sábado, 12 de janeiro de 2013

Concurso Garota Festa 2013 vai esquentar a cidade de Parelhas na próxima terça-feira

5934
As jovens da cidade de Parelhas vão participar no dia 15 de janeiro do Concurso Garota Festa 2013. O evento, que será realizado em sua 3ª edição pela Prefeitura da cidade em parceria com a Loja Água de Cheiro, ocorrerá na Praça Arnaldo Bezerra (Centro da cidade), a partir das 19h, integrando as comemorações da Festa de São Sebastião.O tema do concurso é “A Beleza Nativa da Princesa da Serra” e irá escolher a mais bela garota da região. O concurso irá premiar a que melhor representar o encanto da mulher parelhense, a partir da beleza, desenvoltura e carisma. “Este ano o concurso apresenta uma inovação. Cada concorrente irá representar uma empresa da cidade, dentre as que valorizam a evolução cultural e artística do local”, explica Miguel Azevedo, produtor do evento.
Parelhas é uma cidade conhecida no Estado por ter belezas únicas. As candidatas são Viviane Fabrícia (Salto 18), Jaciária Oliveira (MK Informática), Marília Carla (Seridó Turismo), Karolyne Tavares (O Espião), Maiara Santos (Rainbow Hair) e Islânya Gomes (Ótica Certa). Além de destacar a beleza, o concurso também vai resgatar a cultura da região, através da lenda da “Serra da Princesa”, retratada pela população local. “Os parelhenses crêem na existência de uma princesa adormecida, que a natureza faz questão de esconder. O concurso trará a tona esta beleza adormecida escolhendo entre as candidatas”, explica o produtor.
O evento irá contar com a participação da cantora local Vivi Doll, que cantará ao vivo durante o desfile. “A Prefeitura de Parelhas vai proporcionar ainda à população os shows de Nara Castro e de Altemar e Sylvia”, afirma. O concurso tem o apoio da Tv Seridó, Trindade & Dantas construção e acabamentos, Oberdan Produções, Espaço Nordeste, Itec , DAP - Dessalinizador Águas Profundas, Casa dos Bordados além da Produção Geral do fotografo Miguel Azevedo.Fonte:Blog Marcos Dantas.
Já está liberada a votação online do concurso, CLIQUE AQUI

Cobras e lagartos: A atriz Débora Falabella, chamou de absurdo o assédio da mídia, ao seu namoro com o ator Murilo Benício.


Débora Falabella diz ter passado por coisas absurdas por namorar Murilo Benício - Ag.News
Hum...! A atriz Débora Falabella, que ultimamente tem se esforçado bastante para ganhar o titulo da rainha da antipatia", e com grande chance de levar o prêmio, atualmente  tá  namorando o ator Murilo Benício,  disse que sofreu "cobras e lagartos",  com o assédio da mídia no fim da novela Avenida Brasil, após começar a namorar o ator, que foi seu colega de elenco na trama global. As informações da atriz, foram  feitas à revista Rolling Stone,  e  reproduzidas pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. "Passei por coisas que achei tão absurdas,  e ao mesmo tempo, dava uma vergonha...de  tão ridículos", disse a atriz à publicação. Débora Falabella ainda se mostrou bastante segura por namorar o ator , que tem a fama de pegador com  colegas de elenco. Fazendo a linha " senhora do seu  próprio mundinho", a atriz  passeou á vontade no planeta do eu, e mandou ver:  "Não sou uma idiota, tenho confiança em quem sou. É muito chata essa associação. Problema de cada um. Eu também namorei, todo mundo namorou todo mundo na vida", contou a atriz, que recentemente terminou um casamento. Que coisa, né? Gênio forte, dessa moça...!

