quinta-feira, 19 de março de 2009

Vera fischer diz que não faz sexo há dois anos.

Considerada uma das atrizes mais polêmicas, Vera Fischer (na foto) revelou, em entrevista à revista Quem, que não faz sexo há dois anos - e garante que não precisa disso para estar feliz: “Não me importa, não sinto falta. Tem que amar”. A atriz emendou: “na verdade, nunca fui muito sexual. Nunca fui muito de transar”.
A loira também falou um pouco sobre a turbulenta relação com Felipe Camargo, seu segundo marido. “A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço. Uma vez, ele foi parar no hospital. Tudo ciúme”. Apesar das brigas, ela disse que o ator foi um de seus únicos amores verdadeiros: “só tive dois homens que eu amei realmente na minha vida, que foram o Felipe e o Perry (Salles, seu primeiro marido). Só”.
Ela, que atualmente vive na pele de Chiara, em “Caminho das Índias”, da Rede Globo, lança sua autobiografia na próxima segunda-feira (23). Com o título “Um Leão Por Dia”, o livro fala sobre a vida profissional de Vera e também conta um pouco da história de sua família. Logo no início do texto, ela diz que passou por sofrimentos, atos de coragem e rebeldia até chegar à felicidade.
“Eu era a intelectual que usava óculos de grau e gola rulê e, de uma hora para outra, virei miss. Veio com o pacote: loura, burra, canastrona, puta, que faz pornochanchada. E me apelidaram de símbolo sexual. Foi o primeiro grande choque”, explica, completando: “a gente tem que passar por essas coisas todas na vida para descobrir que é feliz”.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário