sábado, 27 de fevereiro de 2010

"BBB 10": Tessália divulga sua primeira foto sensual na Playboy

A ex-BBB Tessália divulgou em seu Twitter oficial a primeira foto para a "Playboy" na manhã deste sábado (27). Ela ainda revelou que a revista com seu ensaio estará nas bancas no dia 9 de março.


Foto: JR Duran/ Reprodução

Nas fotos, Tessália estará sem edredom algum, ocupada com sorvetes, pirulitos e outras alusões ao que aconteceu ou não na casa do "BBB 10".


Segundo ela, as fotos brincam com uma coisa que não houve: "Mas, se o povo gosta de fantasiar, que fantasie", provocou a sister no ensaio.

FONTE:UOL

"BBB 10": Playboy quer Angélica e Cláudia em ensaio nu, diz jornal

A Playboy segue de olho na casa do "Big Brother Brasil". Desta vez, de acordo com nota publicada nesta sexta (26) pelo Jornal da Tarde, a revista demonstrou vontade em contar com Angélica e Cláudia em um ensaio nu.

Segundo o editor-chefe da revista, Edson Aran, as negociações costumam ser difíceis, mas que a capa com as duas seria um sonho.


Divulgação TV Globo



Durante o confinamento, rolou insinuações dos brothers de que Angélica teria interesse em Cacau. Ao ser eliminada, Angélica desmentiu qualquer atração pela namorada de Eliéser.
Porém, em um chat realizado logo após deixar a casa, a sister afirmou que posaria nua com Cacau: "Com certeza", respondeu. Ela também revelou que já fez alguns ensaios sensuais: "Posaria com a Cacau e com todas as meninas da casa", disse.

Fonte:UOL.

Vereadores jardinenses tomam café da manhã com Vivaldo Costa


Os edis Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR) estiveram em Caicó na manhã deste sábado (27), tomando café da manhã com o deputado Vivaldo Costa (PR). Os vereadores de Jardim do Seridó analisaram, com o líder político seridoense, o momento político atual principalmente a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal jardinense que ocorrerá na próxima quarta-feira (3).

Os visitantes também tinham por objetivo questionar o novo posicionamento de Vivaldo Costa, com relação ao pleito para governo do Estado, com a adesão do líder seridoense a candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) e as implicações dessa posição na política jardinense. Mas o teor da conversa ainda não foi revelado pelos vereadores.
Anchieta Júnior é ligado a Vivaldo Costa desde muito tempo e comunga com seus pensamentos. Foi também, na caravana, o ex-vice-prefeito José da Noite (PTB). Iron Júnior saiu de Jardim, disposto a apoiar Vivaldo Costa para deputado estadual. “É, conversando é que se entende já dizia aquele sábio”. Ambos são ligados politicamente ao ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros.
Fonte:A Fonte.

Vivaldo declara apoio a Rosalba mas também fica com Wilma para o senado

O deputadp estadual Vivaldo Costa, anunciou na manhã de hoje qual será o seu rumo nas eleições deste ano. A chapa fechada que será seguida pelo Papa-jerimum será:

Rosalba Ciarlini para o governo, Wilma de Faria e José Agipino para o senado e João Maia para deputado federal.

A notícia caiu como uma bomba no mundo político do estado, hoje pela manhã Vivaldo tomou café da manhã com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN), que inclusive, não sabia até a pouco que o Papa-jerimum anunciaria a sua adesão.

De acordo com o próprio Vivaldo, o que mais pesou para sua decisão foi o privilégio que vem sendo dado ao deputado Nelter Queiroz, pelo vice governador Iberê Ferreira.

"Iberê é representado por Nelter no Seridó. Então não há lugar para mim. Por tanto, meu pensamento e meu sentimento é votar em Rosalba", admitiu.

Vivaldo adiantou que já comunicou o fato ao deputado federal João Maia (PR) e confirmou que continuará fazendo dobradinha em Caicó e no Seridó com o líder do PR.

Vivaldo também garantiu que continuará votando na candidatura da governadora Wilma de Faria ao Senado e também anunciou seu segundo voto ao senador José Agripino Maia (DEM).

"Eu não aceitarei apoio de nenhuma das 16 lideranças do Seridó, a não ser com João Maia e Vivaldo. Se tiver um chefe político que queira votar em Vivaldo e em outro deputado federal eu vou agradecer esse voto. Por que eu aprendi a fazer política com correção", lembrou.

Ainda na entrevista que concedeu a Rádio Caicó AM, o deputado Vivaldo Costa (PR) revelou que não fez o comunicado ao presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) de que votará em seu chapa.

