quinta-feira, 12 de março de 2020

Receitas de sucos práticos para turbinar a imunidade do seu filho



Gripe, tosse e dor de garganta são algumas das doenças que as crianças ficam expostas quando frequentam a escola. Porém, além dos cuidados básicos na higiene, é importante lembrar de oferecer alimentos que contribuem para o fortalecimento da imunidade do pequeno.
Três frutas fontes de vitamina C e grandes aliadas do sistema imunológico são a mexerica, o morango e o abacaxi pérola. É possível aproveitá-las para fazer sucos deliciosos.
O blog Mil Dicas de Mãe listou algumas receitas simples e fáceis para ajudar a deixar seu pequeno longe de gripes e resfriados.

Urgente: exame confirma Fábio Wajngarten com coronavírus; Bolsonaro monitorizado


O teste do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, deu positivo para o coronavírus e aguarda o resultado da contraprova. O exame, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo, foi realizado na capital paulista.
Na tarde dessa quarta (11/03), Wajngarten procurou o Hospital Albert Einstein para realizar exames, após apresentar sintomas da doença.
Após o chefe da Secretaria Especial de Comunicação ter sido submetido a um teste de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou a ser monitorado.