quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Mulher de Bolsonaro quebra protocolo e dá show




O segundo discurso de Jair Bolsonaro como presidente teve uma quebra de protocolo com a participação inédita da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, falando em libras aos apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.
Em sua participação, que durou pouco mais de dois minutos, Michelle agradeceu o apoio e orações de eleitores em prol do marido desde o começo da campanha. Agradeceu também à família, amigos, mas especialmente ao enteado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), “pela sua parceria nos 23 dias em que o marido ficou internado em São Paulo” após o atentado em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro.
“As eleições deram voz a quem não era ouvido. E os brasileiros querem paz, segurança e prosperidade. Um país em que todos sejam respeitados”, afirmou a primeira-dama.
Michelle afirmou ainda que, como primeira-dama, terá condições de ampliar seu trabalho junto à comunidade surda.
“Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir com o desenvolvimento do ser humano”, disse Michelle.
Durante a transição, Michelle disse que pretende trabalhar em causas ligadas à “comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes, algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”.
Em seguida, atendendo a pedidos do público, Micheldeu dois beijos em Bolsonaro antes de concluir seu posicionamento. Ela encerrou o discurso agradecendo novamente pela saúde do marido e citou o slogan da campanha eleitoral, “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”.

Folhapress fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Confiram os secretários nomeados por Fátima. Eles tomam posse nesta quarta-feira (2)


Tomam posse na tarde desta quarta-feira (2) os secretários do novo governo do Rio Grande do Norte. A cerimônia acontece a partir das 14h30 na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.
A Governadora, Fátima Bezerra (PT) dará posse a 16 secretários e 8 auxiliares. Confira a lista:
Secretários já anunciados
Gabinete Civil – Raimundo Alves;
Segurança Pública e Defesa Social – Francisco Canindé de Araújo Silva;
Justiça e Cidadania – Arméli Brennand;
Saúde – Cipriano Maia de Vasconcelos;
Educação – Getúlio Marques;
Tributação – Carlos Eduardo Xavier;
Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar – Alexandre Lima;
Trabalho, Habitação e Assistência social – Íris Oliveira;
Agricultura, Pecuária e Pesca – Guilherme Saldanha;
Planejamento e Finanças – José Aldemir Freire;
Desenvolvimento Econômico – Jaime Calado;
Comunicação – Guia Dantas;
Administração – Virgínia Ferreira;
Turismo – Ana Maria Costa;
Infraestrutura – Gustavo Rosado Coelho;
Gestão de Projetos e Articulação Institucional – Fernando Mineiro.
Auxiliares
Procurador Geral do Estado – Luiz Antônio Marinho;
Comando Geral da Polícia Militar – Alarico José Pessoa Azevedo Júnior;
Delegacia Geral de Polícia Civil – Ana Cláudia Saraiva Gomes;
Comando geral do Corpo de Bombeiros Militar – Luiz Monteiro;
Fundação José Augusto – Crispiniano Neto;
Companhia de Águas e Esgotos do RN – Roberto Sérgio Linhares;
Idema – Leonlene Aguiar;
Controladoria Geral do Estado – Pedro Lopes de Araújo Neto.
G 1 (RN)

Papai de novo...! Ricky Martin anuncia chegada de Lucia; cantor é pai pela terceira vez.

Ricky Martin anuncia chegada de Lucia; cantor é pai pela terceira vez

Hum...! Papai de novo...! Pois é, o cantor porto-riquenho, o tudo de bom.com, Ricky Martin,  é pai pela terceira vez. Ele e o marido Jwan Yosef, anunciaram na véspera de Ano Novo que mais uma criança passará a viver com o casal. Em seu perfil no Instagram, Yousef divulgou uma foto das pequenas mãos da bebê Lucia Martin-Yosef. O casal já é pai de dois meninos. Martin anunciou há um ano o casamento com artista plástico Jwan Yosef, com quem tem 2 filhos gêmeos, Valentino e Matteo, hoje com 9 anos. Os meninos foram gerados por uma barriga de aluguel, pouco mais de um ano antes de o cantor publicar em seu site oficial um comunicado falando que é gay.
Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/@DR.
fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Fátima anuncia decreto de calamidade financeira no RN


Após uma reunião realizada durante a manhã desta quarta-feira(02), com membros do novo governo, além de sindicatos que representam servidores estaduais, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou que vai decretar estado de calamidade financeira do estado, em sua primeira ação à frente da administração estadual.
Outros decretos
A governadora afirmou que ainda publicará decretos para estabelecer revisão das despesas de custeio no âmbito do Poder Executivo; instituir o Comitê de Gestão e Eficiência; determinar o retorno dos servidores públicos civis e militares aos seus órgãos de origem; e o que institui horário excepcional no expediente do serviço público.
G 1 (RN)
Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Lindos...! Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, deram pinta e aconteceram no fim de ano na Bahia.



Hum...! Lindos de se ver...! Isso mesmo, o jogador tudo de bom.com, Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel, que formam  mais novo casal "tudo",  do momento no mundo dos famosos, estão curtindo o começo de namoro , em Trancoso, na Bahia, e no último sábado (29/12) foram a uma festa pré-réveillon por lá. A filha número 5 de Silvio Santos posou abraçadinha com o amado na chegada ao local. As especulações de que os dois formavam um novo casal surgiram no início de dezembro, quando eles foram vistos juntos em um shopping de São Paulo(SP).
Fonte e foto: CNews
Fonte-www.walterbatista.com.b