terça-feira, 5 de novembro de 2013

Começou em Caicó o Cruzex 2013

Aeródromo de Caicó transformado numa Base Aérea - Fonte: Sidney Silva
Começou ontem segunda-feira (04), e vai até o próximo dia 15, nas bases aéreas de Natal e Recife, o Cruzex 2013 – Exercício Cruzeiro do Sul. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), este é o maior exercício simulado de guerra aérea da América Latina. A operação envolve 2 mil militares de nove países e mais de 90 aeronaves. A Força Aérea Brasileira usa o aeródromo de Caicó, como base para alguns equipamentos, como um radar de grande potência que poderá ser usado, e que manda informações para as bases de Natal e Recife.
O sub-tenente José Airton Lopes de Medeiros, que integra o Sindacta I, disse que os equipes destacou que a cidade de Caicó aparece como muito importante no cenário mundial, haja vista estar participando diretamente da simulação de guerra. Está sendo estudada a possibilidade de abertura da base, a exemplo do que vai acontecer em Natal e em Recife, para a entrada da população interessada em conhecer de perto o trabalho dos militares na ação.
Fonte:http://serido190.com/

Passando bem! O ator Luiz Gustavo continua internado no rio de janeiro com infecção cardíaca

Luis Gustavo está internado na UTI de hospital no Rio - Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda
Hum...! Vida que se segue...!O ator tudo de bom.com Luis Gustavo,  está internado na Unidade de Tratamento Intensivo ( UTI) da Clínica Sâo Vicente, na zona sul carioca. A informação foi confirmada  pela mulher do ator, Cris Botelho. Segundo ela, o ator está há 10 dias na clínica com uma endocardite, tipo de infecção cardíaca. O médico Luiz Cunha, do caso , disse que o ator apresentou melhora durante o período de internação, e seu estado de saúde é considerado bom. Porém, ainda não há previsão de alta. "Mantivemos a internação pois ainda precisamos monitorar a infecção, mas ele está bem", disse ele. Segundo  o G1, o médico  disse ainda  que Luiz Gustavo tem uma prótese de válvula no coração, colocada após uma cirurgia em 2011. A infecção aconteceu próxima a essa válvula artificial. Só pra registrar atuamente Luis Gustavo está  no na trama de Joia Rara, novela da TV Globo. Ele também gravou recentemente novos episódios do Sai de Baixo, que foi ao ar no canal pago Viva e estreou nete domingo, dia  (03/11),  na TV Globo.

Foto: Renato Rocha Miranda-Fonte-http://www.walterbatista.com.br

De volta...! O cantor Netinho, dando axé na vida



Cantor Netinho festeja melhora e volta a postar na rede social - Reprodução
Hum...! Demorou...! O cantor tudo de bom.com, Netinho, comemorar a recuperação de sua saúde, após quase 4 meses internado. Em seu perfil no Facebook, o cantor baiano comentou seu momento luz....“Oi gente! Hoje (madrugada de segunda-feira 4) eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!”, postou. Só pra registar, o cantor de axé,  foi internado desde o dia 24 de abril, na Bahia, e precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. No dia 10 de Maio, Netinho foi transferido para o Sírio-Libanês, em São Paulo. Em 20 de julho, ele passou para a Unidade Semi-Intensiva e teve alta dia 21 de agosto.
Netinho comemora melhora
Fotos: Reprodução-Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Belo tenta obrigar programas a aceitar Gracyanne Barbosa

belo gracyanne Belo tenta obrigar programas a aceitar Gracyanne Barbosa
Belo e Gracyanne, que está cada dia mais parecida com a Rosana Como Uma Deusa (Marcus Pavão/AgNews)
Belo parece aquelas atrizes globais que ficam tentando emplacar marido, namorado, noivo...
O pagodeiro não desiste de fazer Gracyanne Barbosa virar celebridade (ela continua como sub ainda).
O cantor faz uma exigência quando é convidado para participar de algum programa de TV: encaixar a mulher junto.
Mas, na maioria das vezes, as produções dos programas se mostram de má vontade com Gracy, tadinha, afinal de contas ela não tem nada a oferecer...
Recentemente, Belo foi convidado para ser um dos apresentadores do Domingo da Gente, da Record, mas fez a imposição da presença dela... Depois, tentou obrigar o SBT a engolir Gracyannão. Assim fica difícil, né?
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/ 

Scheila se irrita com perguntas sobre Tony


ticiane galisteu scheila Scheila se irrita com perguntas sobre Tony
Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Scheila Carvalho em entrevista coletiva na Record; as três já gravaram o Domingo da Gente (Foto: Eduardo Enomoto/R7)
Rolou uma saia justa no lançamento do Domingo da Gente, na Record, na tarde desta segunda (4).
Scheila Carvalho, uma das apresentadoras do programa, que estreia no próximo domingo, se irritou com perguntas dos jornalistas sobre a traição de Tony Salles.
A dançarina chegou a rebater de forma mal-humorada uma jornalista, dizendo: "Respondo se quiser". Uiiii... Calma...
Ao perceber que Vildomar Batista, diretor da atração, não deu corda para ela e afirmou que o compromisso dele é com o telespectador, a ex-morena do Tchan baixou a bola.
E finalizou dizendo que o assunto com o marido já está resolvido. Ah, bom...
Fonte-http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Urgente: Acidente com vítima fatal entre as cidades de Acari e Cruzeta

Foto: Juquinha JCN

A Policia Rodoviária Estadual Estadual registrou um grave acidente do tipo colisão frontal por volta de 05h00 da manhã desta terça-feira (05) na RN-288 nas proximidades da cidade de Cruzeta na Região do Seridó. 

O acidente envolveu um veiculo monza de cor vinho e placa MZE-6740 Currais Novos/RN conduzido por Roberto Carlos Dantas, 39 anos, residente na Rua Serra Negra na cidade de Currais Novos, e um carro modelo mitsubishi pajero de cor preta e placas PFH-8235 Caicó/RN conduzida por José Alves Dutra, 60 anos, residente na Rua Danilo Albuquerque, Bairro Barra Nova na cidade de Caicó. 

Segundo informações, a grave colisão provocou a morte instantânea de Roberto Carlos Dantas que ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com uso de equipamentos específicos pelo Corpo de Bombeiros. 

O motorista da pagero disse que trafegava no sentido Cruzeta/Acari quando o condutor do monza apareceu na contra mão quando tentava ultrapassar o caminhão e veio de encontro ao carro do Caicoense José Alves Dutra. 

Estiveram no local do acidente Policia Militar, 3º DPRE, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e uma equipe do ITEP que fez a remoção do corpo da vitima. O Caicoense condutor da pagero não sofreu ferimentos graves.
Informações: Eduardo Dantas