domingo, 28 de junho de 2020

Deborah secco está internada em São Paulo .

Deborah Secco está internada em São Paulo - Reprodução/Instagram
No último sábado (25) Deborah Secco deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de um processo alérgico.De acordo com a assessoria da atriz, ela está bem, mas ainda não há previsão de alta.Deborah, que está de férias desde o fim das gravações da novela Segundo Sol, vai se dedicar ao cinema nos próximos meses. Ela está no elenco de Deus Não Erra, comédia dirigida por Fernando Sanchez, cujas filmagens estão previstas para agosto, no Rio de Janeiro. - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/deborah-secco-esta-internada-em-sao-paulo/2019/05/28-350194.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fernanda Paes Leme revela que terá de passar por uma cirurgia em Breve.

Fernanda Paes Leme revela que terá de passar por cirurgia em breve - Reprodução/InstagramNa manhã deste sábado (27), Fernanda Paes Leme foi até as redes sociais para contar que ficou afastada das redes sociais, recentemente, porque foi internada. A atriz falou das sequelas que teve por conta do novo coronavírus e acabou contando que terá de passar por uma cirurgia em breve."Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comendo. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", disse. A atriz ainda continuou: "Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta. Mas estou em São Paulo, bem cuidada pela minha família." - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/fernanda-paes-leme-revela-que-tera-de-passar-por-cirurgia-em-breve/2020/06/27-380702.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Justiça permite continuidade de testagem em massa do Covid


33219A testagem em massa promovida pela Prefeitura de Natal para a detecção em massa da Covid-19 na população segue normalmente até às 17 horas desta sexta-feira (26), no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, no Gramoré. Ainda nesta sexta, a 6ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, em decisão liminar indeferiu o pedido de tutela de urgência formulado em Ação Civil Pública pelo Ministério Público Estadual que pedia a suspensão, imediata, da realização de testagem rápida até que o Município do Natal comprovasse uma série de requisitos.

Na decisão, o juízo responsável pela decisão destacou que já se manifestou reiteradamente acerca da necessidade de respeito ao princípio da separação dos poderes, devendo-se privilegiar a atuação do Poder Executivo na adoção de políticas públicas, sendo excepcional a intervenção do Poder Judiciário.

“A justiça mostrou sensibilidade e permitiu a continuidade da nossa ação de testagem em massa, que é fundamental para traçarmos um melhor planejamento de iniciativas de combate e controle da pandemia do novo coronavírus. Essa política se mostrou muito eficaz e a população tem aprovado bastante. Agora, iremos trabalhar com mais tranquilidade e esperamos concluir a realização dos testes nesta sexta-feira “, disse Danielle Mafra, coordenadora da iniciativa.

Fonte-http://blogdoserido.com.br/noticias/

SURUBA VIRTUAL: websuruba na pandemia diverte quem mostra e quem vê


Nunca imaginei que, em pleno isolamento social, fosse estar presente em uma orgia com quase 600 pessoas. Não é como se fosse minha primeira festa de sexo, com drinks, risadas e gente transando, mas foi a primeira experiência em uma websuruba — reunião de pessoas com o intuito de ver e serem vistas em situações pouco ortodoxas, tudo em nome do prazer geral.

A festa “Sdds Sentar”, organizada pelo perfil @sentomesmo no Instagram, teve quase 2 mil inscritos para a sala virtual. O evento, no dia 30 de maio, reuniu gente de todo o tipo mostrando tudo para quem quisesse ver. Teve peitos, pintos, dildos, bundas e vulvas.

Para participar foi necessário um breve cadastro, com uma clara mensagem: não era possível prevenir que a tela fosse gravada ou fotografada, e que o participante estaria ciente disso. Entendida essa questão, era só entrar no aplicativo, ligar o som e curtir o visual.

O que você mostraria na câmera ficava a seu critério, como os vários pênis eretos de corpos sem rosto, vulvas tocadas por ágeis dedos e o movimento de (sortudos) casais transando. Uma pessoa responsável operava o software de troca de câmeras, mostrando quem queria ser visto em tela cheia, deleite para observados e observadores.

O pico, segundo o organizador, foi de 600 pessoas online. No início, enquanto a música rolava — um pop seguido de eletrônico, que para mim foi mais som de fundo para rolar o clima que motivo de foco — as pessoas ainda estavam tímidas, interagindo via chat de texto com quem surgia na câmera. Não demorou para os primeiros corpos nus aparecerem e, daí para a frente, foi só alegria.

De todos os fetiches, o voyeur era o rei da festa. Como o visual importava, até a própria nudez foi deixada de lado. Teve gente de roupa elaborada, como um casal vestido de prints animais, e aqueles sem roupa nenhuma; gente com máscara sofisticada e também a já comum máscara-anti-corona para esconder o rosto. Eu não tive escolha — muita tatuagem para esconder e pouco creme base — e mostrei a cara junto com um grupo de destemidos.

Ainda que algumas pessoas estivessem produzidas para o evento com cenas de sexo ao vivo, a festa pouco parecia um filme pornô tradicional. Como os participantes acabavam interagindo via chat, e todo ato era consentido, a sensação geral era de diversão, felicidade e coletividade — sentimento necessário em momento de isolamento. Estar bem e se sentir sexy era o principal. O gozo, secundário.

Comecei a noite achando que manteria a cueca vestida e que esse seria um experimento quase antropológico. Tolinho.

Após uma hora e pouco de festa — que passou mais rápido que imaginei — já estava participando do que eu presumo ser a maior masturbação coletiva da história da internet brasileira.

