segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Estudante vítima de acidente na Prudente de Morais será sepultada hoje

15826349_966833633416922_4406982506506871064_n
A estudante de direito Marília Soares Machado Gomes, de 20 anos, que morreu na manhã deste domingo (01), em uma colisão frontal entre o carro que dirigia e uma árvore do canteiro central da avenida Prudente de Morais, em Natal, será sepultada no início da tarde desta segunda-feira (02). Marília chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto socorro Clóvis Sarinho.
O corpo de Marília está sendo velado hoje no Centro de Velório na Avenida São José e o sepultamento também ocorre hoje, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Vereador eleito morre durante cerimônia de posse em Ipubi/ PE

170000009425O vereador eleito de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse e entrega da chave da prefeitura, realizada neste domingo (1º). Paulo chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu.
De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi, Alisson Alencar, o vereador começou a passar mal por volta das 18h30, na sede da prefeitura, quando era feita a entrega das chaves.
Fonte=http://www.robsonpiresxerife.com/

Setor hoteleiro inicia reservas para o Carnaval de Caicó

carnaval de rua
O setor hoteleiro já abriu a temporada de reservas para edição de 2017 do Carnaval de Caicó. O setor é um dos mais procurados e recebe reservas de outros estados do Nordeste brasileiro, além de Olinda que é tido como um dos melhores carnavais do Nordeste.
Os preços nas pousadas variam pela sua localização e quantidade de hóspedes no mesmo apartamento.
Para quem gosta de ficar hospedado próximo a folia dos blocos de rua as opções são Hotel Guanabara, Regente Hotel,além das pousada Acantoar, Queiroz, Central,dentre outras que ficam localizadas no centro do município.

No Hotel Guanabara a organização idealizou até um camarote vip, para os hóspedes que assistem na varanda os blocos passarem e em seguida acompanhar o percusso. Reservas através dos fones 84 98855-8671/99681-0448.Whatsapp 84 8855-8671
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Papa Francisco pede a bispos ‘tolerância zero’ com pedofilia

2016-12-12t174617z-450231740-rc1c9fdf2300-rtrmadp-3-pope-mass-latin-america
O papa Francisco pediu que os bispos tenham “tolerância zero” com casos de abuso sexual de menores por parte de membros do clero, em carta divulgada nesta segunda-feira (2).
“Tomemos a coragem necessária para implementar todas as medidas e proteger em tudo a vida de nossas crianças, para que tais crimes não se repitam mais. Assumamos clara e lealmente a consigna ‘tolerância zero’ neste assunto”, escreveu o pontífice.
Fonte-http://www.robsonpiresxerife.com/

Previsão para primeira semana de 2017 é de chuvas no RN

Após uma virada sem chuvas na capital potiguar, o cenário chuvoso das últimas semanas, que atingiu 68 municípios potiguares, deve retornar ao Rio Grande do Norte, com previsão de chuvas para as cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Acari nos primeiros dias desta semana.
Na capital, a previsão é de pancadas de chuva na terça, quinta e sexta no final da tarde e a noite. Já na quarta-feira, a previsão é de chuva a qualquer hora na cidade, com nuvens durante o dia, com volumes de até 12mm.
Fonte-http://magnocesar.com.br/

Amazan é empossado prefeito e agradece aos jardinenses

A solenidade de posse do prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), aconteceu na noite deste domingo (01), na Câmara Municipal com a presença de vereadores, amigos, familiares e a população que lotou o local. Em seguida o prefeito, deu posse aos seus secretários e fez seu primeiro discurso oficial para milhares de pessoas no Solar Padre Justino, sede da atual prefeitura.
Em suas palavras, agradeceu aos jardinenses pela confiança depositada, e pediu a união de todos, o fim do radicalismo político em prol do desenvolvimento da cidade.
“Agradeço aos jardinenses que depositaram confiança no trabalho que começo a realizar com minha equipe para o desenvolvimento da nossa cidade. Queria pedir aos cidadãos, que deixem o radicalismo no passado e que se unam com o propósito de mudar a realidade de abandono que se encontra Jardim do Seridó. Serei o prefeito de todos”, disse Amazan.

Nasce o primeiro bebê de 2017 no Distrito Federal

O primeiro bebê do Distrito Federal de 2017 nasceu por volta da 0h30 deste domingo (1º), no Hospital Regional da Asa Norte (HRan). Heitor Novaes veio ao mundo por parto natural, com 3,5kg e 51cm, e mamou durante toda a primeira noite de vida.
A mãe, Caroline Novaes Rafael tem 17 anos e soube que estava grávida durante um exame rápido, pré-requisito para o tratamento de um problema de pele, em um posto de saúde. A jovem trabalhava em uma clínica de estética e deixou o emprego assim que soube da gestação.
IMG_2267 
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/

Estudante de Direito morre após bater carro em árvore em Natal

Maria-Gomes-morreu-ao-colidir-carro-com-árvore-em-Natal-Arquivo-pessoal-696x440
A estudante de Direito Marília Soares Machado Gomes, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo (1º) após perder o controle do carro que dirigia e colidir contra uma árvore na avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas de Natal. Ela chegou a ser levada com vida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, o maior da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h30, no trecho da Prudente de Morais que corta o bairro do Tirol, na Zona Leste. Na batida, Marília ficou presa nas ferragens do carro. Os bombeiros tiveram que cortar o teto do veículo dela para socorrê-la.
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/

Odon Júnior toma posse em Currais Novos

O prefeito eleito de Currais Novos, Odon Júnior tomou posse neste domingo (1) em solenidade que contou com a participação da senadora Fátima Bezerra. Em suas palavras Odon disse que pretende ampliar as ações da pasta de Assistência Social e de metas que serão traçadas na sua gestão.
C1INzo-WgAAIvQg 
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/