domingo, 20 de junho de 2010

Brasil supera jogo violento, vence com autoridade e avança

Foi uma guerra. Com cotoveladas, entradas duras -uma delas tirou Elano de campo- e cartão vermelho para Kaká, o Brasil venceu a Costa do Marfim por 3 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Depois de uma estreia fraca, a seleção reencontrou o bom futebol, dominando completamente o adversário.

A Costa do Marfim só chegou com perigo quando o Brasil estava com um jogador a menos. Agora, o Brasil pega Portugal e precisa de um empate para ser 1º do grupo.
Fonte:Blog Emilio Alves.

Todo mundo de olho na Jabulani hoje a tarde. Haja emoção!!!

Fátima Bezerra lançará revista nesta terça feira (22)

Nesta terça feira, dia 22 de junho, a deputada federal Fátima Bezerra, PT, lançará a revista intitulada Compromisso Com a Educação.

A revista trás uma retrospectiva da atuação do mandato de Fátima e do governo do presidente Lula na área da Educação.

O lançamento será no Hotel Maine, em Natal, às 10 horas da manhã.

Mostrará a atuação de Fátima, principalmente, na relacionada às instalações dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRNs), bem como a mudança da Esam em Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e a sua incansável luta pelo piso salarial dos professores.

Fonte:Blog Robson Pires.


Brasil encara 1º grande teste diante da Costa do Marfim



Após deixar para trás a tensão da estreia contra a frágil Coreia do Norte, a seleção brasileira vai ao principal palco da Copa neste domingo com a pressão de derrotar a Costa do Marfim e de fazer gols, em razão do saldo magro conquistado no primeiro jogo. Dunga mais uma vez fez uso do expediente de treinos fechados nos últimos dias e leva ao Soccer City o mistério sobre uma eventual mudança na formação titular. Do lado rival, a expectativa é para que o badalado Drogba jogue desde o início.

Fonte:UOl