quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Comissão organizadora assegura que Bloco do Jacaré de Acarí não teve cunho político partidário

Por entender que o Carnaval, das festas, é a mais popular, O Bloco Jacaré Elétrico conseguiu levar para as ruas uma grande quantidade de gente que soube com educação abrilhantar o carnaval de Acari.
Ao contrário do que foi divulgado, o Bloco Jacaré Elétrico, mostrou nas duas vezes que saiu às ruas, que seu sentido estava isento de qualquer cunho político partidário, cor, raça ou credo, tampouco classe social ou idade.
Não obstante os dois desfiles que fizemos acompanhados por cerca de mais de 1.000 pessoas além dos 2.000 membros com as camisetas do bloco, nenhuma ocorrência foi registrada contra os mesmos.
Reiteramos que o único objetivo da criação do bloco Jacaré Elétrico foi o de resgatar o carnaval de rua da cidade, dando oportunidade à participação de todas as pessoas, sem qualquer discriminação.
Encerrado o carnaval, ficamos com a certeza que valeu a pena o esforço que fizemos para popularizar mais a festa momesca em Acari.
Agradecemos a participação dos foliões e afirmamos o compromisso de que em 2010 o Bloco Jacaré Elétrico sairá no seu 2º ano.
Comissão Organizadora:
Damião Nelder de Medeiros
Silvano Guedes de Souza

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário