terça-feira, 18 de setembro de 2018

Muito tudo...! Marcelo Serrado revela ter lado feminino e que quase nasceu gay: “Tava na fila”


Imagem relacionada
Hum...! Muito tudo...! Lindo de viver e bem resolvido no gênero, o ator tudo de bom.com, Marcelo Serrado,  repercutiu bastante quando interpretou o personagem Crô na novela Fina Estampa, da TV Globo. Clássico estereótipo do homossexual afeminado, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) agora poderá ser visto novamente nas telonas com o filme Crô em Família. Mas se você acha que foi difícil para o galã  achar o tom com o personagem, está bastante enganado. Em entrevista ao site Notícias da TV, o veterano que é um arraso de homem,  revelou que, assim como Pepeu Gomes canta em famosa música, também tem seu lado feminino. “Eu sou um homem delicado de uma certa maneira também. Tem gente que é assim e não é gay ou é, enfim. Tenho o meu lado feminino e acho que todo homem tem um pouco, mas uns desenvolvem e outros não”, opinou ele. Marcelo ainda brincou com a própria sexualidade e declarou que, por pouco, não é gay. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”, disse o famoso.Do Blog: Ele é um fofo de todo jeito, né? Como não ama-lo?
Fonte: Superpride 
Foto: Reprodução/Globo 
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário