domingo, 24 de junho de 2012

Andressa Cachoeira nua, em Vegas: a Playboy conseguiu

- Fonte: Robson Pires, Um boato apimentado se espalha por Goiânia. Andressa, a musa da CPI do Cachoeira, estaria muito perto de aceitar a oferta milionária feita pela revista Playboy para posar nua, informa o portal Brasil247. Ela mesma contou a amigos e jornalistas.
Disse que fechou com a revista e está tudo acertado. Com duas condições: as fotos serão feitas em Las Vegas, dentro de um Cassino, e a edição só irá às bancas depois que o marido, Carlinhos Cachoeira, for solto.
Uma escolha apropriada: Las Vegas é conhecida como “sin city”, a cidade do pecado.
Andressa está feliz com os seus 15 minutos de fama. Comemora uma exposição que nunca teve.
E agora surge a oportunidade de mostrar ao mundo a beleza goiana que a transformou em musa da CPMI, em Brasília, e que, antes, a fez protagonista de uma história de amor no mundo da contravenção.

Convenções oficializam início das eleições 2012

-Fonte: Robson Pires,  As convenções partidárias dão a largada para as eleições deste ano. Ontem foi confirmada a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) na vaga de vice. A coligação será formada por PDT, PSB, PSD, PPS, PCdoB, PPL, PRB e PTC. Na coligação proporcional, PSB e PDT formarão uma nominata e os demais partidos do grupo a outra. As convenções dos outros pré-candidatos ocorrerão até o próximo sábado (30).
A candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) será homologada hoje, no auditório da Assembleia Legislativa. Como não conseguiu agregar apoios ao seu projeto político, o petista terá como vice um nome do próprio partido, em chapa popularmente chamada de puro-sangue. Para compor com o parlamentar, foi escolhido o professor Carlos Alberto (PT). A manutenção da candidatura petista é vista como uma forma de fortalecimento de Mineiro para disputar a reeleição em 2014.
Amanhã, também na Assembleia Legislativa, será homologada a candidatura do Professor Robério Paulini (Psol). Ele contará com o apoio do PSTU, que deverá indicar o professor Dário Barbosa como vice, e poderá agregar o PCB à aliança. O destaque da chamada “Frente de Esquerda” é a candidatura da professora Amanda Gurgel (PSTU) a vereadora. Ela ficou conhecida nacionalmente após um depoimento seu em audiência pública sobre os salários dos professores ir parar na internet.
Do Diário de Natal

Roberto Carlos lidera arrecadação de direitos autorais em dez anos

- Fonte: Robson Pires,  O Ecad acaba de fechar um ranking inédito de compositores que mais arrecadaram direitos autorais de 2001 a 2011. Desta vez, os sertanejos não estão no topo. Roberto Carlos lidera o levantamento, seguido de Caetano Veloso e Djavan.

Grazi faz festa de um mês para a filha Sofia


A atriz Grazi Massafera celebrou um mês de vida de sua primogênita Sofia, fruto de seu relacionamento com galã Cauã Reymond. A festinha contou com bolo e decoração - tudo para mimar a pequena


Grazi Massafera (29) celebrou um mês de vida de sua Sofia, nascida no dia 23 de maio, na noite do último sábado.
"Um mês", escreveu a atriz na legenda de uma foto do bolo da pequena. A festinha contou com decoração - com direito a chapéu de aniversário e bexigas. Grazi ainda mostrou uma foto de seu pai, Gilmar, sorridente e alegre ao cantar parabéns a netinha.
Sofia é primogênita da atriz com o galã Cauã Reymond (32), o Jorginho da novela Avenida Brasil. 
Fonte:http://caras.uol.com.br/

Passando do ponto: O modelo e ex-peão Gustavo Slayer, ficou na maior justa, com parte da bunda de fora, pagando cofrinho, no maior mico.


