sábado, 12 de abril de 2014

Caicoense que foi um dos maiores compositores de marchinhas políticas do RN morreu "esquecido" em hospital


O Senhor Raimundo Domingo dos Santos, mais conhecido como "Piri Piri" de 63 anos de idade, faleceu de cirrose hepática nesta sexta 11, no Hospital do SESC em Caicó.

Para muitas pessoas em Caicó estamos falando de um estranho que nunca ouviram falar, mas o senhor Raimundo foi o compositor de uma das músicas mais tocadas até hoje nas campanhas políticas do RN ou até mesmo do Nordeste, políticos de todos os lugares copiam e alteram sua música em período de campanha, e ele nunca recebeu um centavo da parte de ninguém pela obra.

Além das marchinhas políticas, ele teve músicas regravadas pelo grande Trio Nordestino que fez muito sucesso na sua época e também pelo artista de nossa região Amazam.

A história de seu Piri Piri teve início na década de 60, quando em 1968 participou de um concurso sobre marchinhas políticas, tirando em primeiro lugar com a música Piri piri piri, que fez sucesso logo de cara e é usada até hoje nas campanhas, com essa música ele animou as passeatas pelas ruas da cidade, do então candidato Dr. Vivaldo Costa por quem tinha uma grande admiração.

Um pequeno trecho da música diz: "Piri píri piri grita o povo em passeata, piri piri piri ..." a família diz que ele ainda tinha várias músicas feitas, que também foram usadas em campanhas, mas dizem que nunca o senhor Raimundo recebeu nada em troca por essas músicas, nem financeiro e o pior nem o reconhecimento "o povo nem sabe que essas músicas eram dele" diz um dos sobrinhos.

O senhor Raimundo além da música também era um artesão de mão cheia, ele fazia a confecção de objetos de madeiras, como Rodas gigantes, carros, entre outros.

E neste dia 11 de Abril veio a triste notícia, após passar três dias no hospital do SESP sem documentos e sem ser identificado, ele veio a falecer, sua família só obteve notícias dele, quando amigos viram sua foto em um blog da cidade e avisaram aos familiares que já o procuravam, mas já era tarde demais, o senhor Raimundo que fez a alegria de tanta gente com suas músicas e nunca teve o devido reconhecimento, quase que morria como um indigente na cama de um hospital.

Por Caicodigital.com
Fonte=http://3dprecaico.blogspot.com.br

Mão boba de Reynaldo Gianecchini durante desfile repercute nas redes sociais

Ator desfilou com Giovanna Antonelli e Tainá Müller

Mão boba de Reynaldo Gianecchini durante desfile repercute nas redes sociais - Foto Rio News/Raphael Mesquita

Reynaldo Gianecchini atiçou ainda mais o triângulo amoroso entre o personagem dele e os de Giovanna Antonelli e Tainá Müller na novela Em Família, na Globo. O trio de atores desfilou junto nesta quinta-feira (10).
 
A diferença é que, na passarela da vida real, Reynaldo dominou a situação e surgiu na passarela como galã que é. Bem diferente do personagem Cadu, que está metendo os pés pelas mãos diante da amizade cada vez mais colorida de Clara com Marina.
 
Mas Giane foi além. Na volta de um dos trajetos, no centro das duas, ele abriu a palma das duas mãos e agarrou os bumbuns das colegas de novela. A mão boba repercutiu nas redes sociais.
 
Alguns dos comentários publicados nos perfis dos atores:
 
“Que cena babado foi essa hoje, abalou geral!”, “Que história é essa do Giane pegar na sua bunda e da Tainá?”, “Perfeitos, arrasaram!”, “Cuidado Kadu, ela quer roubar sua esposa!”, entre outros.
 