Fotomontagem; AgNews/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Priscila Pires está grávida do segundo filho, após nove meses do 1º parto

Marido da ex-BBB deu a dica em seu perfil no Facebook

Priscila Pires está grávida do segundo filho, após nove meses do 1º parto - Ag.News

O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas Priscila Pires espera a segunda visita da cegonha. E foi o marido da ex-BBB, Bruno Andrade, quem deu a dica, através de posts em seu perfil no Facebook.
"Minha mira está mais afiada, que acho se eu entrar nos Jogos Olimpicos, faturo ouro nos dardos, e em todas provas de tiro! Imaginem se jogasse bola e fosse batedor de pênalti", escreveu.
E não parou por aí!
"Emoção única... bom demais!", escreveu ele para a amada.
O casal, que já tem o fofo Gabriel, de nove meses, nunca escondeu o desejo de ter mais herdeiros.
A reportagem de O Fuxico tentou falar com a morena, mas não teve sucesso. Desejamos felicidades à família!
Fonte:https://ofuxico.terra.com.br/

Voltando com tudo: A apresentadora Angelica pegou no batente nessa sexta-feira, e já gravou para o global Estrela.


Após ter bebê, Angélica volta a gravar o Estrelas nesta sexta - Ag.News
Humm...! Voltando com tudo! Com menos de quatro meses depois de dar à luz, a princesinha Eva, sua primeira filha, e seu terceiro rebento, a apresentadora tudo de bom.com, Angélica voltou ao trabalho. A artista retorna à batuta do programa Estrelas, da TV Globo, e gravou uma matéria nesta sexta-feira, dia (11/01) em Paraty, no Rio de Janeiro/RJ. A assessoria da loira, não soube adiantar quem será o primeiro entrevistado dela, após este período afastada, curtindo a nova herdeira. Eva nasceu no dia ( 25/09 ), no Rio de Janeiro/RJ. Ela e os irmãos, Joaquim e Benício, são frutos do casamento de nove anos dos apresentadores globais Angélica e Luciano Huck.
Foto: AgNews/Fonte:Blog Robson Pires.

Atenção, muita atenção! Pode ter uma grávida na casa do BBB13

A hipótese está sendo comentada na rede social

Atenção, muita atenção! Pode ter uma grávida na casa do BBB13 - Reprodução

Será? A lebre foi levantada por Monique Evans - fã assumida do reality show -, em seu Twitter: Natália Casassola, ex-BBB que teve a chance de voltar para o reality show global na 13ª edição, pode ter entrado na casa grávida, mesmo tendo passado pelo exame médico pré-admissão do programa.
A apresentadora questiona o comportamento da veterana nos primeiros dias de confinamento:
“Será que o @boninho, quando disse que ia ter uma surpresa , uma pessoa como nunca teve em nenhum reality ... tava falando de uma grávida? NATY? Ela passou mal na entrada , e Bial perguntou se ela estava ainda lá fora ! E ela tá quietinha... Alguém viu ela bebendo na festa??”
Natália, contudo, foi vista com copos na mão (o conteúdo porém pareceu suco de frutas) durante a festa rave ocorrida na quarta-feira (9) e até fumando. Mas Monique ainda insistiu em sua tese:
“Ele [Boninho] colocaria [uma grávida] de propósito!! Seria a primeira vez que uma grávida participaria de um reality... Se o @boninho resolveu fazer surpresa .. é pra gente ir descobrindo aos poucos!! Ela pode ter bebido refri ou água , ou só estar com o copo.”
Vale lembrar que, na noite da última quinta-feira (10), quando Pedro Bial conversava com os participantes ao vivo na Globo, em plena sala da mansão, ele, do nada, chamou Natália, perguntando se ela estava bem:
“Você tá com a cabeça aqui fora ou aí dentro?”, questionou o aprsentador.
“Não, tô totalmente focada aqui dentro. Deixei tudo bem resolvido aí fora”, respondeu Natália, enigmática.
“Qualquer coisa você me conta, tá bom?", devolveu Bial em tom de mistério.
“Tá, pode deixar”, disse a sister.
Por outro lado, um fato põe em dúvida a possibilidade da gravidez: durante a prova do líder, ocorrida minutos depois, Natália realizou o trajeto, que incluía o deslize por uma rampa... Ela não desceu de pé, já que estava escorregadio, mas se jogou com tudo usando a barriga no chão para pegar velocidade.
Porém, na prova de resistência, ocorrida na segunda-feira (8), noite de estreia da atração, na qual os participantes teríam que ficar o máximo de tempo em pé, com as mãos sobre um carro, Natállia foi a primeira a desistir, mas 3h horas após o começo.
Procurado pelo OFuxico, André Martinelli, empresário da loira, negou a gravidez:
“Tudo isso é pura especulação, não é verdade. Falei com ela um dia antes de entrar na casa. E não posso dar mais informações sobre a ida dela ao programa.”
Apesar da negativa do empresário, Boninho pode ter pedido para Natália manter silêncio sobre o assunto, no caso de a descoberta da gestação ter ocorrida só durante os exames de pré-seleção, ao qual todos os aspirantes ao reality têm que se submeter..
Nesse caso, conforme Monique Evans levantou a bola, Boninho pode ter deixado a moça participar, mesmo grávida, para dar um tom de novidada à atração.
Outra coisa suspeita que remete à uma suposta gravidez é o fato de Natália estar visivelmente mais mais cheinha no vídeo. E nas fotos, capturadas por O Fuxico, ela aparece com a barriguinha saliente.
É aguardar para ver se as suspeitas têm fundamento.
Fonte:https://ofuxico.terra.com.br

