quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Insensato Coração": Norma decide fugir do Brasil com Léo Raul vai descobrir o passado de Norma.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110721044922.jpg

Raul (Antonio Fagundes) vai descobrir o passado de Norma (Gloria Pires) em "Insensato Coração".

Ela ficará com medo e decidirá fugir do país com Léo (Gabriel Braga Nunes), segundo informações do jornal "O Globo".

No capítulo que vai ao ar em breve, Raul mostra uma cópia do retrato-falado que a polícia fez de Armando. Norma não terá argumentos e contará tudo para ele, inclusive todo o seu plano de vingança contra Léo.

Raul questiona se eles são mesmo um casal, e Norma lhe dirá que não lhe deve satisfações, deixando ele perplexo. A viúva volta para casa e diz a Léo que eles devem sair do país naquele dia, rumo a Europa.

Ela afirma que não quer dar satisfações da sua vida: "Logo agora, que ta tudo bem com a gente", diz e dos dois decidem partir para Portugal.

Fonte:uol.

Padre Ivanoff deixa o PSB e vai transferir domicilio eleitoral para Caicó


Mesmo sem admitir colocar seu nome a disposição para disputar a prefeitura de Caicó, o padre Ivanoff Pereira (de camisa azul) não pensa em deixar de ter uma filiação partidária. O religioso aproveitou sua ida à Florânia, nesta quarta-feira (20) para entregar seu pedido de desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao diretório de Tenente Laurentino Cruz, onde era filiado.

Os pedidos foram enviados ao Gildanir Freitas, filho do prefeito Junior Laurentino, e presidente do diretório municipal, e para o juiz eleitoral da comarca de Florânia, o João Eduardo Ribeiro. A alguns amigos, o padre teria informado que sua próxima filiação partidária deverá ser o Partido dos Trabalhadores. O sacerdote também estaria sendo assediado por outros partidos, como o PR, PMDB, PV, dentre outros. Padre Ivanoff também já tratou, de nesta mesma quarta-feira, solicitar a transferência do seu domicilio eleitoral para Caicó.

Por Marcos Dantas

Caicoenses são acordados logo cedo na manhã desta quinta com Santana


Os caicoenses foram acordados logo cedo na manhã desta quinta-feira(21), pelos devotos de Santana que conduziam a imagem peregrina de Santana. Como de costume eles soltaram fogos e fizeram o convite pelas ruas, para logo mais à tarde participarem da abertura da festa.

E viva Santana!