terça-feira, 6 de maio de 2014

Academia Physicus: A mais nova opção em Jardim do Seridó


Foi inaugurada em Jardim do Seridó a Academia Physicus, com muitas novidades em máquinas e acessórios para os exercícios dos seus alunos. O proprietário, Personal Trainner Jeferson Maurício colocou em prática um sonho antigo. O espaço está em pleno funcionamento, mas a intenção é melhorar ainda mais com o passar dos dias.
Além de um local amplo, os alunos terão um acompanhamento diário de um Personal Trainner formado. Os horários de funcionamento, das 5h às 10 horas e das 12 às 22 horas.
A academia está localizada no centro da cidade, próximo a Casa de Cultura Popular.
Telefones para contato - 9666-8547

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro, diz jornal


O casal estaria mantendo contato pela web

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro, diz jornal - Reprodução

Enquanto todo mundo acreditava que Bruna Marquezine e Neymar estavam separados, o casal seguia mais forte que nunca. Apesar de estarem afastados há um bom tempo, devido à distância, os pombinhos mantêm o namoro firme, através de mensagens por telefone e internet.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, eles, que chegaram a romper em fevereiro, optaram por não revelar que estariam juntos novamente, conseguindo, assim, mais privacidade para o namoro.
 Uma pessoa próxima do casal, no entanto, contou à coluna que Bruna e Neymar se falam diariamente por Whatsapp e Skype, e que a atriz  só está esperando o jogador retornar ao Brasil, no próximo dia 26, junto com a Seleção Brasileira, para reencontrá-lo. Apenas os amigos mais próximos sabiam da continuidade do relacionamento.
 O plano de manter um namoro discreto foi reforçado pelas responsabilidades da atriz em ser uma das protagonistas de Em Família. É que por conta das gravações da novela, ela não pode ir a Barcelona encontrar o amado e tem que evitar a exposição. Neymar também não conseguiu arrumar uma folguinha para ver Bruna no Brasil. Mas o jornal dá como certo que eles já superaram a crise (ocasionada pela polêmica com a modelo Laryssa Oliveira, no fim do ano passado) e seguem apaixonados e juntos. Só que, agora, bem longe dos flashes.
 Flavia Almeida | Foto: Reprodução
Fonte«Blog Lucineide Medeiros.

Bárbara Paz se ofende com o ex e afirma que não é golpista nem interesseira

barbara hector Bárbara Paz se ofende com o ex e afirma que não é golpista nem interesseira
Hector e Bárbara na época em que eram casados (Foto: AgNews)
Engana-se quem pensa que o casamento de Bárbara Paz e Hector Babenco acabou amigavelmente.
Uma pessoa que convive com os dois deixou escapar que a atriz queria casar no papel. E Hector exigiu um acordo pré-nupcial.
Bárbara ficou revoltada, falou que não é interesseira, golpista, nem precisa do dinheiro dele.
Além de ter voltado à Globo, a moça fez novelas como Marisol e Maria Esperança, no SBT, e ainda venceu a Casa dos Artistas.
Vale lembrar que profissionalmente os dois continuam com uma boa relação, tanto que Hector Babenco continua dirigindo a ex no teatro.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Belo do mesmo jeito! O ator Cauã Reymond, será o próximo a ser desnudo da telinha


Diretor promete nudez de Cauã Reymond em seriado - Divulgação/TV Globo


Hum...! belo assim ou assado...! Que o ator Cauã Reymond , é mesmo tudo de bom.com e, um  objeto do desejo de muita agente por pelo Brasil à afora, agente já sabe disso , né?Se as contas de José Alvarenga, diretor de O Caçador, estiverem certas, faltam apenas três episódios para Cauã Reymond aparecer como veio ao mundo no seriado policial exibido nas noites de sexta-feira, na Tv Globo, fato que com certeza vai deixar muita gente de cabeça virada na frente da telinha do plim plim. Pelo visto as mulheres estão ansiosas, na contagem regressiva, e muitos  homens, estão curiosos. Cauã Reymond, que é um dos atores mais desejados da atualidade,  vai exibir todas as suas formas na pele do ex-policial André em uma cena prevista para ir ao ar no dia 23 de maio. Só pra registrar, a  nudez de Cauã Reymond, no seriado global, vai fazer o ator entrar para uma lista seleta que inclui outros galãs  peladões da tevê, como Caio Castro (Amor à Vida), Edson Celulari (Dona Flor e seus Dois Maridos), Cláudio Heinrich (Uga Uga), Ricardo Tozzi (Insensato Coração), Marcos Pasquim (O Quinto dos Infernos) e Thiago Fragoso (O Astro).
Foto: Tv Globo«http://www.walterbatista.com.br/