quinta-feira, 30 de maio de 2019

Governo requisita R$ 2,8 milhões para ampliar segurança na ponte Newton Navarro


Fonte- Robson Pires, em



O Governo do Estado apresentou ao Ministério do Desenvolvimento Regional o projeto para ampliar a segurança da ponte Newton Navarro, em Natal. A obra representa um investimento de R$ 2,8 milhões com o objetivo de prevenir a ocorrência de suicídios no local.
A requisição da verba foi feita pela governadora Fátima Bezerra diretamente ao ministro Gustavo Canuto, em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (29) em Brasília-DF. “Essa ação de segurança na ponte é um compromisso do nosso Governo. O ministro Canuto foi muito sensível ao nosso pedido e vai analisá-lo o mais rápido possível. Recebi os grupos que estão atuando no importante trabalho de acolher as pessoas na ponte. Precisamos vencer essa situação que aflige a todos nós”, comentou a governadora.
(Veja mais…)

Dia Livre de Impostos acontece nesta quinta-feira (30) em Natal


Fonte-Robson Pires, em



Nesta quinta-feira, 30, o movimento lojista promove o Dia Livre de Impostos como forma de chamar atenção da população e autoridades sobre a alta carga tributária cobrada sobre os produtos no Brasil e, no Rio Grande do Norte, as lojas Miranda elegeu alguns produtos e retirou os impostos do preço final, a fim de mostrar ao consumidor o valor de tributos que ele paga.
Dessa forma, haverá caixa acústica, tablet, smartphone, impressora e outros produtos comercializados exclusivamente neste dia com descontos equivalentes ao valor dos impostos sobre os mesmos. Nos produtos de tecnologia, por exemplo, os impostos cobrados podem somar até 36,17% do valor do produto.

Casos confirmados de dengue reduzem 72% no RN em 2019

  Fonte-Robson Pires, em


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio da Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica (Suvige), divulgou o boletim das arboviroses no RN referente ao período da semana epidemiológica 01 a 19, encerrada em 11 de maio de 2019. Ao total, foram notificados 8.049 casos suspeitos de dengue, sendo confirmados 1.537, o que representa uma incidência de 231,36 casos por 100.000 habitantes

JARDIM DO SERIDÓ: LUAN ESTILIZADO, SIRANO & SIRINO, KÁTIA CILENE E RODOLFO LOPES, ENTRE AS ATRAÇÕES DO JARDIM JUNINO.

.
A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó divulgou, nesta quarta-feira (29), a programação oficial do Jardim Junino, que acontecerá de 03 a 06 de Julho de 2019.
.
A abertura oficial do evento será na quarta-feira, 03 de julho, com a Banda Euterpe Jardinense, Amazan e Luan Estilizado. Na quinta-feira, 04, Isaías Araújo, Alissin Vieira e Sirano & Sirino serão as atrações. Na sexta-feira, 05, animam Neto da Paraíba, Hugo & Heitor e Rodolfo Lopes. Encerrando no sábado, 06, uma das cantoras que revolucionou o forró, Kátia Cilene, além de Nathan Vinicius e Grupo Entre Amigos.
.
A festa acontece na Praça prefeito Manuel Paulino e é promovida pela Prefeitura Municipal.