terça-feira, 27 de maio de 2014

Aos 47 anos, Claudia Raia não sente falta da juventude

Atriz volta à comédia na novela Búu

Aos 47 anos, Claudia Raia não sente falta da juventude - Ag.News
Depois dos assassinatos com seringas cometidos pela vilã Lívia de Salve Jorge, Claudia Raia agora embarcará na comédia. A atriz voltará ao ar na novela que Daniel Ortiz escreve para a faixa das 19h da Globo. Os trabalhos começam no final de julho.
"Sei que ela é uma vidente trambiqueira hilária, chamada Samantha", diz Claudia, que ficará em cartaz com o musical Crazy For You, ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello, até setembro. "Vou gravar e fazer a peça simultaneamente, mas já estou acostumada porque faço sempre 20 coisas ao mesmo tempo”.
A atriz, que chamou a atenção como Jaqueline em Ti-Ti-Ti, seu último papel cômico na tevê, prefere não criar expectativas em sua volta ao gênero.
"Sucesso não tem fórmula. Claro que eu gosto de fazer bons personagens, mas, para mim, o principal é que eu me divirta. Com 30 anos de profissão, é sempre um desafio fazer alguma coisa diferente. Samantha é um ótimo personagem e, como eu amo fazer comédia, acho que o resultado vai ser bem bacana! , destaca.
Aos 47 anos, Claudia admite que não sente saudade da juventude.
"Acho que sou bem mais interessante agora. Tenho mais maturidade, sou mais paciente e mais calma. Estou muito feliz com os meus 47 anos. Até agora a idade só agregou na minha vida”.
Mãe de Enzo, de 17 anos, e de Sophia, de 11, a atriz se diz ciumenta com os filhos
"Sou ciumenta, mas nunca quis prendê-los embaixo da minha asa. Acho que eles são preparados para o mundo e para viver as experiências deles. Eles sabem que podem contar sempre comigo, são confidentes. Isso me conforta”.
 Flávia Almeida | Foto: Ag.News/ofuxico.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Zezé di Camargo estaria junto com três mulheres, diz jornal


Zezé di Camargo tem mais duas namoradas modelos (Reprodução/Instagram)A namorada de Zezé di Camargo, 51, Graciele Lacerda, gostaria que ele assumisse o namoro, que já dura dois anos. Mas isso não deve acontecer. Segundo o jornal "Extra", o cantor não teria interesse de oficializar o relacionamento com a jornalista porque mantém também romances com duas modelos.

As duas são de São Paulo e estão sempre nos shows de Zezé di Camargo e Luciano. O relacionamento com elas teria começado ainda durante o casamento com Zilu, 53. Graciele, desconfiada, chegou a ter uma briga séria com o namorado na última semana.
Zilu, por outro lado, já assumiu que está namorando o sertanejo Zé Henrique, 39. No entanto, ela e Zezé ainda não concluíram o processo de divórcio. Ele está analisando o que a ex-mulher está exigindo, já que ela pode acabar ficando com boa parte de sua fortuna.
Fonte- yahoo.com.br«http://www.lucineidemedeiros.com/

Namorado de Zilu está magoado e afirma que não usa a ex de Zezé para se promover

zilu ze henrique Namorado de Zilu está magoado e afirma que não usa a ex de Zezé para se promover
Zilu e Zé Henrique (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Henrique, da dupla com Gabriel, está passando por um momento complicado em sua vida, tadinho.
O sertanejo tem sido chamado de interesseiro pelo fato de estar namorando Zilu. O povo fica falando que o rapaz está usando a ex-mulher se Zezé Di Camargo para se promover, para aparecer...
O cantor está super chateado e magoado com tudo isso, pois antes de se relacionar com ela, Zé Henrique já compunha músicas para vários sertanejos famosos, inclusive Zezé e Luciano.
Mas, aqui entre nós, ele está mais famoso depois que começou a namorar Zilu, sim. Antes não era tão conhecido. E agora virou o namorado da Zilu e, enquanto estiver com ela, vai ser chamado assim...
Zilu acabou virando celebridade. Hoje em dia, está mais famosa até que a filha Wanessa Camargo...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Mulher de Daniela Mercury ameaça demitir funcionários e fiscaliza até o celular dela