Hum...! Tem coisa que ninguém merece, principalmente, quando  passa do ponto do permitivo. O modelo e ex-peão do Realyti Show , "A Fazenda" da Rede Record,  Gustavo Slayer , passou o maior aperto e ficou na maior saia justa, durante um evento em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ, quando fazia uma performance como presença vip, no evento. O modelo que é bem bonito, do tipo sarado, esteve na mira de fãs enlouquecidas. A mulherada sem pudor nem nada..., atacou o rapaz, de forma estericas, que acabou deixando o modelo e galã em maus lençois, na maior saia justa, com parte da bunda de fora, pagando o maior cofrinho, um verdeiro mico, ninguém mereçe... Sem camisa, o gostosão foi objeto de desejo das taradas . Teve uma mais uma  fã, fazendo o tipo ‘periguete' subiu ao palco, e acabou mostrando o próprio bumbum sob um vestido curtissímo. Um verdadeiro horror, o que era show acabou virando brega.


Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

A atriz Priscila Fantin, disse que a maternidade é benção..., que quer ter mais filhos, mas, agora a prioridade é voltar ao trabalho.


A atriz Priscila Fantin, que é mãe do pequeno Romeo, de 10 meses, com o ator Renan Abreu, toda animada conta ao blog que tem planos de aumentar a família. Mas, uma nova gravidez, ela calcula, deve ocorrer apenas daqui a dois anos. A atriz, que participou de um episódio de "As brasileiras" na última quinta-feira, quer dedicar-se ao trabalho no momento. Tive a sorte de poder ficar exclusivamente com o Romeo, desde que ele nasceu, mas, estou com saudade de trabalhar. Saudade do Projac, da equipe, de fazer televisão, diz a atriz, que está filmando um longa-metragem sob a direção de Luiz Antônio Pereira.
Foto: Florença Mazza/http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

O ator Thiago Fragoso, falou sobre o acidente, e disse que teve medo de morrer pela primeira vez.




Só agora,  depois 05 meses, de ter  sofrido um grave acidente durante o musical Xanadu, no Rio de Janeiro-RJ, o ator   Thiago Fragoso falou pela primeira vez, sobre o caso em entrevista jornalista e apresentador  Zeca Camargo do Fantástico Rede Globo, que deve ir  ao ar neste domingo, dia  (24/06). Ele despencou de uma altura de cinco metros, após os cabos que sustentavam ele e a atriz Danielle Winits arrebentar."Eu rezava, porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam", explicou o ator. Thiago Fragoso, se prepara para um papel na próxima novela das 18hs da Rede Globo, que deve se chamar Lado a Lado.
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM CONVENÇÃO DE ROGÉRIO COURO FINO E JANE MAIA EM JARDIM DE PIRANHAS


Uma grande festa marcou nesta noite de sábado (23), a convenção que homologou as candidaturas de Rogério Couro Fino (PR) e Jane Maia (PR), a prefeito e vice-prefeito em Jardim de Piranhas. A coligação denominada de “Jardim Unida” reúne PR, PMDB, PTB, PDT, PRB, PSDB, DEM. Rogério e Jane chegaram ao Clube Atlético Piranhas acompanhados dos deputados, federal João Maia (PR) e estadual Ezequiel Ferreira (PTB), do prefeito Antônio Macaco (PDT), e de todos os oito vereadores que apóiam sua candidatura, além de várias lideranças políticas da cidade e região.
Rogério C..
Em seu discurso, o prefeito Antônio Macaco conclamou toda a militância para abraçar o projeto de Rogério e de Jane Maia, e só parar a vigilância no dia das eleições.
Rogério C.. 2 
Bastante emocionado, Rogério Couro Fino resumiu seu discurso dizendo que esta data ficará marcada no coração de todos, “pois é muito especial pra mim. Deus me iluminou, e tem sido generoso comigo até aqui. Foi a maior convenção da história política de Jardim de Piranhas”, finalizou.