domingo, 6 de abril de 2014

Corpo do ator José Wilker é velado no Teatro Ipanema


Tony Ramos foi um dos primeiros colegas a chegar ao velório

Tony Ramos foi um dos primeiros colegas a chegar ao velório
O corpo do ator José Wilker começou a ser velado por familiares pouco depois das 22h20 deste sábado (5), no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. Wilker morreu na madrugada, aos 67 anos, após sofrer um infarto na casa de sua namorada, no mesmo bairro.
A cerimônia, que foi aberta ao público às 23h40, só termina às 15h deste domingo (6). Em seguida, às18h, ele será cremado no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.
As duas filhas, Isabel e Mariana, e a namorada, Cláudia Montenegro, chegaram por volta das 22h. Entre amigos e colegas de profissão, estiveram presentes os atores Tony Ramos, Renata Sorrah, Ary Fontoura, Giulia Gam, Marieta Severo, Eriberto Leão, Vera Holtz, Natália do Vale, Susana Vieira, Malu Mader e Marcelo Serrado, entre outros.
Fonte:Blog robson pires.

Acidente com a Banda Forró Pegado deixa 27 pessoas feridas


acidente pegado
Um acidente envolvendo o ônibus da Banda Forró Pegado deixou 27 pessoas feridas. O caso mais grave foi do motorista que ficou preso às ferragens. O fato aconteceu por volta das 03h45 da madrugada deste domingo (6). De acordo com a polícia, o grupo tinha acabado de fazer um show na cidade de Capim de Mamanguape e retornava para João Pessoa.
O veículo vinha pela rodovia estadual e no momento que se aproximava para pegar a BR-101 com destino a João Pessoa o motorista não percebeu a entrada e passou direto cruzando a rodovia de um lado para outro e o ônibus acabou colidindo com um barranco.
O motorista ficou preso às ferragens e os Bombeiros demoraram uma hora para retirá-lo do local. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto outras 26 pessoas sofreram apenas escoriações.
Fonte-blog robson pires.

Sexo é tudo...! É o que diz o cantor Enrique Iglesias



Hum...! Melhor impossivel...!O cantor tudo de bom.com, Enrique Iglesias, que mantém um relacionamento com a tenista Anna Kournikova desde 2001, acredita que o amor não funciona sem química sexual. Em uma entrevista à revista Attitude, o cantor promoveu o seu novo álbum intitulado Sex and Love. Questionado sobre se preferia viver sem sexo ou sem amor, Enrique não pensou nem duas vezes e  respondeu: "Essa é uma pergunta difícil. Alguns casais diriam que o sexo não é importante, mas eu tenho que discordar. Sexo é extremamente importante e mantêm-me vivo... mas acho que é um equilíbrio de ambos", disse. Só pra registrar,  Enrique Iglesias é um luxo..., o cara é do tipo que fala  abertamente sobre sua sexualidade sem  tabus e nem rodeio. Em  uma entrevista à revista britânica Now, ele  revelou que já teve alguns problemas na cama, confessando  que já falhou na hora H, coisa do tipo normal que muitos homens fazem questão de esconder.  O belo espanhol declarou que por conta disso procura não ingerir bebidas alcoólicas,  quando sabe que fará sexo, já que isso “reduz consideravelmente seu desempenho. "O sexo pode ser divertido, imaturo ou mais romântico. Eu prefiro o selvagem, mas depende de quão bêbado estou. O problema é que, se bebo demais, não acontece nada", disse.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Dando a volta por cima! O cantor Netinho volta oficialmente aos palco


Netinho precisou se sentar no palco para lidar com a emoção (Foto: Anderson Borde / AG News)


Hum...! Dando a volta por cima...! O cantor tudo de bom.com, Netinho, voltou oficialmente aos palcos ao se apresentar com o show "Nada como viver!" na noite de sábado,dia ( 05/04 ), no Citibank, Zona Oeste do Rio de janeiro/RJ. O baiano recebeu np palco convidadas pra lá de especiais, como ,   Anitta e Preta Gil.  Netinho também contou com a presença de Gominho e David Brasil. O cantor relembrou seus antigos sucessos e foi ovacionado pelo público. Ao receber um recado de Preta Gil enviado pelo pai da cantora, Gilberto Gil, dizendo que todos os amam e lhe desejando força, Netinho se emocionou muito e chegou a sentar no palco chorando copiosamente.

Foto: Anderson Bordi/Ag.News/http://www.walterbatista.com.br/

Jovem vitima de grave acidente em Cruzeta morreu nesta madrugada em Natal

Faleceu na madrugada deste domingo (06) em Natal a jovem
 Cruzetense Daguia Silva, popularmente conhecida por Guiguia,
 que sofreu um grave acidente envolvendo uma van de Luiz Cabaré
 e outro veículo no dia 21 de fevereiro de 2014 próximo a cidade
 de Cruzeta. Veja a matéria do acidente aqui

A jovem Guiguia estava na van que era conduzida por seu pai quando
 acabou se envolvendo em uma colisão com outro veículo. As vitimas
 do acidente sofreram lesões graves e precisaram ser encaminhadas
 para Natal.

Guiguia não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito vindo
 a óbito na madrugada deste domingo. 

Nas redes sociais a noticia comoveu os amigos da jovem Guiguia 
que estão prestando suas últimas homenagens a mesma.
Informações: Blog do Davi Neto/http://blogdoartursantos.blogspot.com.br/