sexta-feira, 31 de julho de 2015

Atriz Paolla Oliveira diz que tem 10 anos para pensar em filhos


“Acho que ainda sou jovem (risos) e tenho pelo menos uma década para pensar em coisas que todas pensam, como ter filhos… Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas”, disse a atriz Paolla Oliveira, 33 anos, à revista Cosmopolitan, da qual é capa em agosto.
“Sou uma mulher feliz em viver no meu tempo, na liberdade que conseguimos”, disse Paolla, que teve um relacionamento de seis anos com o ator Joaquim Lopes e separou recentemente.
Atualmente, Paolla Oliveira vive a vilã Melissa na novela global das seis, Além do Tempo , e conta que sabe diferenciar bem as críticas que recebe e só extrai a parte boa. “Especialmente em tempos de internet. Procuro por críticas construtivas, que me fazem caminhar para ser melhor, refletir e até tentar mudar. Tento abstrair os xingamentos vazios. Não quero pegar pra mim o que é só revolta boba das redes sociais, entende?”, disse ela à revista, segundo material da assessoria da publicação.
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/

Fenômeno “Lua Azul” ilumina última noite de julho

Nesta sexta-feira (31), último dia de julho, haverá uma “lua azul”, assim chamada a segunda lua cheia no mesmo mês – fenômeno que ocorre de três em três anos, e só voltará a acontecer em janeiro de 2018.  Segundo o Observatório Naval dos Estados Unidos, cada ciclo lunar dura aproximadamente 28 dias e quando ocorre uma lua cheia no início do mês é provável que haja uma segunda no final. É isso que vai ocorrer amanhã. A primeira lua cheia foi no dia 2 deste mês.
Apesar de ser denominada “lua azul”, o planeta vai aparecer como de costume, nas cores cinza, branca e prateada. Segundo peritos, a lua ficou azul em poucas ocasiões, devido à poeira, cinza e fumo na atmosfera, provocadas por grandes erupções vulcânicas ou incêndios florestais. A última “lua azul” ocorreu no dia 31 de agosto de 2012.
FONTE-
http://www.robsonpiresxerife.com/

Robinson em Caicó: “Quem o povo escolher eu apoio”

robinson_chegada
Ainda na entrevista concedida à imprensa do Seridó, na manhã de hoje (31), o governador Robinson Faria foi questionado sobre o nome que apoiaria para prefeito de Caicó. E ele logo disparou: “O povo é quem vai escolher. Quem o povo escolher eu apoio”.
FONTE-http://www.robsonpiresxerife.com/