sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O aniversariante do dia é o site oCocoTaSeco.com


Fonte:Robson Pires,

Um dos sites de humor mais irreverentes do Nordeste, oCocoTaSeco.com, comemora nesta sexta-feira (23) setes anos de muitas risadas. O que começou como uma brincadeira entre amigos se tornou “sério” e grande com o passar do tempo.

A página já foi destaque no GloboEsporte.com, que mostrou a criação de mascotes da Copa do Mundo de 2010 numa versão nordestina. Além de ter participado de uma matéria especial na Band Natal, desenvolvendo as mascotes para o Campeonato Estadual de Futebol do RN em 2011.

Atualmente, o site de humor, que nasceu no Seridó potiguar, recebe mais de 3200 acessos diários. O diretor e administrador do oCocoTaSeco.com, Julihermes Cavalcanti, agradece o apoio de todos e enaltece a participação de vários “coconautas” pelo Brasil no envio de sugestões para postagens.

O Blog do Xerife parabeniza a equipe e deseja vida longa.

Vaca quase causa uma tragédia com avião de Paula Fernandes em Patos

SHOW EM CAICÓ
Por pouco uma vaca que estava empacada na cabeceira da pista do Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos, não causou uma tragédia com o avião da cantora Paula Fernandes, que usou o município como parada de apoio para seguir viagem a Caicó, no Rio Grande do Norte, onde fez um show, na noite de ontem (22).
De acordo com o Portal Horaexata.com, o piloto que conduzia o avião modelo Learjet teve muita dificuldade para pousar e alertou os policiais que fazem a segurança do local para o risco de acidentes. Ele relatou o sentimento de medo e pânico vivenciados pela cantora e a equipe da produção, que temiam uma tragédia.
Avião de Paula fernandes
Depois do susto, a cantora seguiu viagem de carro para Caicó, sem falar com uma equipe de rádio que tentava entrevista. Por precaução, o piloto resolveu marcar o voo de volta para as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) e não mais na madrugada, após o show da contora. Os policiais que fazem a guarda no aeródromo disseram que é comum a presençade animais no local.
O diretor do DER em Patos, Madiel Conserva, negou a possibilidade de um animal ter entrado no aeródromo, mas admitiu falhas na iluminação e a falta de pano da biruta, equipamento que orienta a direção dos ventos.
Fonte e foto:horaexata

Comperve não tem previsão para divulgar confirmação de inscrições

A consulta para verificar a validação da inscrição no vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que deveria estar disponível hoje (23) no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), ainda não tem previsão para ser disponibilizada aqueles que vão concorrer a uma vaga através do processo seletivo.
De acordo com informações repassadas pela comissão no mês passado, a publicação de dados como validação da inscrição, quantidade de inscritos e concorrência do vestibular 2012 estava prevista para ocorrer hoje.

A falta de um prazo para que os candidatos tenham acesso a essas informações foi repassada através do telefone, por uma funcionária da Comperve que não se identificou.
A reportagem telefonou diversas vezes para a presidente da Comperve, Magda Pinheiro, com o intuito de confirmar que ainda não há previsão para que os vestibulandos possam acessar esses dados. Entretanto, ela não atendeu ao celular, durante a manhã de hoje.

Provas
Está prevista para o dia 9 de novembro, a divulgação dos locais de realização das provas. Os exames serão aplicados entre os dias 27 e 29 de novembro deste ano.

Fonte:Blog Pauinho Filho.