domingo, 28 de outubro de 2012

Ex-vizinhos de Thiaguinho falam mal de Fernanda Souza

thiaguinho fernanda souza Ex vizinhos de Thiaguinho falam mal de Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)
Thiaguinho mudou do prédio em que morava, em São Paulo deixando, alguns vizinhos aliviados.
Eles não iam com a cara de Fernanda Souza, namorada do pagodeiro. A presença dela incomodava.
A moça vivia por lá e não olhava na cara de ninguém. Saiu com fama de chata e antipática.
Já Thiaguinho era o oposto. Sempre disposto a tirar fotos com fãs, vivia sorridente e acessível. Pelo menos no prédio ele era assim...
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Dez deputados federais são eleitos prefeitos no 2º turno

Dos 18 deputados que disputaram as eleições municipais neste domingo, dez foram eleitos prefeitos. Ao todo, 25 deputados federais candidatos saíram vitoriosos nesta eleição – um desempenho 9,4% superior ao da eleição de 2008.
Neste ano, 87 deputados federais se lançaram às urnas (81 candidatos a prefeito e seis a vice-prefeito) e 25 foram eleitos (28,7%). Em 2008, foram 93 candidatos e 18 eleitos (19,3%).
Deputados assumirão a prefeitura de seis capitais no próximo ano. Quatro deles foram eleitos neste domingo: Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM) foi eleito prefeito de Salvador (BA); Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vai comandar São Luís (MA); Zenaldo Coutinho (PSDB) elegeu-se prefeito de Belém (PA); e Dr. Mauro Nazif (PSB) ganhou em Porto Velho (RO). Eles se somam a Teresa Surita (PMDB) e a Rui Palmeira (PSDB), que se elegeram em 1º turno prefeitos de Boa Vista (RR) e de Maceió (AL), respectivamente.
O Rio de Janeiro foi o estado que mais concentrou deputados candidatos neste segundo turno. Eles estiveram na disputa por cinco cidades e saíram vitoriosos em três delas: Alexandre Cardoso (PSB) foi eleito em Duque de Caxias; Nelson Bornier (PMDB), em Nova Iguaçu; e Neilton Mulim (PR), em São Gonçalo.
Também foram eleitos prefeitos neste domingo os deputados Paulo Piau (PMDB), em Uberaba (MG); Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande (PB); e Jonas Donizette (PSB), em Campinas (SP). Os deputados eleitos prefeitos em assumirão o novo cargo em 1º de janeiro de 2013, quando serão substituídos por suplentes eleitos pela coligação.
Fonte:Blog Robson Pires.

Vitória de Carlos Eduardo mexe com o tabuleiro do xadrez para 2014…

Com a derrota de Hermano Morais (PMDB) para prefeito de Natal a coisa fica feia para o lado dos deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR) que sonhavam em disputar uma vaga para o senado nas eleições de 2014 tem como ponto de partida o principal reduto eleitoral do Estado: Natal. Derrotados por Carlos Eduardo Alves (PDT), Wilma de Faria (PSB) e Robinson Faria (PSD), principalmente, eles agora deverão repensar seus projetos políticos.
Se é que tinham esse desejo mesmo.
O negócio ficou de bom tamanho para a ex-governadora Wilma de Faria, para o vice-governador Robinson Faria e para a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
E o resultado não deve ter sido do agrado do senador José Agripino Maia (DEM). A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ficou neutra. Não participou da campanha. O jogo de xadrez para 2014 está lançado.
Governo… Senado… Câmara Federal… Ai ai ai… ui ui ui…
Fonte:Blog Robson Pires.