sábado, 22 de setembro de 2012

Jardim do Seridó: Amazan convida para o Comício da Saúde

Greve dos Correios terá nova audiência de conciliação no TST na terça-feira

A ministra Kátia Arruda, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), marcou para as 14h da próxima terça-feira (25) uma segunda audiência de conciliação entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect).
A ministra é a relatora do processo de dissídio coletivo ajuizado pela empresa em razão da greve dos trabalhadores. A paralisação atinge 21 estados e o Distrito Federal.
Na segunda-feira (24), véspera da audiência, a Fentect deve protocolar uma contraproposta de reajuste, aprovada em assembleias realizadas hoje (21). Baseada na sugestão feita na última quarta-feira (19) pela ministra Cristina Peduzzi, vice-presidente do TST, a contraproposta dos trabalhadores prevê reajuste salarial de 5,2%, aumento linear de R$ 80, reajuste de 8,84% no vale-alimentação, abono dos dias parados e a manutenção das cláusulas sociais e do plano de saúde.
Até agora, os Correios ofereceram 5,2% de reajuste e o mesmo percentual aos demais benefícios. De acordo com a empresa, a proposta da vice-presidente do TST teria um impacto anual de R$ 850 milhões.
Fonte:Blog Robson Pires.

Vida que se segue: O ator tudo de bom.com Tony Ramos, disse que a simplicidade é sua marca registrada.


“Sou um homem simples, sem complicações”, diz Tony Ramos - Ag.News


O ator Tony Ramos, um dos maiores exemplo de retidão, honestidade  e simplicidade, entre oss idolo da televisão brasileira, que nunca ostentou estrelismo e nem nada...esteve presente  no lançamento do remake da  novela Guerra dos Sexos, de Sílvio de Abreu, que aconteceu nesta quarta-feira, dia  (19/09), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ. E mais uma vez, Tony Ramos, que foi um dos objeto do desejo da televisão brasileira  nos anos70, 80 e 90,   e vamos combinar que ele era bonito mesmo...,  conversou com os jornalistas presentes no local, e garantiu ser uma pessoa simples. Conhecido por seu jeito especial de ser, generoso e bondoso com todos, principalmente seus colegas de elenco. O  veterano ator arrasou de novo, e    todo simpático e gentil, disse que a simplicidade,  é uma de suas principais características. “Eu sou um homem simples, sem complicações. E que adora um bom prato de arroz, feijão e um ovo frito em cima”, disse Tony Ramos..
Foto: AgNews/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

MULTIDÃO VAI ÀS RUAS PARA ACOMPANHAR HUGO NA PASSEATA QUE HOMENAGEOU AS MULHERES GUERREIRAS DE CAICÓ

As mulheres de Caicó saíram às ruas nesta sexta-feira (21) para dizerem que o nosso futuro prefeito de Caicó será Hugo Marinho ao lado do seu vice Gilberto do PT. A passeata saiu no bairro Boa Passagem com direção ao centro da cidade com a presença da ex-governadora Wilma de Faria, do deputado estadual Vivaldo Costa, prefeito Bibi, candidatos a vereador e o povo que está com Hugo 11 a favor do progresso do município.
_HUGO11-mulheres-povao5
Durante o percurso foram várias as homenagens as mulheres de raça e fibra que fazem parte da história do nosso querido Caicó. As famílias abriram suas portas ou foram para as janelas ver o prefeito do desenvolvimento passar que batia no coração e acenava para todas as mães que prestigiaram a mobilização.
Ao chegar ao centro da cidade, Hugo Marinho fez um agradecimento especial a sua mãe Calú que acompanhou a passeata junto com as mulheres que acreditam nas propostas do prefeito que irá cuidar de Caicó.
"Quero agradecer a minha mãe que acompanhou a passeata, quero agradecer a você mulher, mãe, jovem e a todos que fizeram esta bonita festa. A minha campanha tem três pilares básicos que iram gerar emprego e renda para o meu povo. O caicoense traz no sangue a garra e o trabalho. Vamos juntos buscar qualificação, garantir mais emprego e de uma vez por todas levar a marca Caicó para os grandes centros. Afinal de contas, tudo o que leva a marca Caicó é sinônimo de boa qualidade”, destacou o futuro prefeito Hugo 11.
Fonte:Barra Pesada.