quinta-feira, 5 de maio de 2011

TAM usa música sobre Jardim do Seridó para ilustrar documentário do São João de Campina Grande

A TV TAM nas nuvens deste mês de maio destaca o maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. O documentário é apresentado pelo ator e modelo Cássio Reis. Os profissionais estiveram em Galante, onde gravaram na "Casa de Cunpade", depois rumaram para Campina e conheceram a Vila do Artesão, o Parque do Povo e gravaram ainda no Largo do Açude Novo, além de outros espaços.

Vários artistas participaram da gravação, como o forrozeiro e pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan da Silva. Durante sua exibição no documentário, a música usada como fundo musical foi a que Amazan gravou recentemente, em homenagem à Jardim do Seridó. A reportagem será exibida para mais de 3 milhões de pessoas por mês através do voos diários da TAM, além de uma matéria que será veiculada em uma revista da empresa para todo País.

Fonte:blog Marcos Dantas.

Médico caicoense é preso acusado de “apalpar” seios de paciente

O médico caicoense, Helio Rubens, foi preso na tarde de quarta-feira, 04 de maio, pelo delegado Heberth Luiz Henriques. De acordo com a denúncia, ele teria apupado os seios de uma paciente quando realizava consulta.

A polícia informa que ele foi detido dentro de uma clinica particular aonde trabalha, mas o atendimento a vítima aconteceu nas dependências do “Cris”, e a consulta seria um retorno.

O advogado Janduí Fernandes, que defende Hélio Rubens, afirma que ele é inocente e que tudo não passa de uma armação.

“Nós vamos ingressar na Justiça com um pedido de Hábeas Corpus para que ele seja posto em liberdade, e vamos provar a sua inocência. Helio Rubens é um médico que tem uma carreira de mais de 30 anos. Nunca houve em sua história de trabalho um problema se quer”, disse.

Ainda na noite de quarta-feira, quando era lavrado o flagrante pelo delegado Herbert Henriques, o médico sofreu um “pico de pressão” e teve que ser atendido por um cardiologista. De lá, ele teve que ser levado ao Pronto Atendimento da UNIMED, onde ficou internado sob custódia policial.

Quando estava na delegacia de polícia, a vítima não quis contato com a imprensa.

Fonte: Sidney Silva