quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

É Neste Sábado


Foto: Não Percam Galera!!! Sábado PRÉ CARNAVAL EM JARDIM DO SERIDÓ!!!! 

Djaini de SouzaMichael dos SantosHenrique NobelEmilio AlvesErykles Diego......

CONFIRMADO: BLOCO CarranCats Jardim do seridó

CONFIRMADO: BLOCO CarranCats com o Paradise Balad, na quinta feira (27/02). Compre seu abada, ao preço de 20,00 reais e venha se divertir com a gente.

Obs.: A balada será no Esplanada Clube, pra quem adquirir o abadá. A bebida dos blocos também estará liberada pra entrar no clube.

GALERA É SÓ FALAR COM Alex Marcel ou ligue 96034170

Irmã de Julia Roberts é encontrada morta

Nancy Motes estava com 37 anos

Irmã de Julia Roberts é encontrada morta - Getty Images/Twitter

Nancy Motes, meia-irmã da atriz Julia Roberts, foi encontrada morta numa banheira cheia d’água numa residência em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela tinha 37 anos.
 
A suspeita é de overdose de drogas. A confirmação da morte foi divulgada nesta terça-feira (11) pela família à revista norte-americana People. O resultado da autópsia, que vai apontar qual substância Nancy ingeriu, ficará pronto em até dez dias.
 
A moça era irmã por parte de mãe de Julia e do irmão, Eric Roberts, que também é ator. Recentemente, de acordo com publicações internacionais, Nancy, que não suportava ser chamada de “a irmã gorda de Julia Roberts”, havia se submetido a uma cirurgia bariátrica, na qual perdeu 127 quilos.
 O Fuxico  | Foto: Getty Images/Twitter
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.
 

Pai de Rodrigo Simas fala sobre os boatos de que o filho seria gay

Pai de ator global fala sobre sexualidade do filho (Foto: AgNews)Beto Simas, 51, pai do ator Rodrigo Simas, 22, comentou os rumores sobre a sexualidade do filho. O ator foi flagrado recentemente discutindo em uma rua do Rio de Janeiro com um amigo, o que aumentou os boatos de que ele seria gay.


"As pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão", defendeu o capoeirista em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
O pai do intérprete de Marlon na novela "Além do Horizonte" afirmou que é natural a mídia buscar assuntos para polemizar. "Quem está nessa, sofre mais com esse tipo de julgamento. Mas o importante é não se afetar".
Para quem não se lembra, Beto Simas também é ator, apesar de estar afastado da TV há vários anos. Ele atuou em algumas produções da Globo, como "Malhação", em 1996 e 1998, e "Torre de Babel", em 1999.
Fonte:Blog Lucineide Medeiros.

Jardim do Seridó terá novo sistema de rodízio de abastecimento d’água


Em virtude da seca e baixa no reservatório da Barragem Passagem das Traíras, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), visando prolongar o abastecimento e assegurar a qualidade da água para Jardim do Seridó, realizará mudanças no rodízio, já existente na cidade.
Os moradores do município irão receber água entre a quarta-feira e o sábado, ficando desabastecidos no período entre domingo e terça-feira. O rodízio na cidade foi um dos pleitos da própria população que é consciente da sua escassez.
A empresa orienta a todos que utilizem a água de forma racional. Atitudes simples como não lavar calçadas, fechar sempre a torneira e tomar banho rápido, devem ser adotadas pela população.
O sistema de paralisação entrará em vigor a partir do próximo domingo, dia 16 de fevereiro.
Fonte:http://magnocesar.com/node/7142

Fim da linha! A atriz Bruna Marquezine, diz que o seu namoro com Neymar, não resistiu à distância.


Bruna Marquezine e Neymar: namoro chega ao fim após um ano (Foto: Arquivo)


Hum...! Pronto agora é pra valer...!A atriz show Bruna Marquezine, confirmou o fim do seu namoro com craque tudo de bom.com, Neymar. A atriz falou com exclusividade ao site da jornalista Patricia Kogut, que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, mora na Espanha desde junho passado. Os dois estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no carnaval do ano passado. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais. No início do ano, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise.No início deste mês, Bruna Marquezine, dispistou os boatos de um suposto fim do affair, ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava. Mas na tarde desta terça-feira,dia ( 11/02 ), a atriz que está no ar na trama da novela "Em família", de Manoel Carlos, da TV Globo, apagou todas as fotos de Neymar de seu perfil do Instagram.

Foto: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/

Pronto tá confirmado mesmo! Netinho, não faz o carnaval baiano de 2014


Ana Hickmann faz topless e mostra barriga de gravidez - 1 (© Reprodução Instagram)

Hum...! Causor...! O cantor baiano  tudo de bom.com, Netinho, que ainda se  recupera de sua longa internação,  revelou que está bem mais emotivo do que antes. Um “chorão”, como ele mesmo descreveu. “Estou um chorão. Mas choro de emoção. Tristeza não mais, nenhuma. É só vitória, conquista”, disse o artista à revista “Contigo!”. Apesar de ainda não ter retomado sua agenda de shows, nem mesmo durante o Carnaval, o artista não reclama. Pelo contrário. O cantor garantiu estar muito feliz por ter vencido a batalha contra a morte. Sobre o período no hospital, aliás, ele destacou: “Estou feliz por passar por tudo isso e poder voltar à vida”. Só pra registrar, naturalmente o artista diz que ainda sente tonturas..., coisa do tipo normal para quem viveu um caso sério de saúde como ele.

Foto: Contigo/http://www.walterbatista.com.br/

Regina Duarte volta a ser viúva Porcina

regina duarte Regina Duarte volta a ser viúva Porcina
Regina Duarte surgiu assim em público (Foto: Orlando Oliveira/AgNews)
Regina Duarte surgiu com um visual tão inusitado em um aeroporto de SP, que virou assunto na internet nesta linda quarta-feira de sol (12).
Como uma imagem vale mais que mil palavras, não será necessário falar muita coisa, apesar de que ela se veste como bem entender.
Só uma observação: tudo indica que a atriz está com saudade de sua personagem mais marcante, a viúva Porcina, da novela Roque Santeiro.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/