daniela mercury malu Mulher de Daniela Mercury ameaça demitir funcionários e fiscaliza até o celular dela
Daniela e Malu (Foto: Leo Franco e Francisco Cepeda/AgNews)
Marlúcia (Malu para os íntimos), mulher de Daniela Mercury, está mandando e desmandando na vida da cantora e nos negócios dela.
Segundo uma fonte ligada às duas, que obviamente não terá seu nome identificado para não sofrer represália, Marlúcia decidiu reduzir gastos e já se fala em demissões de funcionários para colocar pessoas de sua confiança.
Fora isso, creches que Daniela sempre ajudou também podem ser prejudicadas, pois Malu Verçosa está com ideia fixa de cortar despesas.
Para piorar, há quem diga que até o celular de Daniela a moça anda vasculhando. Ela quer dominar e saber de tudo. Quer controlar com quem a cantora está falando.
Xiii...
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Tintim por tintim...! O craque Neymar, falou e disse...


Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine
Hum...! Tá na boca do povo...! O craque tudo de bom.com, Neymar, participou neste domingo, dia  (25/05), do  Domingão do Faustão, na TV Globo , e botou um fim no  mistério, afirmando finalmente  que voltou a namorar  a atriz  Bruna Marquezine. "A gente sempre esteve junto", afirmou o jogador. Ao ouvir tal declaração, Fausto Silva quis saber: "Quer dizer que mesmo na separação vocês sempre estiveram juntos, sempre pensando um no outro?". Neymar esclareceu de vez o caso dizendo: "É verdade. Este assunto está resolvido faz tempo". Neymar conversou com Faustão ao vivo e apareceu acompanhado por seu filho, Davi Lucca,  assumiu ser um cara ciumento na medida certa, nem mais e nem menos. O craque contrariou os boatos sobre ser um jovem baladeiro e garantiu que sua vida na Espanha  é bem tranquila e que as mulheres atiradas não lhe agradam. "Eu sou comportado... Acho que quando você vai escolher mulher você não vai escolher aquela saidinha, acho que você nem vai olhar pra ela. Eu gosto daquela coisa da conquista". Sobre o desafio de jogar sua primeira Copa, neymar foi bem objetivo e disse: "É um sonho pra mim e eu não posso botar todo meu sonho dentro de uma pressão. Vou fazer de tudo para que o Brasil possa sair vencedor".
Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine
Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine
Fotos: TV Globo/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Gimenez desmaia desmaia ao vivo na TV; pessoa próxima diz que ela está desnutrida e vive à base de shakes

gimenez  Gimenez desmaia desmaia ao vivo na TV; pessoa próxima diz que ela está desnutrida e vive à base de shakes
Gimenez no momento em que entrou no palco do Superpop (Foto: Reprodução/Rede TV!)
Não se falou em outra coisa na noite desta segunda (26) na internet que não fosse o desmaio de Luciana Gimenez ao vivo no Superpop (Rede TV!).
No momento em que ela caiu, o programa saiu do ar e entrou o intervalo comercial.
Quem convive com a apresentadora contou que ela vive de dieta, se alimenta de shakes e anda meio fraca. Fora isso, estava gripada e teve uma forte queda de pressão.
gimenez 2 Gimenez desmaia desmaia ao vivo na TV; pessoa próxima diz que ela está desnutrida e vive à base de shakes
Apresentadora passa mal e é socorrida às pressas
Como o tema do programa eram a intolerância contra umbanda e candomblé, o povo nas redes sociais começou a dizer que teria sido uma possessão.
Ai, que medo, né, gente?
Fonte«http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/