quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mulher Maçã perde cinco quilos e promete lançar livro de dietas

Mulher Maça lançará livro de dietas com procedimentos naturais - Divulgação/Wagner Carvalho
A funkeira Grace Kelly, mais conhecida como Mulher Maça, gosta de experimentar procedimentos estéticos diferentes.
Após utilizar uma técnica tailandesa — que consiste em levar tapas na cara para aumentar o tamanho dos seios — e emagrecer sete quilos com a dieta dos cubos de gelo, a loira anuncia mais uma conquista; perdeu mais cinco quilos com a dieta da pimenta.

As experiências da artista em breve estarão reunidas em um livro, como ela mesma anunciou nesta quarta-feira (2):
“Estou finalizando o meu livro e nele vou dividir com toda a população meus procedimentos naturais como a técnica do gelo, a técnica tailandesa dos tapas na cara, que me fez aumentar os seios, o tutano de boi para o cabelo, dentre outras que estou experimentando.”
A loira começou a utilizar procedimentos naturais após descobrir que era alérgica a anestesia: “Sou alérgica a anestesia, por isso não posso entrar na faca. O jeito é no natural mesmo.”
Fonte:Uol.

Brasileira que morreu durante voo para EUA deixou o país sem se queixar de dores

A estudante brasileira Helen Leite, 25, morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (2). As causas da morte ainda são desconhecidas
  • A estudante brasileira Helen Leite, 25, morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (2). As causas da morte ainda são desconhecidas
A brasileira Helen Leite, 25, que morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (2), deixou o Brasil sem apresentar qualquer sintoma de mal estar, segundo informou o tio da jovem Carlos Eduardo Zaccarelli Elias.
Helen, que era de Palmital, no interior de São Paulo, passou as festas de fim de ano com a família no Brasil e retomava para os Estados Unidos para concluir um intercâmbio de um ano, que estava previsto para terminar em junho de 2013.  Ela, no entanto, teve um mal súbito a bordo da aeronave.
O voo 962, da American Airlines, partiu de São Paulo à 1h12 de quarta-feira com 220 passageiros a bordo e 14 na tripulação, rumo ao Aeroporto Internacional de Dallas. Quando a passageira apresentou problemas de saúde, a tripulação e um médico que estava a bordo fizeram um atendimento de emergência até que o avião pousasse em Houston, informa o "Houston Chronicle".
"As informações que tivemos é que ela acordou passando muito mal e que ao levantar para pedir ajuda caiu no chão. Dois passageiros tentaram reanima-la, mas ela chegou morta em solo americano sem apresentar sinais de traumas", contou Elias, que disse que a sobrinha tinha "saúde para dar e vender" e não tinha nenhuma "doença predisposta".
A brasileira, que planejava se casar em novembro deste ano, também não teria se queixado de dor antes de deixar o país. "O noivo dela que a levou ao aeroporto disse que ela aparentava estar muito bem e não se queixou de qualquer dor", afirmou o tio. A causa da morte de Helen está prevista para ser divulgada ainda nesta quinta-feira (3), com a divulgação do atestado de óbito emitido por um órgão norte-americano.
Elias disse ainda que a família está resolvendo os trâmites burocrático para trazer o corpo da sobrinha para ser enterrado em Palmital.
Nos Estados Unidos, a jovem cuidava de duas crianças na casa de uma família, além de estudar inglês. "Ela tinha tantos planos. Queria aperfeiçoar ainda mais seu inglês para atuar na sua área de formação, Letras. E ao voltar para o Brasil, se casaria e iria morar na capital paulista", afirmou o tio.
Fonte>Uol.

Veja quem são os participantes do "Big Brother Brasil 13"


 
Andressa, de Cianorte, também foi selecionado para participar da casa do "BBB13" 
Aslan, de Recife, também foi selecionado para participar da casa do "BBB13" 
 
 Fernanda, de Belo Horizonte, também foi selecionado para participar da casa do "BBB13"
 Ivan, de Rio Claro, também foi selecionado para participar da casa do "BBB13" 
 Marien, de Belo Horizonte, também foi selecionado para participar da casa do "BBB13" 
 Nasser, de Porto Alegre, também foi selecionado para participar da casa do "BBB13"  
 André, de Brasília, estará na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo  
  Bernardo, de Florianópolis, estará na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo

 
 Kamilla, de Belém, estará na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo 
Kelly, Curitiba, estará na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo  
 Marcello, Rio de Janeiro, estará na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo  
 Samara, vendedora, estará na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo 
Fonte:Uol.



Corpo de modelo brasileira não tem data para ser liberado na China

Camila Bezerra trabalhava desde os 12 anos como modelo. Ela tinha retorno agendado para agosto de 2013. (Foto: Família/Arquivo Pessoal)Camila Bezerra trabalhava desde os 12 anos como modelo. Ela tinha retorno agendado para agosto de 2013. (Foto: Família/Arquivo Pessoal)
O corpo da modelo cearense Camila Bezerra, encontrada morta na China em 1º de janeiro, ainda não tem data para ser liberado para o traslado ao Brasil, de acordo com o Itamaraty. Ainda de acordo com o Itamaraty, diplomatas brasileiros na cidade de Guangchou, na China, estão mobilizados para reunir informações sobre o caso, mas a causa da morte deve apontada pela perícia forense da polícia chinesa. A liberação do corpo da adolescente também depende de órgãos chineses, de acordo com o Itamaraty.
Camila Bezerra, de 22 anos, morava e trabalhava na China há quatro meses, foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro. Segundo a família, devido à data se tratar de um feriado, há dificuldades para obter informações sobre a morte e transportar o corpo. “Lá [na China] falam que ela se jogou [do 14º andar]. Mas não acreditamos nisso. Camila não tinha problemas, era muito religiosa e apegada à família”, destacou a amiga de infância, Bruna Albuquerque.

O Governo do Estado do Ceará afirmou na quarta-feira (2), por meio da Casa Civil, que vai assumir os custos do traslado do corpo da modelo cearense Camila Bezerra. O chefe de gabinete do governador, Danilo Serpa, informou ter encaminhado no início da tarde desta quarta-feira (2) um ofício para a embaixada do Brasil na China assumindo o compromisso de custear as despesas.
Segundo o Governo do Estado, o custo do translado deve ser em torno US$ 15 mil. A data de liberação do corpo não foi definida porque no país asiático ainda é feriado. Familiares e amigos da modelo Camila Bezerra se mobilizaram em redes sociais em busca de ajuda para trazer o corpo da jovem para o Brasil. “Me ajudem, me ajudem a trazer o corpo da minha família, eu quero enterrar ela dignamente”, disse a mãe da jovem, Goreth Bezerra. A mãe afirma não ter recursos para o traslado.
A mãe da modelo de 22 anos afirmou ter sido informada da morte da filha há dois dias. “Uma mulher me ligou e perguntou 'você sabe o que houve com a sua filha? Ela morreu, o corpo dela está no IML'. Eu enlouqueci”, contou a mãe que, imediatamente, procurou notícias da filha pela internet conversando com vários colegas de trabalho.
Os colegas de trabalho contaram para a mãe da jovem que Camila tinha trabalho cedo, por este motivo, foi até o banheiro tomar banho. Logo depois foi encontrada morta por uma amiga que também deveria sair para trabalhar. “Até agora eu não consigo entender o que aconteceu. Chegar no banheiro e cair pela janela. Ela ainda estava de pijama”, conta a mãe.
“Nunca pensei que o sonho da minha filha fosse terminar nessa tragédia. Eu quero esperar ela chegar fazendo surpresa, como ela sempre fazia. Não quero ela em um caixão”, disse Goreth. Ela conta que chegou a pedir a filha para não ir a esta última viagem, “eu disse que ela conseguiria aqui [em Fortaleza]. No aeroporto eu senti, eu falei pro meu filho 'acho que ela não vai voltar'”.
Relatos
Segundo a modelo Shirley Paulino, colega de trabalho de Camila e que está em Fortaleza, os primeiros relatos seriam de que Camila Bezerra saiu com as amigas com quem dividia apartamento para comemorar o réveillon. Durante a festa, a cearense teria ingerido bebida alcoólica e discutido com o namorado, que foi embora. Em seguida, ainda cedo, ela e as amigas foram para casa, pois algumas delas teriam trabalho logo pela manhã.
Ainda segundo Shirley, uma das meninas acordou por volta de 9h. Como estão no inverno, estranhou a porta e a janela do banheiro estarem abertas e, ao olhar pela janela, viu o corpo de Camila fora do prédio. Elas moravam no 14º andar.
Mas Bruna Albuquerque, amiga de infância de Camila, afirma que outras versões já chegaram até a família. “Disseram que as amigas foram dormir enquanto ela foi ao banheiro. E como ela demorou resolveram arrombar a porta. Como duas meninas arrombariam uma porta?”, questiona a universitária. Camila Bezerra deveria ficar na China até agosto, quando completaria um ano de trabalho.

