sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia prende mulher que agenciava adolescentes para programas no Seridó (Potiguar) e Paraíba


Nerinalva Najane foi presa em Brejo do Cruz/PB
Na última terça-feira, (22), policiais civis da 8ª DP de Catolé do Rocha/PB, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Nerinalva Najane Gomes Ferreira, de 22 anos, localizada no Bairro do Brejinho em Brejo do Cruz/PB. De acordo com os policiais, a mulher agenciava encontros entre meninas menores de idade com pessoas de grande poder aquisitivo em São Bento/PB, Jardim de Piranhas/RN e Caicó/RN. Os encontros sexuais geralmente aconteciam em motéis em São Bento, e em sítios e fazendas das cidades seridoenses mencionadas.
Os policiais civis investigaram os passos de Nerinalva por cerca de 3 meses. Durante esse período descobriram que ela escolhia, agendava e intermediava os encontros.
Na casa de Nerinalva Najane, os policiais apreenderam, computadores que continham farto material pornográfico, inclusive, fotos de meninas menores de idade sem roupas, além de certa quantidade de maconha, um carro e uma moto com chassi e placa adulterados. O pai a mulher, Nerideus Ferreira da Silva, de 68 anos, assumiu ser o dono do veículo, e foi preso.
Depois de lavrado o flagrante, foi arbitrada fiança para Nerinalva, no valor de 33 mil reais. Com relação a seu pai, o crime é inafiançável, e ele foi encaminhado para a cadeia pública de Brejo do Cruz/PB.
Os policiais divulgaram fotos de Nerinalva Najane, ostentando duas armas de fogo. Segundo o que foi apurado, ela ameaçava as jovens que se negavam a fazer o programas.
Fonte:http://www.serido190.com/node/5307

Oito benefícios do sexo para a saúde

Por Minha Vida-yahoo.com.br

Todo mundo lembra o quanto ele é bom para a saúde. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCO.

Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, o Minha Vida estimula você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo. Confira:  

Alivia as crises de enxaqueca
Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor", afirma. 
casal - foto Getty Images Melhora o aspecto da pele
Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos.

Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque.
casal - foto Getty Images Alivia as cólicas da TPM
O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista.
casal dormindo - foto Getty Images Melhora o sono
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.
casal - foto Getty Images Diminui o estresse
O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicado na revista Biological Psychology.
casal - foto Getty Images Diminui os riscos de infarto
Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.
casal - foto Getty Images Queima calorias
Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir à academia, que tal optar pelo plano B?
Aumenta a imunidade
Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.  
Fonte:blog Lucineide medeiros .

Ministério Público aciona PT e Dilma Rousseff por propaganda antecipada

20130401020933_cv_dilma_gdeO Ministério Público entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o PT e a presidenta Dilma Rousseff por propaganda antecipada para as eleições presidenciais de 2014. A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, alega que houve uso indevido do programa partidário petista exibido no final de abril e início de maio.
A procuradora pede multa entre R$ 5 mil ou R$ 25 mil ou equivalente ao custo da propaganda se este for maior. Também solicita a cassação do direito de transmissão de propaganda eleitoral em bloco do PT no próximo semestre. “O horário gratuito reservado ao Partido dos Trabalhadores não foi utilizado para a exposição dos programas partidários, mas para a promoção do nome e da imagem da pré-candidata Dilma Rousseff”, destaca.
O uso de propaganda partidária para promoção pessoal de candidatos é vedado por lei. De acordo com o calendário eleitoral aprovado nesta semana pelo TSE, a propaganda dos candidatos só será autorizada a partir do dia 6 de julho de 2014.
Fonte:Blog Robson Pires.

Apesar da greve, Detran RN atende normalmente a população

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) informa que, apesar da greve dos servidores, deflagrada no último dia 13 de maio, a população está sendo atendida normalmente pelo efetivo do órgão da administração indireta. Serviços como exames psicológicos, clínicos, práticos e teóricos, além da abertura de processos, não foram interrompidos. Durante o período, a redução nos atendimentos foi de apenas 20%.
Números:
Até o momento, o número de vistorias realizadas no Detran chegam a 3.886; 4.331 processo abertos; 1.914 processos auditados; 1.766 emissões de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV); 2.442 exames clínicos; 1.182 exames psicológicos; 1.138 exames teóricos e 1.673 exames práticos.
Os atendimentos continuam a ser realizados em Alexandria, Angicos, Apodi, Assu, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Ceará Mirim, Currais Novos, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu, São Miguel e São Paulo do Potengi.
Fonte:http://alcebiades.com.br/

Perdendo a hegemonia! Bom Dia & Cia do SBT, bate a TV Globo sem inventar nada.