O desfile foi para a grife TNG e marcou a penúltima noite do Fashion Rio Verão 2015. O evento acontece na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
Fonte- Fuxico | Foto: Foto Rio News/Raphael Mesquita
  
 
Fonte:Blog Lucineide Mediors.Reynaldo Gianecchini com Giovanna Antonelli e Tainá Müller

Giulia Gam abre o coração sobre o namorado - Divulgação/TV Globo
Giulia Gam falou pela primeira vez sobre o namoro com o colorista da TV  Globo (profissional de pós-produção que corrige a cor da imagem) Flávio Abreu. O casal se conheceu na festa de encerramento da novela Sangue Bom, da Globo, em novembro do ano passado.
"Estamos namorando, mas hoje em dia nem se usa mais essa palavra. A gente se vê no fim de semana, é um romance, não sei quanto tempo vai durar, o que vai acontecer. Não estou fazendo projeções. Ele resgata em mim coisas bacanas, como a meditação. Ele surfa muito e a turma do surfe é mais suave. Mas, ao mesmo tempo, conhece minha profissão, meu ponto de vista”, disse ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Giulia conta ter ficado chocada com os comentários que leu na internet sobre a diferença de idade do casal. A atriz tem 47 anos e Flávio, 34.
"Li coisas sem o menor despudor. Duvido que teriam coragem de falar aquilo na minha frente. Não penso na diferença de idade. Ele é uma pessoa madura, já foi casado. Aos 34 anos já dá para ter virado homem. Hombridade, uma palavra antiga de que gosto muito, ele tem de sobra. Temos uma convivência muito bacana, ele me faz me sentir mulher, destacou.
A volta ao ar de Giulia depois de Bárbara Ellen, a perua de Sangue Bom, será em Boogie Woogie, próxima novela das 18h, escrita por Rui Vilhena.
 Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.

Chuvas continuam caindo no interior do Rio Grande do Norte

chuva w
Apesar da redução das chuvas no Leste e Agreste do Rio Grande do Norte, a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) continua registrando boas chuvas em outras regiões do Estado. Nas últimas 24 horas, das 7h de ontem às 7h de hoje (11), o Boletim Pluviométrico registra chuvas em 46 localidades.
Na região Oeste Potiguar choveu 69 milímetros em Martins, em Patu (55mm), Frutuoso Gomes (35mm), Janduís (28,8mm), Messias Targino (26mm), Luís Gomes (25mm), Serrinha dos Pintos (25mm) e Paraná (22,3mm). Choveu também em Marcelino Vieira, Viçosa  e Portalegre, entre outros municípios da região.
Nas regiões Seridó e Central as maiores chuvas ocorreram em Santana do Seridó (45mm), São José do Seridó (43mm), Caicó (Açude Mundo Novo – EMPARN, com 35mm), Angicos (23,6mm),  Fernando Pedroza (21,9mm) e ainda em Florânia, Pedro Avelino, Cruzeta, São João do Sabugi e Tenente Laurentino Cruz. No Agreste e Leste choveu apenas em Várzea, Jaçanã, Extremoz, Natal, Parnamirim e Maxaranguape
Fonte-Blog Robson pires

Vacilou e se de mal! O ator Marcos Oliver não pagou a pensão alimenticia e foi preso.

Hum...! Vacilou e se deu mal...! O ator Marcos Oliver, que participou recentemente do realyti show, "A Fazenda ", na Rede Record, armou e se deu mal. Nesta quinta-feira, dia ( 10/04 ), o bonitãofoi preso por não pagar a pensão alimenticia. O ex-peão, usou o seu Instagram para contar a novidade, onde postou um video pedindo ajuda para quitar a dívida. Segundo o noticiado,  a ex-mulher do ator pediu R$ 55 mil de pensão alimentícia, algo que o ator não teria condições de pagar.
Veja o vídeo que Marcos Oliver fez direto da prisão - Reprodução/Instagram

Fotos: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Eduardo Costa tem recaída por Kamyla Simioni


eduardo costa kamyla Eduardo Costa tem recaída por Kamyla Simioni
Eduardo tira foto com Kamyla em camarim
Eduardo Costa terminou mais uma vez seu namoro com a dançarina Lola Melnick, do SBT, e está na pista.
O cantor e Kamyla Simioni se encontraram num show que ele fez em Contagem (MG) e, segundo pessoas próximas, passaram a noite juntos.
Os dois já namoraram em outra ocasião.
eduardo costa Eduardo Costa tem recaída por Kamyla Simioni
Eduardo estava tão empolgado com a presença da bela morena que já balançou o coração de Tony Salles que até deu entrevista dizendo que quer voltar a namorá-la.
Os dois estavam na maior agarração nos bastidores do show.
Fonte=http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/