quarta-feira, 27 de maio de 2009

FRASE DO DIA

A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.

Polícia apreende 10 quilos de maconha



Policiais do Setor de Inteligência (P2), do 6º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam ontem à noite um adolescente de 17 anos e prenderam o moto-taxista, Bruno Azevedo Dantas (foto), de 21 anos, acusados de tráfico de drogas.O adolescente que reside em Açu, segundo o capitão Cícero Cardoso, foi recrutado pelo detento da cadeia pública de Caraúbas, Válber Pereira da Silva, conhecido como "Mano Brown".Do interior do presídio, o detento manteve contato telefônico com o adolescente para ir pegar a droga em Natal.O menor após chegar de ônibus entregou a maconha ao moto-taxista Bruno Azevedo, que levava numa bolsa para o Bairrro João XXIII, onde seria comercializada, sob a coordenação de Mano Brown, de dentro do presídio de Caraúbas, por telefone.Mano Brown está preso por tráfico de drogas.A droga apreendida ontem pesou 10 quilos e 100 gramas (foto)
Fonte:Blog F.Gomes.

Filha mais nova de Mike Tyson morre após acidente

A filha mais nova do ex-boxeador americano Mike Tyson, Exodus, morreu nesta terça-feira, dia 26, após sofrer um acidente doméstico no último fim de semana. A menina, de 4 anos, foi achada pelo irmão com uma corda de exercícios enroscada no pescoço e foi levada imediatamente a um hospital da cidade de Phoenix, no estado do Arizona, onde permaneceu em estado crítico. Um porta-voz da Polícia qualificou o fato como "um trágico acidente", e explicou que a investigação não tinha revelado nada suspeito. Depois do incidente, os agentes informaram em comunicado que o fato ocorreu enquanto a mãe das crianças limpava a casa e Exodus estava brincando em um dos quartos. Mike Tyson, ex-campeão mundial de peso pesado, ganhou fama pela velocidade e força física, e pelas polêmicas nas quais se envolveu fora dos ringues. Em 1992, ele foi condenado a três anos de prisão por estupro, e em 1997 tentou voltar ao boxe em um confronto com o então campeão mundial Evander Holyfield, a quem arrancou um pedaço da orelha com uma mordida no meio do combate. Fonte:Da Agência EFE

Concurso // Seleção com 100 vagas em sítio novo

A Prefeitura de Sítio Novo - a 99 km de Natal, no Agreste Potiguar - abriu inscrições para concurso público. São oferecidas 100 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 2.325.As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura, localizada na Rua José Ferreira Lima, 46 - Centro, em Sitio Novo/RN, no período de 26/05 a 06/06/2009 no horário das 08h30 às 16h30 e no horário comercial no escritório da empresa organizadora do concurso, em Natal: o endereço é Rua José de Alencar, 823-A, Cidade Alta. Há também a opção da internet, pelo site www.concsel.com.br. O concurso de Sítio Novo terá validade de dois anos a contar da data de publicação do resultado final.
Fonte:Diário de Natal.

Poços tubulares são perfurados em Jardim do Seridó

Começou nesta terça feira, dia 26 de maio, a execução do Projeto destinado à locação e perfuração de poços tubulares no município de Jardim do Seridó. A Comunidade Cacimba Velha foi a primeira a ser contemplada com o mesmo. O Prefeito Jocimar Dantas juntamente com as Coordenadorias de Meio Ambiente e de Agricultura, através da Semarh – Secretaria de Estado do Meio Abiente e dos Recursos Hídricos conseguiu junto à AMSO – Associação Dos Municípios da Micro-Região do Seridó Ocidental a sua ampliação. Este Projeto contemplará o município com a locação e perfuração de poços tubulares, instalação de cata-vento, caixa d’água e adutora.
Segundo informações de Edilson Lira, Técnico Instalador da Semarh, cada instalação de um poço tubular completo custará aos cofres públicos o valor de aproximadamente R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). A Semarh será responsável pela locação e perfuração dos Poços Tubulares e a Empresa Yvel, da cidade de Campina Grande na Paraíba, será a responsável pelas instalações dos cata-ventos, caixas d’água e adutora.

Fonte:blog Robson pires.

Barragem Boqueirão de Parelhas já está sangrando



Conforme este blog antecipou, ontem à noite, a Barragem Boqueirão de Parelhas poderia começar a sangrar a qualquer momento. E sangrou mesmo!
A barragem que tem capacidade de armazenar 85 milhões de metros cúbicos de água começou a transbordar por volta das 22 horas e 30 minutos. A população da cidade festeja a sangria. Dos grandes reservatórios do Rio Grande do Norte era o último que ainda não tinha sangrado.
Fonte:blog Robson Pires.