Audiências: Bom Dia & Cia registra empate técnico com a Globo - Reprodução



O programa Bom Dia & Cia, do SBT, registrou nesta quarta-feira, dia (22/05) 6,4 pontos de audiência, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. No mesmo horário a atração da TV Globo, "Encontro" com Fátima Bernardes marcou  apenas 6,2 pontos de média. Portanto houve um empate técnico entre as duas atrações,   na faixa entre às 10h41min e 11h58min, com ligeira vantagem para o SBT. Também vamos combinar que a grade  da TV Globo, tá  com a uma programação  muito muito similar. E quando se trata do público infantil a emissora do plin plin tá deixando a desejar e muito , tá praticamente zero. Sem contar que desenho animado é coisa  do publico de todas as idades.

Foto: reprodução/Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Viúva de Chico Anysio está desesperada pela fama e até se oferece para dar entrevistas

viuva chico anysio Viúva de Chico Anysio está desesperada pela fama e até se oferece para dar entrevistas
Felipe, todo pimpão, posa para foto ao lado de Malga (Caio Duran/AgNews)
Malga Di Paula deu um tempo depois da morte de Chico Anysio, ficou na dela, esperou a poeira baixar, até começar a mostrar que seu objetivo mesmo era ser famosa.
A empresária está com a mesma assessoria de imprensa de Vera Ficher e tem se oferecido para dar entrevistas... A tal assessora fica mandando e-mails para jornalistas.
Malga está tão empolgada com a nova fase de famosa, que conseguiu espaço em uma conhecida revistas de celebridades para mostrar o novo namorado, Felipe Batista, com quem já está morando.
Malga deu um jeito até de colocar o rapaz falando, dando aspas na revista, acredita?
Fora isso, tem ido a eventos públicos, no Rio, e faz de tudo para chamar atenção dos fotógrafos ao lado do rapaz.
Felipe, 14 anos mais novo que a namorada, também está todo deslumbradão. Ele foi com Malga à festa de encerramento de Salve Jorge e ficou pedindo para tirar fotos com os atores da novela. Ai, que vergonha, né?
Os filhos de Chico Anysio estão indignados com tudo isso. Teve um deles que chamou a viúva do pai de ridícula (pelas costas, claro). Fora outros adjetivos...
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Tá passando do ponto! No Brasil até comercial de cueca, agora é homofobia, ninguém merece, ne´?



Pensanfo bem! Dai a pouco o que era pra ser uma conquista social , vai virá  mania. O mesmo carnaval que foi feito com a pedofilia, onde a prostituição  infantil foi camuflada como indicador social, tá sendo feito com  a homofobia, Até  um  comercial de cueca que tem o craque Neymar como astro, protagonizando a campanha, tá sendo acusado de homofobico. No filme, o jogador  tudo de bom.com, sai correndo, dando uma levesa e ar  de graciosidade e  bom humor ao comercial, após um rapaz musculoso dizer que quer comprar uma cueca sexy igual à do Neymar. A negativa do craque, que era pra ser vista como a parte lúdica da produção,  foi o motivo da polêmica. Homofobia é coisa ruim, que tem de ser combatida sim..., mais  chatice de gente mal resolvida, é  coisa do tipo que ninguém merece, né?

Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Acari sediará o I Congresso Diocesano de Oração por Cura e Libertação

Neste sábado (25) e domingo (26) acontecerá em Acari o Encontro Diocesano de Cura e Libertação da Diocese de Caicó. O encontro será iniciado amanhã, às 14h, com atividades de formação da Renovação Carismática Católica, no Centro Pastoral de Acari.
No domingo (26), as atividades serão iniciadas às 8h, no Ginásio de Esportes localizado na saída para Currais Novos. O encontro será encerrado às 15h30, havendo intervalo para o almoço entre os turnos matutino e vespertino.
Fonte:blog Robson Pires.

Wal Modas Jardim do seridó Bairro São joão tudo em moda feminina.


Mulher mata outra a facadas em Parelhas

Vítima
Na tarde desta quinta-feira (23), foi registrado um homicídio em Parelhas, que teve como vitima Alitônia Barbosa, 30 anos, residente no Conjunto IPE, Bairro Maria Terceira, zona sul da cidade.
A vitima sofreu duas cutiladas de faca peixeira, que atingiram o peito esquerdo e coxa esquerda. Também apresentava ferimentos de luta nas mãos e no maxilar.
O fato foi registrado na Rua Daniel Gomes de Oliveira.Informações da Polícia dão conta de que uma outra mulher foi a autora do homicídio.
Até o momento não há informações do que motivou o fato.
Ainda segundo informações a acusada praticou o ato em plena via publica fugindo em seguida em uma moto com destino ignorado.
A vitima chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde ao dar entrada naquela casa de saúde veio a falecer.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para tentar capturar a acusada.
Fonte: Marcos Silva