terça-feira, 2 de abril de 2013

Ronaldo e Paula Morais namoram em dia na praia

O casal apaixonado entrou no mar, trocou beijos e jogou bola

Ronaldo e Paula Morais namoram em dia na praia - Ag.News

Ronaldo e Paula Morais não se desgrudam mais. Nesta segunda-feira (01), o casal apaixonado foi à praia  do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, e protagonizou cenas de romance e carinho.
Assim que eles chegaram, a namorada cuidadosa passou filtro solar no rosto do namorado, para protege-lo do sol e mostrou sua grande tatuage que tem do lado direito e começa no ombro e termina no bumbum.
Depois, os dois e mais dois amigos jogaram altinho, que não podia deixar a bola cair no chão, e em seguida eles entraram no mar, onde ficaram se abraçando e se beijando entre as ondas que batiam no casal.
Ronaldo e Paula Morais se conheceram no Ano Novo em Punta Del Este, balneário uruguaio, e nunca mais se separaram.
Fonte:blog Lucineide Medeiros.

Lei ‘Carolina Dieckmann’, que pune invasão de PCs, entra em vigor

carolina-dieckmannA lei 12.737 de 2012, a chamada lei “Carolina Dieckmann”, que, entre outras coisas, torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares, entrará em vigor nesta terça-feira (2).
Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após fotos em que Carolina Dieckmann aparecia nua terem sido divulgadas na internet.
Fonte:blog robson Pires.

Comissão da Câmara rejeita corte de Bolsa Família em município que não divulgar beneficiários

bolsa-familiaA Comissão de Seguridade Social e Família rejeitou, na última semana, o Projeto de Lei 4101/08, do Senado, que condiciona o repasse de recursos federais para o programa Bolsa Família à divulgação, por estados e municípios, da relação de beneficiários, dos valores e respectivos períodos de vigência.
O relator na comissão, deputado Dr. Rosinha (PT-PR), defendeu a rejeição da proposta. Ele argumentou ser “mais razoável” que, como o pagamento dos benefícios é realizado de forma centralizada, essa divulgação seja mantida sob a responsabilidade da União, “que já vem cumprindo com essa tarefa”.
O deputado também considera injusto “prejudicar os beneficiários do Bolsa Família com o corte de benefícios, em eventual falta dos gestores locais do programa na divulgação das informações exigidas”.
Fonte:blog Robson pires.

Antonia Morais é tão esnobe quanto a irmã Cleo e esconde o rosto para evitar fotos


antonia morais Antonia Morais é tão esnobe quanto a irmã Cleo e esconde o rosto para evitar fotos
Antonia Morais é Isadora em Guerra dos Sexos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Antonia Morais está fazendo escola de antipatia com a irmã Cleo Pires...
Agora a novata atriz deu de esconder o rosto (como Bruna Marquezine fez outro dia...) quando dá de cara com algum paparazzo.
A moça teve um ataque de estrelismo no aeroporto Santos Dumont, no Rio, e ficou nervosa com um fotógrafo que apenas tentou fazer imagens dela em um local público, não queria tirar um pedaço...
Além de colocar a mão no rosto, ela andou de cabeça baixa, quase tropeçando.
Do jeito que Antonia está louca para acontecer na TV (ganhou um papel em Guerra dos Sexos graças à influência e prestígio da mãe Gloria Pires), deveria tentar ser um pouco mais humilde.
Outra coisa: já que ela e a irmã não herdaram o talento da mãe..., poderiam pelo menos seguir o exemplo da boa educação, né?
 Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Os 51 anos de F. Gomes seriam comemorados nesta terça (2)

f gomesSe fosse vivo o jornalista F. Gomes estaria completando nesta terça feira (2) 51 anos. Ele foi morto a tiros no dia 18 de outubro de 2010 em frente a sua residência.
F. Gomes trabalhou na Rádio Rural de Caicó, Rádio Seridó, Jornais Tribuna do Norte e Diário de Natal e seu último emprego na sua área de atuação foi na Rádio Caicó AM.
Fonte:Blog Robson Pires.

Zezé tem recaída por Zilu em Miami

zeze zilu Zezé tem recaída por Zilu em Miami
Zilu e Zezé tiveram encontro romântico (Foto: AgNews)
Discretamente, sem fazer alarde, Zezé foi se encontrar com Zilu no final da semana passada, antes da Páscoa.
Almoçaram juntos, colocaram o papo em dia (e, de repente, outras coisinhas mais...).
Segundo uma amiga de Zilu, o cantor dormiu na casa da ex.
Na verdade, os dois só estão separados na prática (nem tanto assim...), pois ninguém assinou nada. Oficialmente, ainda são casados.
Quem mais torce para uma reconciliação entre os dois é a filha Camila, que ficou felicíssima com o encontro dos pais nos EUA.
Zezé foi a Boston a trabalho e depois resolveu ficar um pouco com Zilu em Miami.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Cantor potiguar morre vitima de acidente na BR 405

cantor
O cantor e compositor potiguar José Ribamar Pereira de Lima, 49 anos, conhecido na artisticamente por J.R ou Tiririca, que residia na cidade de Rodolfo Fernandes/RN, veio a óbito após se envolver em um acidente de transito na altura do Km 140, da BR 405, entre as cidades de São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros-RN, por volta das 21h00min horas deste domingo (31).
Segundo informações que nos foram repassadas, J.R , por volta das 20:30 horas trafegava pela BR 405, na direção de S. Francisco do Oeste, ele pilotava sua motocicleta Honda, CG 125, cor preta, placa MZC – 9109-RN, o mesmo foi encontrado por populares caído as margens da rodovia com múltiplas fraturas na perna esquerda e sangrando muito.
De imediato os PMs do Destacamento Policial de S. Francisco do Oeste solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, que atrasou muito para chegar ao local do acidente, a população então começou a pressionar os PMs que pediram ajuda a uma S10 que passava no momento e resolveram levar a vítima para o HRCCA, só que a vitima não resistindo aos ferimentos veio a óbito a caminho da unidade de Saúde, ao se aproximar de Pau dos Ferros foi que encontraram a equipe do SAMU, ainda na saída daquele.
Ainda não se sabe o que aconteceu ou como aconteceu o acidente, mas, a Policia Militar acredita que a vitima pode ter colidido com um veiculo de médio ou grande porte, já que havia destroços de um veiculo, possivelmente caminhão de cor branca no local.
Seridó Notícias

Facebook começa a cobrar para usuário do Brasil enviar mensagens

faceSem anúncio oficial o Facebook começou no Brasil a cobrança para que usuários enviem mensagens a desconhecidos.
Segundo a empresa, o pagamento funciona em forma de teste para alguns usuários desde o meio da semana passada.
“Continuamos testando a opção paga de os usuários enviarem suas mensagens à Caixa de Entrada de outro usuário ao invés de ser redirecionada para a pasta Outras, mesmo se os usuários não estão conectados no Facebook”, informou a rede social ao G1.
A novidade havia sido lançada em forma de teste nos EUA em dezembro de 2012. Funciona assim: o usuário paga US$ 1 para enviar uma mensagem diretamente à “Caixa de Entrada” do remetente. Do contrário, a mensagem vai para a pasta “Outros”, uma espécie de caixa de spams.
O Facebook permite classificar as mensagens enviadas pela rede social em básica e restrita, opção que limita apenas a amigos a possibilidade de se comunicar com determinado contato. As mensagens que chegam à pasta “Outros” normalmente ficam escondidas e poucos usuários a acessam.
Fonte:Blog Robson Pires.