domingo, 12 de novembro de 2017

Muita fofura...! Gusttavo Lima compartilha clique amoroso ao lado de Gabrie

Gusttavo Lima e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)


Hum...! Muita fofura...! O cantor sertanejo, o tudo de bom.com, Gusttavo Lima,  é mesmo um paizão! O gato sertanejo aproveitou o momento pai e filho para compartilhar um clique ao lado do pequeno Gabriel, de 5 meses. A foto foi um sucesso: mais de 530 mil curtidas e seis mil comentários. Um deles era da mamãe coruja  Andressa Suita, que comentou: "Vidas". Fofura, não? Gabriel, chegou ao mundo no dia 28 de junho às 23h23min, em um hospital de Goiânia(GO). O garotão nasceu com 3.510 kg e 51cm de parto normal.
Foto: Reprodução Fonte-http://www.walterbatista.com.br

Egípcia quer se divorciar, apenas duas semanas após seu casamento, porque o marido faz todas as tarefas domésticas


Casamento
Uma egípcia de 28 anos, relatada na mídia apenas como Samar M., solicitou o divórcio apenas duas semanas após seu casamento porque o marido faz todas as tarefas domésticas. Seu marido, Mohammad S., 31, também administra uma loja de roupas bem sucedida, onde emprega vários funcionários e, portanto, pode passar a maior parte do tempo em casa. Samar afirma que ele gasta todo esse tempo limpando e, como um bicho carpinteiro, rearranjando os móveis. Ela diz que simplesmente não pode pensar em ter uma vida em comum com ele.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Celular pode carregar mais de 20 mil fungos e bactérias que causam diversas doenças


Celular
Grande aliado da vida moderna e usado para resolver diversos problemas, o celular também pode ser um foco de contaminação. Isso foi comprovado por um estudo realizado pela faculdade DeVry Metrocamp, em Campinas (SP), que encontrou, em apenas um dos aparelhos recolhidos para o estudo, mais de 23 mil bactérias.
Dentre os micro-organismos encontrados estão aqueles capazes de causar doenças como conjuntivite, intoxicação alimentar e até infecção urinária. O Staphylococcus aureus, que pode provocar pneumonia, foi o micro-organismo predominante, presente em 43% dos objetos analisados. No entanto, outros, tão importantes quanto, também foram encontrados, como Escherichia coli (coliformes fecais), Klebsiella pneumoniae (a superbactéria), além de bolores e leveduras.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

UFRN lança concurso público com 76 vagas para professor



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou um edital de concurso público para contratação de 76 professores do magistério superior nas classes Adjunto A, Assistente A e Auxiliar, com atuação nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas.
As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 1º de dezembro no seguinte endereço: www.sigrh.ufrn.br. As adesões seguem até o dia 29 do mesmo mês.
A remuneração varia entre R$ 2.654,37 à 10.043,67, de acordo com a titulação dos aprovados.
O concurso contará com quatro tipos de avaliações: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e projeto de atuação e prova de títulos. As três primeiras possuem caráter eliminatório e classificatório. A última servirá como critério para a classificação final.
A aplicação das provas acontecerá entre os dias 19 de março e 12 de maio de 2018, de acordo com os centros acadêmicos e as unidades especializadas dos campi de Natal, Macaíba, Santa Cruz, Caicó e Currais Novos. 
Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível neste LINK
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Capital potiguar ganha decoração natalina

As avenidas Salgado Filho e Engenheiro Roberto Freire já estão iluminadas com a decoração natalina. Outras regiões da cidade começam a ganhar as cores do Natal, na capital potiguar.
 
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Enem 2017: Fique atento aos horários neste domingo


enem
No segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece amanhã (12), os horários de abertura e fechamento dos portões serão os mesmos do primeiro dia de prova. Todos os portões serão abertos às 12h e fechados impreterivelmente às 13h, conforme horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Operação Vertente II fornecerá abastecimento de água para Jardim do Seridó


O Governo do Rio Grande do Norte, através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, iniciará o fornecimento de água em Jardim do Seridó a partir da próxima segunda-feira 13.
O município entrou em colapso de abastecimento pela Companhia de águas e Esgotos do RN (Caern) e será atendido pela Operação Vertente II.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/