Beyoncé leva a filha para molhar os pés no mar das Bahamas

A cantora aparece com a herdeira em uma foto publicada na internet

Beyoncé leva a filha para molhar os pés no mar das Bahamas - Reprodução/iam.beyonce

Na última quinta-feira (10), Beyoncé compartilhou em seu Tumblr oficial uma foto sua com a filha, Blue Ivy, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z. Nela, as duas aparecem em uma praia, molhando os pés na água de um mar azulado.
De acordo com o site da MTV nos Estados Unidos, o registro das duas foi feito durante uma viagem para Bahamas na semana passada, quando a família comemorou o primeiro ano de vida de Blue (ela nasceu no dia 7 de janeiro).
Apesar de publicar imagens da menina, Beyoncé sempre se preocupa em não mostrar o rosto dela, a fim de preservá-la.Fonte:https://ofuxico.terra.com.br

Beyoncé leva a filha para molhar os pés no mar das Bahamas

Gêmeos de Janine Borba podem ser casal

janine borba Gêmeos de Janine Borba podem ser casal
Janine Borba está grávida de gêmeos - Divulgação
Por Miguel Arcanjo Prado*
A jornalista e apresentadora do Domingo Espetacular (Record) Janine Borba está empolgada com sua gravidez.
Há grandes chances de os gêmeos que espera serem um casal.
Ela está com três meses e meio e já teve de ajustar algumas roupas, por conta da barriga que não para de crescer.
Janine só saberá com certeza o sexo das crianças no segundo ultrassom, que deverá ser feito dentro de 20 dias.
Mas ela conta que "o que vier será bem-vindo e amado".
Tem toda razão. Que Deus a abençõe e a seus bebês.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Netinho de Paula vai criar TV para provar que o paulistano é racista

MINI_13.01.11-17.13.09-netinhoO secretário municipal da Promoção da Igualdade Racial de São Paulo, Netinho de Paula (PCdoB), disse que vai criar uma TV para mostrar a “visão da população negra”. “A gente precisa convencer a sociedade paulistana de que ela é racista”, justificou. “A partir do momento que ela se assumir como racista, ela pode trabalhar isso, porque a gente perde economicamente, a gente exclui uma sociedade que pode ajudar muito o país”, completou.
Fonte:Blog Robson Pires.

Fazendo e acontecendo: O ator Guilherme Piva, em breve estreará como roteirista.


