conhecida como seu Ferreira da Sucata do Bairro Paraíba, já falecido. Era irmã do Major Silvano Ferreira, comandante do DRPE – Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, sediado em Caicó.
O sepultamento de Sônia será amanhã no Cemitério São VIcente de Paulo. O corpo será velado no Centro de Velório Santa Clara. Chegará ainda hoje a Caicó.
Foto: Sônia Ferreira/fONTE:BLOG ROBSON PIRES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário