sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dira Paes malhou com personal para não fazer feio em cenas de nudez

Atriz aparece em cenas tórridas com Cauã Reymond

Dira Paes malhou com personal para não fazer feio em cenas de nudez - Reprodução/TV Globo
Aos 44 anos, Dira Paes surpreendeu com sua boa forma nas cenas de nudez que protagonizou com a personagem Celeste nos dois primeiros capítulos de Amores Roubados, série exibida na Globo.
 
A atriz apareceu em sequências tórridas com o protagonista da trama, Cauã Reymond, mas se posiciona de forma modesta em relação ao próprio corpo.
 
"O personagem pedia esse nu, essa entrega. Na vida real, não me sinto tão diferente do que era ontem", contou ao jornal Extra a atriz, mãe de um filho de cinco anos.

Dira já apareceu nua e em cenas picantes no filme Baixio das Bestas, no qual contracenou com Caio Blat e Matheus Nachtergaele, mas reconhece que em Amores Roubados a repercussão deve ser muito maior. Dira revelou ter contado com a ajuda de um personal trainer na preparação física para a personagem.
 
"Sempre fiz atividades fisicas, principalmente atletismo. É algo que me empolga e me deixa feliz. Para esse personagem, acabei me cuidando mais com um personal, mas o corpo vai atrás do que está na mente. O resultado é um bem-estar ainda maior".
  O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Amor à Vida: Pilar dá abrigo a César e o bebê após descoberta das falcatruas de Aline

Amor à Vida: Pilar dá abrigo a César e o bebê após descoberta das falcatruas de Aline - Amor à Vida/TV Globo
Apesar de todas as mentiras e traições de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) irá acolher o ex-marido em sua casa, depois que ele descobrir toda a verdade sobre Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida. Até mesmo o bebê, que o médico teve com a secretária, será abrigado pela mãe de Félix (Mateus Solano).
 
Tudo começará depois que César agride Aline na casa de campo, depois de descobrir que ela o traía com Ninho (Juliano Cazarré). Com pena do pai, que irá até atacar a mulher com uma faca, Félix irá tirá-lo da casa de campo. E também levará Juninho, que encontrará largado num berço.
 
"Eu vou levar esse bebê, tava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara!", diz Félix para Aline.
 
"Leva. Pensa que eu tou me importando? Para mim essa criança foi só um investimento", responderá Aline, na frente de César.
 
Bruno (Malvino Salvador) levará Félix, César e Juninho até a casa de Pilar. O médico, então, pedirá abrigo à ex.
 
"Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho pra onde ir", dirá César.
 
Bruno oferecerá que ele se hospede no apartamento onde mora com Paloma (Paolla Oliveira), mas Pilar dirá que não, que o médico ficará em sua casa. Ela pedirá, então, que Bruno compre um berço para Juninho, que vai dormir no seu quarto e do então marido Maciel (Kiko Pissolato).
 
César ficará muito agradecido, mas será irredutível com Félix, que o resgatou. Quando o administrador for procurar o pai para uma conversa, o médico vai destratar o filho, dizendo que o que ele sempre quis foi rir de sua cara.
 
As informações são da jornalista Patrícia Logut, do jornal O Globo,
O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo«Blog Lucineide Medeiros.