quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Paula Fernandes é indicada ao Grammy Latino. Dia 22 deste mês fará show em Caicó

fonte:Robson Pires,

Os brasileiros Caetano Veloso, Carlinhos Brown e Paula Fernandes receberam duas indicações cada ao Grammy Latino, anunciado nesta quarta-feira pela Academia Latina da Gravação.

Nas categorias gerais, a cantora mineira Paula Fernandes está concorrendo ao prêmio de Revelação, ao lado de Pablo Alborán (Espanha), Max Capote (Uruguai/Argentina), Il Volo (Itália) e Sie7e (Porto Rico), e Carlinhos Brown concorre nas categorias de melhor álbum de um cantor-compositor e melhor engenharia de gravação com o trabalho “Diminuto”.

Paula Fernandes é uma das grandes revelações da música brasileira. Ela estará em Caicó no próximo dia 22 de setembro no clube da AABB realizando um grande show.

Promotores de Caicó ingressam com ação judicial contra a Jardinense

Fonte:Robson Pires,

O Ministério Público quer informações na justiça da empresa Jardinense, para saber o motivo de seus ônibus estarem quebrando com constância e o que será feito para o problema ser resolvido.

O promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior, disse em entrevista na Rádio Caicó AM que as reclamações são antigas e que ficou surpreso quando pediu informações também ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER, que é quem faz a fiscalização dos ônibus nas rodovias e soube que não era do conhecimento deles que os ônibus da Jardinense não passavam na estrada por estar com problemas mecânicos.

“Isso não é possível. Todos nós sabemos que esse problema vem se repetindo constantemente”, disse.

Em resposta, a Jardinense alega que realmente tem tido problemas, e que os têm por causa da má conservação das estradas.