sexta-feira, 21 de março de 2014

Além de operar o nariz e os seios, Anitta fez lipo no culote e na barriga

Fonte« EGO, em São Paulo
anitta após cirugia (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta aproveitou que precisava fazer uma cirurgia para redução das mamas e uma correção no nariz para esculpir o seu corpo. De acordo com a assessoria da Clínica Santé, ela também fez lipoaspiração na cintura, culote e barriga. “Anitta já era linda, só fez alguns retoques", contou a médica dra. Ana Helena Patrus ao EGO.
Anitta usou suas redes sociais nesse domingo (16) para falar sobre as operações nos seios e no nariz, mas não comentou nada sobre a lipo. Porém, durante sua participação no “Domingão do Faustão” – em que ganhou o prêmio “Música do Ano” no “Melhores do Ano”-, ela deixou no ar que teria feito mais retoques na mesa de cirurgia. “Aproveitei que estava 'na faca' e falei ‘me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida e tal. Mexi no peito, estou toda mexida, você acha que eu estou fechada assim por que?”, contou ela ao Faustão.

Xuxa lembra aniversário de Ayrton Senna: 'Quem puder fazer oração'


Apresentadora escreveu aos seus seguidores para avisar da data.


Xuxa (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Xuxa (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Xuxa escreveu aos seus seguidores na noite desta quinta-feira, 20, para lembrá-los que sexta-feira, 21, seria o aniversário de 54 anos do piloto Ayrton Senna, com quem ela namorou entre 1988 e 1990 e que faleceu em um acidente em uma corrida de Fórmula 1 em 1994."Oi, estou aqui só pra mandar beijos pra todos e dizer que amanhã é o aniversário do Beco (apelido de Ayrton na infância), quem puder fazer uma oração de presente de aniversário ia ser legal. Beijos pra todos", disse ela.
Atualmente, Xuxa namora o ator Junno Andrade. Há alguns dias o casal foi a um evento em que a apresentadora foi homenageada em reconhecimento ao seu legado na luta pelos direitos das crianças e adolescentes com a Fundação Xuxa Meneghel. Na ocasião, ela encontrou com Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna.
Fonte« http://ego.globo.com/

Danto pinta! O ator Murilo benicio gravando a novela Geração Brasil da TV Globo nos EUA.


Murilo Benício e Miele em 'Geração Brasil' (Foto: TV Globo)

Hum...! Dando pinta...!O ator brasileiro, o tudo de bom.com, Murilo Benício, que vai dar pinta na próxima trama global das 19:00 hs,  Geração Brasil, como genro  Miele, gravaram cenas do parentesco, como  serão genro e sogro,  na Terra do Tio Sam . A dupla já está  gravando  as primeiras cenas na Califórnia, nos Estados Unidos da America, Chique do último, não é não. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o belo Murilo Benicio, será Jonas Marra, diretor de uma empresa de tecnologia; e Miele, magnata da indústria televisiva. Com certeza isso vai dar panos para as mangas.
Foto: TV Globo«http://www.walterbatista.com.br/

Casamento de Eliana chega ao fim


eliana boscoli tt 608 Casamento de Eliana chega ao fim
(Foto: AgNews)
Eliana e João Marcelo Bôscoli não falam mais a mesma língua.
As brigas têm sido cada vez mais constantes.
A assessoria da apresentadora afirma que ela é muito reservada quando o assunto é a vida pessoal e, por isso, não vai comentar. Mas confirma a separação.
Eliana é tão reservada que quando rolou o primeiro jantar entre ela e o filho de Elis Regina, fotógrafos de duas revistas de celebridades foram avisados para fazerem o "flagra"...
Eles têm um filho.
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Anã de 1,20 m grávida de trigêmeas no RN

Maria Dulcineia da Silva, de 35 anos, tem 1,20 metro de altura e está grávida há 6,5 meses de trigêmeas. Desempregada, a mulher mora em Parnamirim, cidade da Grande Natal, mas há duas semanas vive na Maternidade Escola Januário Cicco, na capital, onde tem recebido alimentação adequada e acompanhamento médico. Para ela, foi uma surpresa descobrir que estava gestante de três meninas. "Pensei que o médico estava brincando comigo", conta.
Maria Dulcineia está fazendo exames constantes de ultrassom para verificar o estado de saúde dos fetos. A gestação trigemelar é rara entre anãs, ainda mais quando a mulher engravida de forma natural. Além do fato de Maria Dulcineia esperar trigêmeos, seu nanismo e a idade considerada avançada para ser mãe tornam a gestação ainda mais arriscada.
A ginecologista Patrícia Fonseca diz que a gravidez da paciente é de alto risco porque não há espaço no ventre dela para os bebês poderem crescer. Mas, de acordo com a enfermeira Alane Matos, que tem monitorado o quadro de Maria Dulcineia, a gravidez não apresentou nenhuma complicação até o momento e os bebês estão saudáveis.
Para piorar ainda mais a situação da mãe, o pai das crianças foi embora e Maria Dulcineia também não tem contato com familiares – ela não tem notícias de seus pais biológicos nem do casal que a adotou. Atualmente, a mulher se mantém com doações de pessoas que se sensibilizam com sua história.
"Eu vivia só, mas agora tenho três para cuidar e me acompanhar para o resto da vida", disse.
Fonte»http://equadornoticia.blogspot.com.br/