sábado, 22 de dezembro de 2012

ZEZO DIA 28 DE DEZEMBRO JARDIM DO SERIDÓ.

VEM AI O PRINCIPE DOS TECLADO ,ZEZO DIA 28
VAMOS TURMA AMIGA
VAI SER BOM  DE MAS
FIM DE ANO PROMETE
VEM AI O PRINCIPE DOS TECLADO ,ZEZO DIA 28
VAMOS TURMA AMIGA
VAI SER BOM DE MAS
FIM DE ANO PROMETE É NO MANGUEIRAL

As boas festas de Fábio Faria

Bem feito: A autora Gloria Perez, acionou a justiça conta a TV Record, pela entrevista com o ex-ator e assassino Guilherme de Pádua.

Gloria Perez entra na justiça contra matéria com Guilherme de Pádua - Ag.News
A noveleira Gloria Perez não gostou nada, de ver uma matéria especial com o ex-ator Guilherme de Pádua, um dos assassinos de sua filha, a atriz Daniella Perez, exibida pelo Domingo Espetacular, da TV Record, no último dia ( 09/12 ). Pra começo de conversa a autora decidiu entrar na justiça, e conseguiu com que a 12ª Vara Cível do Rio de Janeiro/RJ, proibisse a emissora de reprisar a reportagem e também a exibição das imagens dela e da Daniella Perez sem sua prévia autorização. Em uma matéria publicada pelo jornal O Globo, e divulgada pela autora nas redes sociais, é informado que, caso a TV Record descumpra a ordem, terá que pagar uma multa de R$ 500 mil por cada exibição. Para quem não se lembra, a atriz Daniella Perez, foi assassinada em dezembro de 1992 pelo colega de elenco, o ex-ator Guilherme de Pádua e a então esposa Paula Thomaz. Ambos ficaram presos, e agora, seguem suas vidas em liberdade. Fãs da atriz realizarão uma missa para lembrar os 20 anos do crime.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/

Gente que faz e acontece: Gilberto Gil, aos 70 anos, disse que ainda se sente jovem, e que na cultura tem muito o que fazer, mas, falta verba.


Gilberto Gil e Marília Gabriela no GNT (Foto: Eliana Rodrigues)

Em entrevista com a jornalista Marília Gabriela, o cantor baiano, tudo de bom.com, Gilberto Gil, de 70 anos, falou de um tudo , em especial, sobre a carreira musical e a passagem do artista pelo Ministério da Cultura. Gilberto Gil, que é um eterno espirituoso, disse que ainda se sente jovem: "Um velho infantil, é o que eu tenho sido e o que vou ser até ir embora. Eu tenho a impressão de que o palco continua sendo um destino no sentido geográfico da minha vida, disse o cantor . Já sobre sua passagem no Ministério da Cultura, o baiano soltou o verbo, e disse que atingiu alguns objetivos, mas, mas, que tinha muita coisa pra fazer, e não tinha muita verba " O trabalho que foi feito no Ministério, é um trabalho insano... Muita coisa para fazer e um orçamento muito baixo".
Foto: Eliana Rodrigues./http://www.walterbatista.com.br/

Elton John quer se isolar casa no mato para shows no Brasil

Em fevereiro e março, Elton John trar[á seu show para São Paulo, Porto Alegre e Brasília, com uma inovação na lista de exigências: o cantor não quer ficar se hospedar em hotéis. Pediu casas cercadas de verde, isoladas no meio do mato. Ele avisou que quer tranquilidade para compor novas músicas.
Fonte:blog Robson Pires.

Em 2013, o amor está no ar: Pelo menos para o cantor sertanejo, Victor, que revelou que se casa no ano novo.



Victor, da dupla com Léo, revela que irá se casar em 2013 - Ag.News

A dupla sertaneja dos cantores Victor e Léo, vão estar em um bate papo pra lá de animado, com o jornalista e empresário João Doria Jr., no programa Show Business, da Band, deste sábado, dia (22/12). A dupla sertaneja falou de assuntos, além do sucesso de suas canções, e quando o assunto abordado, tinha como tema amor, logo veio a revelação. O cantor tudo de bom.com Victor, irá casar no próximo ano, pelo,menos foi o que ele revelou: “Irei me casar em 2013 com a Claudia, ainda não definimos a data, mas será no ano que vem. Aliás, já temos a vida de casados, por certo iremos oficializar com a cerimônia”, disse o bonitão. Victor namora com a apresentadora Cláudia Swarowsky há apenas três meses. Show Business irá ao ar pela Band neste sábado,dia (22/12), à 00h45, logo após o CQC.
Foto: AgNews/http://www.walterbatista.com.br/