"Venho matutando há muito tempo essa possibilidade. Principalmente depois que Álvaro Dias e Roberto Germano saíram perto de Rosalba. E eu pensei com alguns amigos: se eu ficar apoiando Iberê junto com Nelter é muito constrangedor para mim. Nelter já está querendo mandar em Caicó no governo da minha amiga Wilma. Tira delegado, transfere delegado para Mossoró... Então Iberê fique com Nelter", afirmou.
Fonte:Blog Gustavo Nobrega

Iberê sobre Vivaldo: “Foi uma decisão que o ex-deputado tomou e eu tenho que respeitar”

ibere-em-caico

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) diz que ficou surpreso ao tomar conhecimento das declarações do suplente de deputado Vivaldo Costa (PR) declarando apoio a candidatura da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
“Fiquei surpreso com a notícia, apesar que respeito. O voto é uma coisa muito pessoal. Foi uma decisão que o ex-deputado tomou e eu tenho que respeitar”, disse acrescentando que tinha ficado surpreso porque sabia da afinidade de Vivaldo com o Governo há sete anos. Indagado se sentia traído por Vivaldo, Iberê preferiu que o povo fizesse esse julgamento.

Iberê também afirmou que recebe o apoio de Nelter Queiroz (PMDB) e que não exonerará cargos no governo indicados por Vivaldo.
“Nelter com muita honra também apóia minha candidatura… Mas, não há absolutamente ele não é meu coordenador. Ele é candidato a deputado, tem também o meu apoio mas não é meu coordenador”, frisou. “Eu tenho dito sempre que quando eu chegar no Governo não farei papel de caça as bruxas. Se tiver alguém pelo fato de ter sido indicado por A ou B e se tiver fazendo um bom trabalho, comprometido com a população e com o Governo tem que ficar. Agora, tem dito que não admito no meu governo alguém fazer gol contra”, revelou.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Rosalba Ciarlini: Não tive nenhuma conversa com Vivaldo. A decisão foi dele

Em entrevista exclusiva ao blog, neste sábado (27), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou a adesão do deputado Vivaldo Costa (PR) ao seu projeto.

E ela confirma que ainda vai conversar com o Papa-Jerimum sobre essa decisão.

Blog: Como a senhora analisou o apoio declarado do deputado caicoense Vivaldo Costa PR à sua candidatura ao governo do estado?

Rosalba: O apoio que foi anunciado pelo deputado Vivaldo Costa é um reforço grande à nossa luta, pela sua experiência e liderança. Quando estivermos em campanha, o nosso objetivo é formar um projeto de desenvolvimento

Blog: Como os seus aliados receberam essa notícia?

Rosalba: Eu vejo o seguinte: todos aqueles que querem realmente mudar esse estado, com trabalho sério e determinado, tenho certeza que sabem que precisamos somar.

Blog: A senhora manteve contato com as lideranças políticas aqui de Caicó, adversárias do deputado Vivaldo Costa? Como a senhora sentiu essa receptividade?

Rosalba: Eu não tive nenhum contato, nenhuma conversa prévia com o deputado Vivaldo. Foi uma decisão dele de estar analisando os candidatos e vendo o que era melhor para o Rio Grande do Norte. A partir de agora, vamos conversar com todos, para que eles entendam que nós precisamos somar para o Rio Grande do Norte.

Blog: a senhora espera que o deputado Vivaldo Costa leve para apoiá-la o seu irmão, o prefeito Bibi Costa (PR)?

Rosalba: Eu vou bater à porta de todos os caicoenses, daqueles que querem o melhor para o Rio Grande do Norte. A mudança realmente. A minha campanha é feita com a força do povo. E as lideranças que acharem que esse é o caminho, nós queremos receber o seu apoio.

Blog: Então, a senhora recebe de bom-grado o apoio do prefeito Bibi?

Rosalba: O apoio que eu recebi foi de Vivaldo Costa.

Blog: Quando a senhora vem visitar a região do Seridó?

Rosalba: Em breve. Depois de contatar com os amigos, conversar com o deputado Vivaldo. Irei à região procurando conversar e apresentar, mais uma vez, à população as nossas propostas.

Fonte:Blog Robson Pires.

SERIDÓ: Casal de namorados morre em acidente na RN-118 após sair de festa

Um casal de namorados identificados como Tadeu Araújo e Ariana Araújo Pinto morreu na manhã deste sábado, em um acidente de moto na RN-118, no trecho compreendido entre as cidades de Ipueira e São João do Sabugi, na região Seridó do estado.

De acordo com policiais de Caicó, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu na madrugada, numa curva próximo ao açude do sítio Curral Queimado. O local fica cerca de quatro quilômetros do centro de Ipueira, onde o casal teria sido visto numa festa promovida pelo Governo do Estado.
As circunstancias do acidente ainda não foram esclarecidas. Ainda não se sabe o que provocou a queda do casal do veículo. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia foram acionados e conduziram as vítimas para o Itep de Caicó, onde os corpos serão necropsiados e deverão ser liberados ainda hoje para sepultamento.

Fonte:Blog Cardoso Silva.