terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jogando o buquê: A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, casa-se amanhã, em Salvador-BA.



Vocalista do Aviões do Forró casa com festa emn Salvador - Reprodução/Facebook
A cantora Solange Almeida, vocalista da banda do Aviões do Forró, está prestes a ter um dos dias mais felizes da sua vida. Nesta quarta-feira, dia (19/09), ela vai subir ao altar para dizer “sim” ao empresário Wagner Miau, em Salvador-BA. Vários famosos estão na lista de convidados dos noivos. Destaque para a musa do axé,a cantora Ivete Sangalo, que também será madrinha do casal, juntamente com o apresentador Leonardo Sampaio. “Tudo começou no dia 03/09/11, em Serrinha-BA. Não imaginei que Deus me daria um presente tão lindo: Wagner. Me lembro como se fosse hoje, quando subi no palco e dei de cara com aquele homem que logo de cara me chamou atenção, pela beleza e sorriso largo. Por mais que eu evitasse, os meus olhos sempre se direcionavam a ele. Trocamos olhares à noite inteira, de repente nosso amigo Leo Sampaio, me chamou e disse que ele queria me conhecer. Fiquei tão sem graça, mas mesmo assim fui até ele, e fomos apresentados", garantiu Solange Almeida.
Vocalista do Aviões do Forró casa com festa emn Salvador
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Veja fotos do carro da médica natural de São José do Seridó vitima de acidente fatal no Pernambuco

São José: Corpo da médica Thalita Medeiros chega amanhã cedo e sepultamento será às 16 horas

O corpo da jovem médica Thalita Renata Medeiros, 30 anos, que faleceu hoje no início da tarde em Pernambuco vitimada por um acidente automobilístico estará chegando amanhã cedo na cidade de São José do Seridó de onde é natural. O corpo de Talita será velado em sua residência. Às 16 horas haverá missa de corpo presente da Igreja de São José e em seguida o sepultamento. A cidade inteira está comovida.


 
Talita Renata Medeiros, 30 anos, natural de São José do Seridó, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (18) na PE-103, zona rural da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. 
Segundo informações dos policiais que estavam no local, e atenderam a ocorrência, a vítima viajava do município de Bonito em direção ao município de Palmares, quando colidiu na parte lateral de um caminhão que vinha sentido contrário.


O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro à médica, mas a mesma estava presa ao cinto de segurança e aos airbergs, não resistindo a forte pancada e falecendo no local. 
O motorista informou que a médica fez a curva na contra mão e estava sozinha no automóvel de modelo Corolla. A médica Talita Renata Medeiros, trabalhava no Posto de Saúde de Água Preta. 
Fonte Fotos: Rádio Girope/http://www.blogdofsilva.com/

Tiririca é eleito um dos melhores deputados do ano. E não é piada

O 1,3 milhão de eleitores que, em 2011, colocou o humorista Tiririca (PR) no Congresso Nacional como o segundo deputado mais votado em toda história do Brasil já tem algumas realizações do político para comemorar. Ele foi eleito um dos melhores parlamentares do ano pelo Congresso em Foco – sua colocação no ranking dependerá de votação online no site do prêmio.
Ao entrar no Congresso, e durante as eleições, Tiririca sofreu com o preconceito de acusações como as de que ele seria analfabeto ou apolítico. Hoje o deputado mostra os números que comprovam que ele está melhor do que muito político com curso superior.
Tiririca é um dos nove deputados (para lembrar: são 513 no total) que participou de 100% das 171 sessões de votação na Câmara. Mesmo em ocasiões nas quais sua presença não era obrigatória, como em comissões, o deputado também se fez presente e compareceu a quase 90% das reuniões da Comissão de Educação e Cultura.
O candidato nunca chegou a discursar no plenário, mas já apresentou sete projetos de lei. Um deles dá direito aos profissionais circenses, que não têm endereço fixo, a usar serviços como o Sistema Único de Saúde ou matricular crianças na rede pública de ensino, por exemplo. No mês passado, essa proposta passou por mais uma fase no Congresso para poder virar lei.
Fonte:Blog Robson Pires.

Jovem médica de São José do Seridó morre em acidente de trânsito no Estado de Pernambuco

4470
A jovem médica Thalita Renata, 30 anos e filha do empresário do ramo de facção Simão José, de São José do Seridó morreu vítima de um acidente automobilístico no começo desta tarde, em Serrro Azul, no Estado de Pernambuco. Ela viajava sozinha em seu veículo quando capotou. Thalita já atendeu em várias cidades do Seridó, dentre elas São José do Seridó e Cruzeta. A comoção tomou conta da cidade, desde que as pessoas souberam de sua morte. O prefeito Jackson Dantas, em contato com o Blog confirmou que decretará na cidade, pelos serviços prestados pela jovem médica na cidade. Atualmente, Talita atendia também em Àgua Preta (PE).
Mais informações em instantes.
Fonte:Bog Marcos Dantas.

TSE já enviou todo material necessário para as Eleições 2012


Na manhã desta segunda- feira (17), durante a última reunião antes das Eleições 2012 com os presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, informou que todo o material para a realização do pleito já foi enviado aos regionais de cada Estado.
Esta é a primeira vez que o TSE envia com 40 dias de antecedência os suplementos necessários para a eleição. De acordo com a ministra Cármen Lúcia, essa antecedência é importante para que os regionais possam planejar e fazer a sua distribuição de material “com tranqüilidade para que não haja nenhuma afobação nesse período eleitoral”. A ministra Cármen Lúcia destacou ainda que há uma “atenção maior” em relação à segurança do eleitor, dos juízes e dos mesários para evitar qualquer tumulto na hora da votação.
De acordo com a presidente, o objetivo é garantir que “a eleição flua de maneira tranqüila, regular, com absoluta lisura e, principalmente, que o direito de votar seja realmente uma faculdade exercida com alegria, como é da democracia, e não como e fosse algo oneroso”. Para garantir a tranquilidade das eleições, o TSE já autorizou o envio de força federal para 71 localidades em todo o país. Além de receber os presidentes dos TREs uma vez por mês para acompanhar de perto a preparação para as eleições municipais, a ministra Cármen Lúcia tem percorrido os Estados brasileiros para ter um contato mais próximo com os tribunais e servidores da Justiça Eleitoral. Até o momento, a ministra visitou 14 TREs, sendo o mais recente na última sexta-feira (14), quando esteve em Maceió (AL).

Fonte:Blog Robson Pires.

A apresentadora Ana Hickmann, teve um problema alérgico, e não pôde apresentar seu programa na Rede Record, na tarde desta segunda-feira.


Problema de saúde afasta Ana Hickmann do Programa da Tarde - Ag.News
A apresentadora Ana Hickmann, não pôde apresentar o Programa da Tarde, da Record, nesta segunda-feira, dia (17/09), por motivo de uma crise alérgica, uma espécie de urticária, e por conta da medicação, não teve condições de trabalhar. Gianne Albertoni foi convocada às pressas para substituí-la. A apresentador deve volta para à atração nesta terça-feira, dia (18/09), segundo a assessoria da emissora. Entretanto, ainda será necessária uma avaliação médica para confirmar, se a loira tem condições de voltar ao estúdio. Ela usou o seu Twitter,para comentar o caso: “Oi, gente! Estou um pouco sonolenta por causa dos remédios. É só uma alergia! Mal consigo digitar... Não queria faltar no programa, ainda mais pelos convidados que estão no palco!”, esclareceu Ana Hickmann.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Sob muita emoção: O cantor sertanejo Gustavo Lima, agradeceu a solidariedade dos fãs e da imprensa, neste momento de luto e pesares.


Irmã de Gusttavo Lima é sepultada e cantor agradece o carinho dos fãs - Ag.News

O corpo da irmã do cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira dia (17/09) na cidade de Presidente Olegário-MG. Antes, a jovem de 26 anos foi velada no município de Patos de Minas-MG. Ela morreu dormindo na última madrugada deste domingo, dia (16/09). Por meio de um comunicado, o sertanejo agradeceu “todo o carinho e solidariedade de seus fãs e imprensa neste momento tão difícil”. O texto afirma ainda que Gusttavo Lima cumprirá normalmente sua agenda de compromissos, sendo que seu próximo show acontece nesta quarta-feira,dia (19/09) em Porto Alegre-RS. Nos próximos dias ele ainda segue em turnê pela Europa
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Muito merecida por sinal: Fátima Bernardes, recebe em coro homenagens e parabéns pelo seu aniversário de 50 anos de idade.


Fátima Bernardes faz 50 anos e ganha surpresa do marido em seu programa - Reprodução/TV Globo

A jornalista Fátima Bernardes comemora nesta segunda-feira, dia (16/09), seu aniversário 50 anos de idade. Não  podia ser, em seu programa, Encontro, na TV Globo, a jornalista recebeu várias homenagens, depoimentos de colegas de profissão,  e de emissora,  e no palco, ao vivo, ficou surpresa com a entrada do maridão, o também jornalista William Bonner. O ancora do Jornal Nacional, chegou ao programa para dar os parabéns à mulher, após aparecer em um vídeo, num depoimento. William Bonner entrou no palco todo descontraído,  informano que os filhos não puderam estar presentes, porque tinham prova na escola. Todo à vontade, o jornalista assumiu o comando do programa, e ainda brincou que estava muito bem,  e que ‘nem estava perdido com o tanto de câmeras que havia no estúdio’. Enquanto William Bonner seguia no comando  do programa e nas homenagens à mulher, Fátima Bernardes, estava cheia de sorrisos e bem envaidecida com as palavras e a atitude do amado.
Foto: Reprodução/TV Globo/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/