quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vaquejada de Currais Novos é a grande atração do Seridó no fim de semana

FONTE: Robson Pires,

Uma das maiores vaquejadas do Nordeste começa nesta quinta-feira (07), com o tradicional Forró do Pulsação na AABB de Currais Novos, animado pelas bandas Forró Lengo Tengo, Guga & Forró de Luxo e a participação do pé de serra universitário Mió Que Nada.

O Forró do Pulsação é conhecido pela grande concentração de gente bonita, com entrada gratuita até a meia noite para universitários e sócios da AABB. As senhas estão sendo vendidas na Emporium e Ótica Jr. ao preço de R$ 10,00 estudantes e sócios de qualquer clube.

ATITUDE DE AMAZAN É SINÔNIMO DE RESPEITO À JARDIM DO SERIDÓ


As justificativas apresentadas pelo cantor e empresário Amazan , para não mais concorrer ao pleito para a vaga de prefeito de Jardim do Seridó, mostra mais uma vez seu caráter de homem responsável e honesto, preocupando-se primeiramente com a cidade onde foi gerado e criado desde seus dois anos de idade.


Como uma aceitação muito grande, o cantor poderia ter pensado apenas no desejo de ser prefeito, mas optou pela sua vitoriosa carreira como cantor e empresário, mostrando que na vida temos que decidimos, ainda mais quando a vida de uma população depende diretamente de nossas escolhas.


A atitude do cantor é nobre, apesar de deixar muitos Jardinenses tristes, pois sua trajetória vitoriosa deixa bem clara sua capacidade administrativa, saindo da condição de menina pobre para chegar ao topo com empresário dono da única fábrica de acordeons das Américas, diferentemente de alguns “meninos mimados” que vemos ter apenas a sede do poder sem se importar com a vida dos outros.


O ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros volta a ser o nome mais cotado para disputar a vaga para prefeito de Jardim do Seridó nas próximas eleições pelo grupo da oposição, já que o mesmo tem muitos serviços prestados à comunidade Jardinense.
Amazan mandou e-mail com uma nota para que fosse divulgada pelo “blog”, com suas justificativas para a desistência.


Leiam nota abaixo postada:

Amigos Jardinenses.


Quero comunicar a todos que não serei candidato a prefeito da nossa querida terra, para o próximo mandato, em virtude de uma série de acontecimentos na minha vida profissional, empresarial e artística, nas últimas semanas; Terei que fazer muitas viagens ao sul e sudeste do país, além do exterior, nos próximos meses, e com mais frequência, no próximo ano, o que impede de me dedicar ao município jardinense da forma que eu planejava. Jardim do Seridó precisa urgentemente de alguém que possa estar diariamente voltado para a solução dos seus problemas.


Estava planejando voltar a morar em Jardim ainda este ano, mas vou ter que esperar mais um pouco.


Agradeço imensamente as manifestações de apoio ao meu nome e vou continuar ajudando as pessoas, mesmo sem mandato, e propagando o nome de minha querida Jardim do Seridó aos quatro cantos do país, através da minha arte, como sempre fiz.


Um abraço a todos, e que DEUS abençoe Jardim do Seridó!

José Amazan Silva.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

ANIVERSARIANTE DESTE DIA 7 DE JULHO É MEU FILHO HENRIQUE DOUGLAS


Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário e nada é mais importante para mim do que comemorar mais um ano de sua vida. Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo, o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados com muita paz e harmonia. Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável. Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração. Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto de alegria, pois você merece. Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor. Ele nunca nos abandona. Feliz aniversário na paz de Deus. COM TODO CARINHO SUA MÃE DJAINI SEU PAI EMILIO E SEUS IRMÃOS ERYKLES ,BÁRBARA E MARIA FERNANDA .TE AMAMOS .

Amazan desiste de disputar prefeitura de Jardim do Seridó


64
Amazan

O forrozeiro José Amazan não vai mais disputar a prefeitura de Jardim do Seridó nas eleições de 2012. Por sinal já comunicou sua decisão ao deputado estadual Vivaldo Costa e ao ex-prefeito Edimar Medeiros, dois dos responsáveis por seu ingresso na política de Jardim do Seridó. Entre a política e os seus negócios profissionais, Amazan preferiu ficar com os negócios.

Admite ajudar quem for o candidato do grupo político de Edimar, mas disputar a prefeitura, ele não mais irá. O cantor vai explicar pessoalmente, suas razoes da desistência, numa entrevista que concederá, a partir das 11h30 no Jornal da Cabugi, na Rádio Cabugi do Seridó. Com a desistência, a oposição parte agora para a escolha de outro nome para enfrentar o atual prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB). Algumas opções já são ventiladas como o vereador Iron Júnior, o ex-vice-prefeito José da Noite, o próprio Edimar Medeiros, dentre outros.

Marcos Dantas