A operadora da câmera exibiu o homem que dançava no barra de Pole Dance exibindo um plug anal que emula um rabo, depois a mulher que pulava, animada, em um vibrador — protegida da identificação com uma balaclava sobre o rosto (meu novo fetiche) — e transferiu a imagem para a mulher que derrubava cera quente de vela nos peitos enquanto recebia uma enxurrada de elogios do chat em texto. Homens e mulheres se divertiam vendo quem se divertia mostrando.

Para mim, a websuruba foi um sucesso, mesmo diferente dos eventos que já estou acostumado. Com menos variáveis que uma orgia presencial, quero que esse tipo de evento se torne mais comum enquanto nos escondemos em nossas casas aguardando o vírus minguar.

Talvez, a versão virtual até convença pessoas menos interessadas em surubas que sexo em grupo é legal — e nada vergonhoso, como nos ensinam por aí.

POR Angelo Dias – FOLHA DE SP fonte-https://www.blogdobg.com.br/

Governo confirma acordo com Oxford para produção da vacina contra Covid-19

Ministério da Saúde enviou resposta à embaixada Britânica e ao presidente do laboratório AstraZeneca aceitando a proposta de acordo de cooperação no desenvolvimento tecnológico e acesso do Brasil à vacina para o novo coronavírus. O acordo prevê a compra de lotes da vacina e a transferência de tecnologia.

Se demonstrada eficácia, serão 100 milhões de doses à disposição da população brasileira. Pelo acordo, seriam enviados dois lotes de 15 milhões de doses casa, em dezembro de 2020 e janeiro de 2021. Depois, começaria a produção nacional de outras 70 milhões de unidades.

A vacina é desenvolvida pela Universidade de Oxford e pela AstraZeneca, sendo uma das mais promissoras e em estado mais avançado no que diz respeito às pesquisas no mundo. No Brasil, a tecnologia será desenvolvida
pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), fundação do Ministério da Saúde. O acordo, quando celebrado, prevê a transferência de tecnologia de formulação, o envase e o controle de qualidade.

O acordo se baseia em duas etapas, com início em uma encomenda na qual o Brasil assume também os riscos da pesquisa, pagando pela tecnologia mesmo não tendo os resultados dos ensaios clínicos finais. Em uma segunda fase, caso a vacina se mostre eficaz e segura, será ampliada a compra.

Nessa fase inicial, de risco assumido, serão 30,4 milhões de doses da vacina, no valor total de U$ 127 milhões, incluídos os custos de transferência da tecnologia e do processo produtivo da Fiocruz, estimados em U$ 30 milhões.

O governo considera que assumir o risco é necessário diante da urgência pela busca de uma solução efetiva para manutenção da saúde pública e retomada do crescimento diante da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus.

Se a vacina for segura e eficaz e tiver o registro no Brasil, serão mais 70 milhões de doses, no valor estimado em US$ 2,30 por dose. Com o acordo que será firmado, o Brasil se coloca na liderança do desenvolvimento da vacina contra o Coronavírus.

METRÓPOLES Fonte-https://robsonpiresxerife.com/

Coronavírus circula no mundo desde março de 2019 mostra pesquisa espanhola


Fonte-Robson Pires

O coronavírus já circulava no mundo em março de 2019, meses antes de ser notificado o primeiro caso na China. É o que mostra um estudo da Universidade de Barcelona, na Espanha, que encontrou vestígios do vírus em amostra de águas residuais coletadas na cidade. Eis o anúncio da universidade, em espanhol.

O líder da pesquisa, Albert Bosch, explicou que a equipe testava desde abril amostras para identificar possíveis novos surtos. Apesar de ser uma doença respiratória, estudos anteriores demonstraram que existe grande quantidade do genoma do vírus nas fezes. Por isso, a análise de águas residuais de esgoto pode ser usada para detectar de forma precoce a circulação do coronavírus, já que muitas pessoas são assintomáticas. Foi através dessa análise que a equipe de Bosch descobriu que em 15 janeiro o vírus circulava na Espanha, 41 dias antes da confirmação do primeiro caso.

Com esse resultado, os pesquisadores decidiram analisar amostras mais antigas, de janeiro de 2018 a dezembro de 2019. Todas deram negativo para a presença do coronavírus, até que chegaram ao dia 12 de março de 2019. “Os níveis de Sars-CoV-2 eram baixos, mas eram positivos”, disse Bosch sobre essa amostra. A pesquisa será agora revisada por outros cientistas.

Ceasa-RN limita entrada de pessoas a partir desta segunda-feira (29)

Fonte- Robson Pires

A partir desta segunda-feira (29), só será permitida a entrada de uma pessoa por família na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN).

A nova medida sanitária comunicada pela administração visa o enfrentamento da Pandemia provocada pela COVID-19. Haverá uma equipe de fiscalização na portaria monitorando e orientando sobre a nova medida.

Turismo: 42% dos negócios temem não reabrir se isolamento durar por mais tempo


Fonte-Robson Pires
Os números referentes ao setor do turismo no estado e o temor em relação às consequências provocadas pela pandemia. A cadeia, composta por 52 setores da economia interligados no Estado, foi uma das mais afetadas pela crise da covid-19, e deve ser uma das últimas a se recuperar plenamente.
Pesquisa realizada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística, a Emprotur, aponta que 84% das empresas tiveram queda superior a 75% do faturamento, das quais 79% correspondem a Microempreendedores Individuais.
Do total, 42% (189 dos 450 pesquisados) dos que atual na área do turismo acreditam que não serão capazes de sobreviver se o isolamento social perdurar por mais tempo, e 30% (135 estimam suportar apenas mais 30 dias). Dos hotéis, 57% tiveram registro de cancelamento em 100% das reservas e 77% de pelo menos 75%.
TN