sábado, 1 de novembro de 2014

Coisa de gente grande...! Apesar da crise, Solange Almeida e Wagner Miau arrasam na linha pais corujas...


Solange Almeida com a filha Maria Esther e com o empresário Wagner Miau em festa em Fortaleza (Foto: Josefa Coimbra/ Divulgação)
Hum...! Coisa de gente grande...! Os pais Wagner Miau/Solange Almeida, ele empresário e ela cantora e vocalista da Banda Aviões do Forró, fizeram festa para a filha, na noite desta terça-feira, dia ( 28/10 ). A vocalista da banda Aviões do Forró festejou o aniversário de um ano da pequena Maria Esther em uma casa de festas em Fortaleza/CE. A comemoração teve como tema “As quatro estações”. Apesar de não estarem mais usando  as alianças de casados, o casal demostrou carinho um pelo outro,  durante a comemoração, fazendo a linha papais corujas direitinho como manda o figurinho.Só pra registrar, segundo nota publicada pela coluna do jornalista Léo Dias, no jornal "O Dia", no último dia ( 09/10 ), às vésperas de completar dois anos de casados, Solange Almeida e Wagner Miau, estariam em crise e o comentário entre os mais próximos , era de que Solange resolveu tomar a decisão da separação.
Solange Almeida com as filhas Maria Esther e Estrela e com o empresário Wagner Miau em festa em Fortaleza (Foto: Instagram/ Reprodução)
Fotos: Ego«http://www.walterbatista.com.br/2014/10/coisa-de-gente-grande-apesar-da-crise.html

Bruna se recusa a aceitar namoro midiático com Luan, mas estaria se encontrando escondido com o cantor

bruna marquezine3 Bruna se recusa a aceitar namoro midiático com Luan, mas estaria se encontrando escondido com o cantor
Bruna Marquezine na porta do restaurante que foi com as amigas, em SP (Fotos : Marcelo Brammer e Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine e Luan Santana estariam se encontrando sem ninguém saber. Pelo menos por enquanto, a atriz não quer de jeito nenhum que ninguém saiba disso.
Ela tem medo de usarem seu nome para um namoro midiático, se é que vocês me entendem...
Na noite desta quinta (30), por exemplo, a moça despistou a imprensa e teria se encontrado rapidamente com o cantor antes de sair para jantar com as amigas.
luan santana4 Bruna se recusa a aceitar namoro midiático com Luan, mas estaria se encontrando escondido com o cantor
Luan na festa de Halloween que ele promoveu no mesmo dia, em SP
Bruninha armou tudo tão perfeitamente que foram publicadas somente fotos dela na porta do restaurante. Mas ninguém conseguiu flagrá-la, antes disso, com Luan.
Temos que parabenizar sua agilidade. Ela está aprendendo direitinho a despistar os parapazzi de plantão. 
E a ex de Neymar conseguiu o que queria: que todos os sites publicassem que ela ignorou festa de Luan por ter saído com as amiguinhas.
Espertinha!!!!!!
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Pesquisa: maioria dos adúlteros brasileiros confia que Deus perdoa traições

Uma pesquisa feita com pessoas que admitem ser infiéis em seus casamentos revelou que a maioria dos brasileiros têm convicção de que Deus perdoa as traições.
Um levantamento feito por um site que promove encontros extraconjugais através de entrevistas com os inscritos descobriu que 76% dos brasileiros têm certeza que Deus perdoa a traição. Outros 45% dizem que fazem orações a Deus pedindo perdão após se relacionarem com outra pessoa.
IMG_8607-0.JPG 
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Gays terão prioridades no Minha Casa, Minha Vida

gay-plano-saude-436Transexuais, travestis, negros e índios agora estão incluídos na lista das pessoas com prioridade do programa Minha Casa Minha Vida de São Paulo. O benefício consta em uma resolução publicada nesta sexta-feira (31/10), no Diário Oficial do governo local. Para tanto, basta uma autodeclaração.
Famílias que tenham titular gay, bissexual ou mulher (independente da sua orientação sexual) que sofram algum tipo de violência doméstica também poderão ter preferência no programa. Nesses casos, para comprovar tal situação será preciso um atestado da rede de saúde, assistência social e enfrentamento à violência.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Aniversário de Vivaldo é cancelado em virtude do falecimento de funcionária do Hospital do Seridó

A direção e equipe de funcionários do Hospital do Seridó, mantido pela Fundação Carlindo Dantas, em Caicó, vem a público informar o falecimento da enfermeira Helena Alves, que por mais de 20 anos prestou seus serviços naquela Casa de Saúde. Por esta razão o deputado Vivaldo Costa, que é presidente de honra da instituição, juntamente com sua equipe, resolvem cancelar as comemorações do seu aniversário que seria realizada neste sábado (1º), com missa em ação de graças.
Outrossim, convidam parentes e amigos para a missa de corpo presente que será realizada na Capela São Camillo de Lellis, no Hospital do Seridó, neste primeiro de novembro, as 9 horas. “Resolvemos cancelar toda programação que estava sendo organizada pela equipe, por entender que o momento é de tristeza e não de alegria. Dona Helena, desempenhou com muito afinco e dedicação, durante décadas, seu trabalho em prol do nosso povo, salvando e cuidando de muitas vidas. Apresento minhas condolências a toda família e todos nós que direto ou indiretamente dividimos tantos anos de trabalho ao seu lado no Hospital do Seridó”, contou Vivaldo.
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Rodrigo Fernandes volta a ocupar o cargo de Secretário estadual de Assuntos Fundiários

Em ato publicado nesta sexta-feira (31) no Diário Oficial do Estado, o advogado Rodrigo Fernandes voltou a exercer o cargo de Secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária.
Como já tinhamos adiantado, no início desta semana, Rodrigo Fernandes precisou cumprir os prazos legais para se integrar aos quadros da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Fonte«http://magnocesar.com/