Ator está no ar em 'Lado a lado' (Foto: Paula Giolito)
O ator tudo de bom.com, Guilherme Piva, é mesmo gente que faz e acontece. Ele estar no ar na trama global das 18:00 hs “Lado a lado”, mas, o ator não para. Guilherme Piva vai estrear em breve como roteirista. Ele desenvolve um projeto com Laís Mendes Pimentel, Paula Amaral e Isabel Muniz, a produção é um seriado com grandes chances de entrar no ar na emissora do plin plin , ainda este ano. A atriz Giovanna Antonelli será a protagonista, e Guilherme Piva, vira multimídia e também atuará.
Foto: Paula Giolito/Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Fátima Bezerra anuncia unidades do IFRN para Parelhas e Lajes

campus IFRNA deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve ontem (10) no Ministério da Educação, em Brasília, onde recebeu a boa notícia de que o Rio Grande do Norte será contemplado com mais duas unidades do IFRN, em Parelhas e Lajes.
Com base em estudos de viabilidade técnica realizada pela reitoria do IFRN, a deputada Fátima apresentou projeto de indicação propondo a ampliação do instituto com mais sete unidades. Além de Parelhas e Lajes, cidades que estavam incluídas no projeto, foram solicitadas unidades também para Umarizal, Alexandria, São Miguel, Touros e Jucurutu.
“Fico muito feliz em ter contribuído junto ao governo Dilma para a realização do sonho de Parelhas e Lajes que é ter a sua escola técnica. A luta continua para que a expansão da educação profissional possa chegar a todo o Rio Grande do Norte”, reforçou Fátima.
Fonte:Blog Robson Pires.

Caicoense Jonny Costa é nomeado auxiliar de Carlos Eduardo em Natal

jonny costa caicóO prefeito Carlos Eduardo resolveu nomear um novo presidente para a Urbana, mesmo a empresa estando sob intervenção judicial. É que o interventor não tem poderes para determinar medidas administrativas.
O novo presidente da Urbana é o administrador de empresas Jonny Costa que assume na próxima semana após a reunião do Conselho da Urbana marcada para segunda-feira.
Formado em Administração pela UFRN, Jonny Costa é funcionário de carreira da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e é dos quadros do PDT no Estado.
Jonny Costa assumiu diversos cargos públicos ao longo de sua trajetória profissional, entre eles, secretário de Administração do município de Caicó e superintendente regional do Trabalho no Rio
Grande do Norte (de 2008 a 2012).
Panorama Político/Fonte:Blog Robson Pires.

Homem bonito também chora: O BBB-13 Eliéser Ambrósio, disse que chorou muito quando soube da suavolta para o realyti show.



O modelo paranaense Eliése Ambrósio, que é dos remanescente de outras edições do realyti show, no caso dele da 10ª edição, continua belo do mesmo jeito,  e sei jeito mistico que mistura beleza, mistérios e alto astral, tá  deixando a mulherada da casa de cabeça virada, já tem gente chamado ele de meu cachorrinho, chuchu, etc e mais...Mas, também vamos combinar,  que o cara é tudo isso e muito mais..., né? Eliéser Ambrósio, contou aos novatos, nesta quinta-feira, dia  (10/01), que ficou muito emocionado quando soube da possibilidade de entrar novamente no programa. “Me ligaram na segunda-feira, dia ( 07/01 ), na véspera da estreia. Chorei muito. Eu estava no carro, parei e comecei a chorar.”
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Tem sim senhor: Em Macau/RN, o carnaval globo beleza, com certeza.

A jornalista Thaisa Galvão, publicou em seu blog, que o novo prefeito de Macau/RN, comemora a decisão judicial, que retira o município da lista de municípios do Rio Grande do Norte, em situação de emergência, através de decreto roda do governo do Estado. Antes de deixar o cargo, o ex-prefeito Flávio Véras, deu entrada em uma ação judicial solicitando a saída de Macau/RN, para que a cidade possa realizar seu tradicional carnaval. O desembargador Virgílio Fernandes, acatou o pedido e anunciou a decisão antes do recesso do Judiciário. O prefeito Kerginaldo Pinto, vinha organizando a festa em silêncio, mas diante da nova recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, terminou divulgando. Fora do decreto, Macau/RN, terá festa caranaval sim senhor, com direito a bandas na rua, mela-mela e tudo, e o lançamento para a imprensa da capital, será no próximo dia (18/01 ), durante almoço na Sal e Brasa. Na semana seguinte o lançamento será em Mossoró/RN.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/