domingo, 8 de outubro de 2017

PARABÉNS Á TODOS OS NORDESTINOS.


Dia do Nordestino Imagem

Na maior gentileza...! Anitta comenta post de filhas de Madonna ouvindo funk: “obrigada”



anitta-comenta-post-filhas-madonna-ouvindo-funk-obrigada
Hum...! Gentileza...! Recentemente, a cantora tudo de bom.com, Madonna,  parou a internet brasileira ao postar um vídeo das suas filhas gêmeas Stella e Esther ouvindo o hit Olha a Explosão, do MC Kevinho. “Treinando o nosso português”, escreveu a cantora na legenda do vídeo. Muitos brasileiros comentaram no vídeo, amando a atitude da cantora, inclusive a cantora tudo de bom.com Anitta, que ressaltou a importância da luta pelo funk no país. “Eu acabei de ajudar uma grande comunidade na nossa luta contra o preconceito com esse ritmo no Brasil. Obrigada”, escreveu a cantora.
 
Fonte-www.walterbatista.com.br

Falando nisso...! Zico diz que no Flamengo tá faltando, liderança, esporro, garra, raça , etc e mais


Hum...! Falando nisso...! Depois de cobrar liderança no Flamengo e abrir as portas para um diálogo com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o eterno idolo rubro negro, o tudo de bom.com,  Zico , mostrou que não tem papas na língua e afirmou estar preocupado com o rebaixamento do Rubro-Negro para a Segundona do Brasileiro. "Abre o olho! Porque no Campeonato Brasileiro, se você levar 3‘porradas’, está lá para baixo. Você ganhando 3 está lá para cima. Eu tô preocupado com o rebaixamento jogando deste jeito", disse o ex- craque. Para o  Galinho de Tintino o problema do time rubro-negro é a falta de raça e de vontade de vencer: "Se o Flamengo tivesse 60% da gana que estes caras (jogadores de Vitória e Atlético-GO) têm, estaria lá em cima", desabafou. "Falta liderança no campo total, falta esporro, falta chegar mesmo e cobrar do cara, falar: ‘por que não deu?’. ‘Tem de marcar, tem de chegar, tem de correr, tem de fazer isso’. Está faltando essa cobrança, Ninguém cobra… Você vê os caras não falam com ninguém dentro de campo", encerrou Zico.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Nova data de prova para concurso da UEPB

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) divulgou o novo cronograma do concurso para servidores técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
De acordo com o novo calendário, no dia 17 de dezembro serão aplicadas as provas objetiva e de produção textual. As inscrições começam na próxima segunda-feira (9) e vai até o dia 9 de novembro, com o boleto de inscrição podendo ser pago até o dia 10 de novembro. As remunerações chegam a R$ 3.396,43.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Nova cola cirúrgica promete fechar ferimentos em segundos



Se você já teve o azar de passar por algum procedimento cirúrgico, provavelmente sabe que os procedimentos certamente não acabam na sala de cirurgia. Mesmo depois disso, precisamos passar vários dias em recuperação, além de ter que lidar por semanas com a dor e o desconforto dos pontos que mantem seu ferimento devidamente fechado.
Felizmente ao menos parte desse processo está para se tornar menos incômodo para os pacientes. Isso porque um grupo de pesquisadores desenvolveu um novo tipo de cola cirúrgica extremamente eficiente, capaz de fechar seu ferimento literalmente em segundos.
Com o nome de MeTro, a cola, desenvolvida pela professora assistente Nasim Annabi em um esforço conjunto da Escola Médica de Harvard e da Universidade de Sidney, utiliza como base uma proteína humana modificada para responder a luz ultravioleta. Isso, por sua vez, quer dizer que é possível aplicar a substância na forma de gel e fazê-la secar literalmente em apenas um minuto.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Brasil é o quarto país com mais usuários de Internet do mundo, diz relatório da ONU


O Brasil é o quarto país com maior número absoluto de usuários de Internet, ficando atrás de Estados Unidos, Índia e China, segundo novo relatório da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD). Quase 90% das 750 milhões de pessoas que ficaram online pela primeira vez entre 2012 e 2015 viviam em países em desenvolvimento, segundo o documento.
Apesar disso, o relatório indicou que a presença dos países da América Latina e do Caribe na economia digital permanece relativamente limitada. Junto com a África, a região responde por apenas 4% de todas as impressoras 3D utilizadas no mundo. Além disso, as mesmas duas regiões respondem por menos de 2% das empresas digitais do mundo com uma capitalização de mercado de mais de 1 bilhão de dólares.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Câmara pode votar PEC que cria cota para mulheres no Legislativo



A proposta que reserva uma cota de vagas para as mulheres na Câmara dos Deputados (PEC 134/15) é o destaque do Plenário na semana de 9 a 11 de outubro.
De acordo com o parecer da deputada Soraya Santos (PMDB-RJ), a reserva valerá também para as assembleias legislativas e câmaras municipais.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/