Seridoense integra equipe de secretários da prefeitura de Parnaíba no Piauí

5829 Neta servirá de articuladora entre o prefeito e as demais instituições
A cidade de Jardim do Seridó está representada na equipe de secretários do prefeito Florentino Veras Neto (PT), em Parnaíba, a segunda cidade mais importante do Piauí. Maria da Luz Martins da Costa Dias é o nome escolhido para a Superintendência de Desenvolvimento Institucional, pasta que serve como articulação entre o prefeito e os demais segmentos, principalmente o Legislativo e o Executivo.Neta de João Martins, como é conhecida em Jardim do Seridó foi coordenadora da agenda de campanha de Florentino, e sua indicação é totalmente da cota pessoal de Florentino. Psicopedagoga e psicanalista por formação, Neta é casa com Genilson da Costa Dias, gerente do Banco do Nordeste de Piripiri, também no Piauí.
Fonte:Blog Marcos Dantas.

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes clicados na praia, no maior love

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes protagonizaram uma cena pra lá caliente nesta quarta-feira (2), enquanto curtiam uma praia em Búzios, no Rio de Janeiro. O casal se beijou de forma apaixonada no mar. 
Os artistas estavam acompanhados dos filhos, Gael e Cora, e de familiares em uma casa próxima ao mar, onde curtiam um churrasco e Thiago mostrou um pouco de sua habilidade fazendo embaixadinhas.
Em breve, Thiago volta aos palcos com a peça Hamlet, enquanto Vanessa interpreta a hipponga Tizinha em Malhação, da Globo.

  Thiago Lacerda dá apalpada nada discreta em Vanessa Lóes na praia
FONTE:http://www.lucineidemedeiros.com/

Roberto Carlos compra cobertura de R$ 15 milhões em Salvador

Roberto Carlos começa 2013 ampliando seus investimentos. O cantor desembolsou R$ 15 milhões para a compra de uma cobertura de pouco mais de 600 metros quadrados de frente para o mar, na Barra, em Salvador.
A previsão é que a construtora entregue o imóvel em 2014. O espaço tem cinco suítes, todas com varandas, outra suíte master, espaço gourmet, piscina com borda infinita, deck molhado, área de lazer e sete vagas, além de um depósito na garagem.
Será que o affair do Rei mora em Salvador e ele quer ficar perto da amada? No fim do ano passado, Roseana Beltrão, superintendente do Porto de Maceió, foi apontada como a eleita do cantor. A assessoria dele negou o envolvimento e a própria morena se apressou em desmentir: “Roberto Carlos é um homem íntegro, bonito, inteligente e que sabe valorizar as mulheres. Mas não sou a escolhida”.
Fonte:Blog Robson Pires.

Paz que te quero: O cantor Xanddy do Harmonia do Samba, vestido de branco, brindou 2013 em família no palco na Bahia.


Xanddy quer ser um marido melhor para Carla Perez em 2013
Hum...! Mantendo à tradição!O casal Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba e  a apresentadora  infantil, Carla Perez,  juntamente com os   filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, seguiram rigorosamente a simpatia, como manda o figurinho,  e usaram trajes brancos durante a festa Melhor Réveillon do Mundo, no hotel Canto do Mar, em Guarajuba/BA, para atrair paz no ano novo. Na hora dos fogos na contagem regressiva, o líder do Grupo  Harmonia do Samba,  chamou a família e brindou no palco a chegada de 2013. "Em 2013,  eu quero ser o melhor marido do planeta", se declarou o cantor para à amada Carla Perez, após cantar o hit do rei Roberto Carlos, Esse Cara Sou Eu.Familia que brinda unida, segue unida, pelo menos até o próximo Réveillon, para brindar de novo.
Foto: FacebookOficial/Reprodução
Fonte:http://www.walterbatista.com.br/

Loira larga namorado para sair nua na Sexy

marianne Loira larga namorado para sair nua na Sexy
Marianne, com dois n, mostra seus atributos - Divulgação
Por Miguel Arcanjo Prado*
Essas meninas são mesmo da pá virada.
Marianne Ranieri, que está na capa da revista Sexy de janeiro ao lado das amiguinhas Andressa Ollyver (é assim mesmo que se escreve) e Caroline Redivo, aprontou uma daquelas.
A moça precisou terminar o namoro para sair nua na capa da publicação masculina.
Tudo porque o rapaz, ciumento, era irredutível em dizer que não concordava.
Levou um fora daqueles.
Tadinho.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Após melhora, médicos decidem retirar sedação de Dominguinhos

O sanfoneiro Dominguinhos apresentou nesta quarta-feira (2) uma significativa melhora em seu estado de saúde. Por isso, os médicos do Hospital Santa Joana, em Recife, decidiram retirar a sedação do músico. Porém, ele ainda continua usando antibióticos para tratar uma infecção respiratória e ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Dominguinhos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 17 de dezembro. Ele tem 71 anos e sofre de diabetes, além lutar contra o câncer de pulmão desde 2011.
Fonte:blog Robson Pires.