terça-feira, 27 de março de 2018

Choveu granizo na zona rural de Carnaúba dos Dantas

Na tarde deste domingo (25/03), choveu granizo no Sítio Cágados, município de Carnaúba dos Dantas/RN. A internauta Bebel registrou esse acontecimento inusitado e enviou para redação do BlogJCN.
Fonte-http://www.jeansouza.com.br/

Católicos celebram a Semana Santa com retiro na Grande Natal

Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove a partir desta quinta-feira (29) o Retiro de Semana Santa, na Casa de Retiro, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a organização do projeto, a ideia é reunir católicos que buscam viver de maneira mais intensa e espiritual o tempo da paixão, morte e ressurreição de Jesus.
As celebrações serão conduzidas pelo padre Evandro Lucena e o casal fundador do projeto, César Mariano e Mara Maria. A programação segue os preceitos litúrgicos recomendados para o período, com celebração da missa do Lava-pés, da Paixão, vigília Pascal e Domingo da Ressurreição, além de momentos de forte espiritualidade com adoração, confissões, encenação teatral, via sacra e pregações.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Flávio Rocha deve confirmar entrada no PRB no dia 2

O dono da Riachuelo, Flávio Rocha, deve anunciar em 2 de abril, segunda-feira que vem, o partido pelo qual pretende concorrer à Presidência, informa Lauro Jardim.
O mais provável é que o empresário, evangélico que frequenta a igreja Sara Nossa Terra, entre no PRB, sigla ligada à Igreja Universal.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Bebê é encontrado abandonado em cemitério de Natal



Um bebê de menos de um ano de idade foi encontrado abandonado dentro do cemitério do bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na tarde desta segunda-feira (26). O bebê foi resgatado pela Guarda Municipal.
De acordo com Alberfran Grilo, subcomandante da Guarda Municipal de Natal, a equipe foi acionada por volta das 14h pela administração do cemitério. “A informação era de que um menino havia sido abandonado entre os túmulos”, contou. Os agentes da Guarda foram até o local e resgataram o bebê.
A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança do cemitério para esclarecer como e por quem a criança foi abandonada. O bebê está sob a responsabilidade da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Natal (Semtas).
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DCA), mas o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia que atende o bairro de Ponta Negra.
G 1 (RN) - Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com

João Premium, em Campina Grande, anuncia programação para 2018


Localizado no principal destino escolhido pelos turistas na época junina, o São João Premium, em Campina Grande, receberá 12 atrações de peso nacional em sua programação. Com três dias de festa, em dois polos diferentes, a festa contará com nomes como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Wesley Safadão e Gabriel Diniz, nos dias 22, 23 e 24 de junho.
Dando start a uma das épocas mais aguardada pelos nordestinos, o São João Premium começará no dia 22 de junho, no Spazzio. Referencia há 30 anos como uma das melhores casas de shows do país, o local receberá o som de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Geraldinho Lins.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/