terça-feira, 18 de setembro de 2018

Robinson Faria fala da indústria do turismo durante programa



Os investimentos e as propostas para o turismo, cadeia produtiva que agrega pelo menos outras 50 atividades, foi o foco do programa de Robinson Faria (PSD) no horário eleitoral desta segunda-feira (17). Um dos destaques foi a consolidação da interiorização do turismo, com a implantação de novos roteiros, como o das serras potiguares, e a reativação do aeroporto de Mossoró.
“Fortalecemos o turismo com investimentos em hotéis, com atração de turistas, novos voos. Por conta de termos o Idema, que emitiu 12 mil licenças e que serão mais de 100 novos empregos no nosso estado, atraímos investimentos que jamais poderíamos pensar que chegariam ao RN”, disse Robinson Faria.
Ele se refere principalmente ao resort Vila Galé, o 31º empreendimento do grupo português, aberto no município de Touros, no início do mês, e que deve gerar 2 mil novos postos de trabalho diretos e indiretos. “Conseguimos licenciar esse projeto em tempo recorde, com rigoroso cumprimento de toda a legislação aplicável em termos ambientais e urbanísticos”, confirma o presidente da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. Um empreendimento que vai incrementar o turismo e melhorar a economia.
De acordo com Robinson, a estratégia tem sido fortalecer os polos para consolidar o turismo regional, como é o caso das serras do Agreste, cuja atividade turística aumentou nas cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. Já o aeroporto de Mossoró é um importante instrumento de fortalecimento do turismo no interior e que pode se tornar uma importante porta de entrada de visitantes no interior do Rio Grande do Norte. “Mossoró é uma cidade pujante, empreendedora. É o centro do turismo da Costa Branca”, justifica Robinson. O programa também apresentou as principais propostas do candidato nessa área.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário