terça-feira, 7 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Aline planeja matar César para não ser desmascarada

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (7) em Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) planejará matar César (Antonio Fagundes) para não ser desmascarada.



Paloma (Paolla Oliveira) já sabe que quase todo o dinheiro de seu pai está nas mãos de Aline, e agora só lhe faltam provas para poder incriminar a madrasta. Assustado com a possibilidade de serem completamente desmascarados, Ninho (Juliano Cazarré) propõe uma recuada: ele quer fugir do País o quanto antes com a amada. Mas ela é ambiciosa e ainda não está satisfeita com todo o dinheiro que já roubou do marido.
"Tem uma alternativa. E se o César morrer?", cogita Aline. Assim, ela herdaria metade de tudo o que ele tem, sem contar a parte que caberia a César Júnior. Sem limites, a vilã começa a planejar a morte do marido com a ajuda do amante.
César ouve Aline falando com Ninho e desconfia
César (Antonio Fagundes) ouvirá Aline (Vanessa Giácomo) conversando com Ninho (Juliano Cazarré) e ficará desconfiado.



O médico já suspeitou diversas vezes de que mais alguém poderia estar rondando a mansão em que vive. No entanto, Aline sempre encontrou um jeitinho de enganá-lo. Mas, dessa vez, ao acordar e perceber que a mulher não está ao seu lado na cama, César vai procurá-la pela casa e acaba escutando sussurros.
Ele não consegue ouvir o que Aline e Ninho estão falando e também não identifica a voz do pintor. No entanto, tem certeza de que existe mais alguém na casa. De volta ao quarto do casal, César diz à esposa que a ouviu conversar com um homem e pergunta do que se tratava. Esperta, ela tenta ganhar tempo com a desculpa de que já está tarde e é melhor conversarem no dia seguinte. César concorda, mas faz um alerta. "Eu acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim", dispara.
Fonte«http://www.meionorte.com

'Amor à vida': Paulinha questiona Félix: 'Tio, por que você não gosta de mim?'









































Em “Amor à vida”, após descobrir as maldades arquitetadas por Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) desejou nunca mais ver a cara do irmão. O carinho que ela nutria se transformou em raiva e ressentimento. No entanto, eles se uniram na tentativa de desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), mas nem esse objetivo em comum consegue apagar a ferida que há entre ambos.
Após visitar César (Antonio Fagundes), Félix conta a irmã a maneira nem um pouco amigável com a qual foi recebido: “Ele praticamente me expulsou da casa. Mas sabe, quando eu ia pegar o carro, a Aline me acompanhou”.
“Tentou te agarrar, como fez comigo?”, questiona Bruno (Malvino Salvador), uma das vítimas da vilã. Félix aproveita a deixa para fazer mais uma de suas piadas: “Bruno, bofe de ouro, perdoe, mas acho que eu não faço o gênero dela. Ela gosta do tipo fortão. Mas eu perguntei por que ela insiste em ficar tão longe com o papai... Se podia viver bem, com o dinheiro dele”.
Paloma o questiona sobre o que aconteceu e ele explica: “Tirou a máscara. Disse que não pretende viver a vida toda com um velho babaca”. A pediatra fica chocada com a revelação: “Como essa mulher tem coragem de falar assim do nosso pai? Ele dá tudo pra ela”.
Félix explica que ameaçou contar tudo ao pai, mas foi advertido pela vilã: César jamais acreditaria nele, o que Paloma concorda. “Sabe a impressão que eu tive? Que ela tem mesmo um plano. E que esse plano tá chegando ao fim”, avalia Félix.
A pediatra fica ainda mais intrigada com essa situação: “Ao fim. Eu nem consigo imaginar o que isso significa pro papai”.
Nesse momento, Paulinha (Klara Castanho) desce as escadas e vê Félix se despedindo de seus pais — “Eu já tava de saída. Paloma, um beijo. Fica bem, bofe de ouro. Tô indo” — e decide acompanhá-lo até a porta. É quando a garota o questiona: “Tio Félix, por que você não gosta de mim?”
A pergunta quase deixa Félix sem palavras: “Eu? Mas quem disse que eu não gosto de você, ra... digo, Paulinha”, diz ele, quase cometendo a gafe de chamar a sobrinha de “ratinha”, como fazia no passado.
A garota continua: “Eu sempre te achei tão bonito, tão charmoso. E você nunca liga pra mim”. Bruno se aproxima e interrompe a conversa: “Eu acho que o Félix tem os motivos dele pra ficar afastado de você, Paulinha”.
“Que motivos?”, pergunta ela.
“A minha personalidade. Eu sou horrível”, diz Félix.
Bruno pede para que ele vá embora de sua casa, e Paulinhna fica sem entender o que aconteceu. “Nem procura entender. Seu tio é assim mesmo. O que importa é que nós gostamos de você”, afirma Paloma.
“Mas às vezes eu queria pelo menos um abraço do tio Félix. Ele é meu tio, não é?”, indaga Paulinha.
Bruno não vê outra alternativa senão abraçar a filha, que continua sem saber o mistério que envolve a complicada relação de seus pais com Félix. “Eu te abraço, minha filha. Eu te dou o abraço mais forte do mundo!”, consola o corretor.
Fonte«http://www.meionorte.com

O harém de Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez registrado em fotos

Com quase dez mulheres, entre louras, morenas, magras e mais cheinhas, hospedadas em sua casa, em Guarajuba, Ronaldinho se divertiu.

Ronaldinho Gaúcho pode mudar tudo, de estado e até de país, mas suas festas continuam as mesmas. A única diferença é que dessa vez o jogador autorizou que fossem tiradas fotos durante a farra, que muitas vezes, chega a durar três dias ininterruptos.
O jogador do Atlético Mineiro, que está prestes a ser transferido para Turquia, promoveu algumas festas regadas a muita bebida, pagode e é claro, mulheres, durante sua temporada em Salvador, onde passou o Réveillon.
Com quase dez mulheres, entre louras, morenas, magras e mais cheinhas, hospedadas em sua casa, em Guarajuba, Ronaldinho se divertiu ao lado de amigos e não se importou com os flashes das meninas, que fizeram questão de registrar o momento ao lado do craque.
Ao final das festas, o clima era de muita animação e as pessoas estavam dispostas a quase tudo.
O harém de Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez registrado em fotosO harém de Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez registrado em fotosO harém de Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez registrado em fotosO harém de Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez registrado em fotos
FONTE: ODIA

Outro dia, sem querer, ela viu uma chamada de Amores Roubados, a minissérie que destruiu seu casamento.


Grazi Massafera chora ao ver Cauã Reymond agarrado a Isis Valverde na televisão

Grazi Massafera chora ao ver Cauã Reymond agarrado a Isis Valverde na televisão
Grazi Massafera chora ao ver Cauã Reymond agarrado a Isis Valverde na televisão
Foto: Reprodução

Grazi Massafera não tem mais sossego nem de ver TV.
Sobretudo, se sintonizar o aparelho na emissora na qual trabalha, a Globo.
Outro dia, sem querer, ela viu uma chamada de Amores Roubados, a minissérie que destruiu seu casamento.
Afinal, foi durante as gravações tórridas que seu agora ex-marido, Cauã Reymond, se empolgou além do que deveria com a atriz Ísis Valverde, seu par na trama e pivô da separação.
Assim que viu na televisão Cauã e Ísis agarrados em cenas calientes, Grazi começou a chorar imediatamente.
Ela já avisou a suas funcionárias e a seus familiares que não quer nenhuma TV de sua casa ligada na Globo.
Apesar de já estar em outra, ela ainda sofre com a história.
FONTE: r7

O cantor Bell Marques, pediu desculpas oa povo baiano.



Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana. Vídeo! - Reprodução
Hum...! Dando o que falar...! O cantor tudo de bom.com, Belle Marques, vocalista e lider da banda Chiclete com Banana, enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira, dia (06/01) esclarecendo uma polêmica que veio à tona após um vídeo ser divulgado na internet de um show do Axé Brasil, realizado em Belo Horizonte/MG,em abril do ano passado. O vídeo mostra o cantor falando ao microfone com o pessoal da produção do show ao final de uma música: “Bacana, eu só preciso saber quanto tempo eu tenho de tocado. Você diz o valor aqui e não me dá o tempo”. Em seguida, ele volta a falar: “Não, assim é coisa de tabaréu, coisa lá de baiano, de Iaçu…”, diz ele, fazendo referência a uma cidade no interior da Bahia. Tabaréu, para quem não sabe, significa alguém que não sabe direito o que está fazendo. Só pra registrar, o vídeo repercutiu mal, principalmente entre os baianos, que se sentiram ofendidos com o palavreado. No comunicado enviado pelo cantor, Bell Marques afirma não ter tido a intenção de ofender ninguém e que não falou por mal. "Fui surpreendido nesta manhã com o recorte de um vídeo de um show meu, numa edição do Axé Brasil, que me deixou bastante desapontado e triste com a má intenção das pessoas. Não existe maldade na minha fala quando uso o termo 'tabaréu' e menciono a cidade de Iaçu, no interior baiano. Estou rindo e, ao contrário do que dizem, não estou estressado no vídeo. Sou baiano também e, sendo assim, estaria me incluindo neste rol. Espero que o povo de Iaçu e da Bahia como um todo, estado do qual nunca saí e que sempre valorizei onde quer que eu vá, aceite meu pedido de desculpas e entenda que foi uma brincadeira. Às vezes, na emoção do momento, em cima do palco, acabo falando pela melodia da palavra, mas nunca com a intenção de ofender ninguém", escreveu ele.
Foto: Reprodução«Fonte«http://www.walterbatista.com.br

Confirmado! Victor & Léo em Caicó.


O Blog Seridó Acontece Informa: Como existia uma boataria pela cidade, mas que ninguém sabia informar ao certo, o Blog Seridó acontece foi beber a notícia direto da fonte!

Na manhã de hoje, nosso Blog foi recebido pelo empresário Caicoense Júnior Paulino, Júnior é proprietário do Armazém Paulino, grande distribuidora de perfumaria do Rio Grande do Norte.

Perguntamos a Júnior Paulino:
É verdade que o Armazém Paulino, fará uma grande inauguração de suas novas instalações e que está previsto um grande show com a dupla Victor & Léo, em praça pública?

Resposta de Júnior Paulino:
 
Não é bem assim, veja bem...
 
A Niely Gold tem a dupla como garotos propagandas da linha e somos uns dos maiores revendedores da linha Niely aqui no Rio Grande do Norte e por isso, como reconhecimento pelo nosso esforço, nos foi prometido uma inauguração com chave de ouro.

É verdade que teremos a dupla Victor & Léo animando nossa festa, mas não é verdade que seja em praça pública. 
 
Será uma apresentação fechada apenas para convidados, cerca de 700 ou 800 convidados, grande parte de nossos clientes. 

Quando e onde será o show?
 
Na verdade, ainda não existe uma definição sobre local e data, mas acreditamos que será entre Fevereiro e Julho, tudo dependerá da turnê da dupla pelo Nordeste.
Fonte«F.Silva.